Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Falar com Espiritos
    Iniciado por GluGleiGul
    Lido 1.163 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!
Este é o meu primeiro post.

A minha Avó faleceu a pouco tempo ( 2 semanas ), ela foi cremada e atiramos as cinzas ao mar como ela queria.
Não sei se é esquisito o que vou perguntar, mas estou preocupada e gostaria saber se Ela ( o espírito ) dela está em paz.... Porque acredito que quando uma pessoa morre, o espírito é libertado do corpo e fica livre, mas na altura pode ficar um pouco confuso...
Gostaria que alguém me ajudasse a ter essa informação.
Obrigada

Depende... como ela morreu? Se tiver sido uma morte natural ,como de velhice, ela está perfeitamente bem. Agora, se ela tiver uma morte violente(incêndio, afogamento, sufocamento) ela ainda pode estar perdida, e ainda acher que é viva. caso tenha sido a opção 2, sugiro que reze pra ela(não POR ela, mas reze como se tivesse se comunicando com ela(acenda uma vela em sua homenagem enquanto reza)

#2
O que os "manuais"  dizem e que reze e peça, sempre pela graça de Deus, para que tudo fique bem com ela. É muito importante pedir a graça de Deus, para que se atraiam entidades de luz para a encaminhar, caso seja necessário. Se rezar por ela, com o foco exclusivamente nela, sem mais nada em conta.. Vai dificultar lhe a passagem para o outro lado. Isto porque ela vê que deixou saudades e que sentem muito muito a sua falta. E tal como qualquer mãe ou avó, a sua não abandonará quem aclama por ela.. O que por sua vez dificulta a passagem (ficando presa a terra).
Pense como um íman. Rezar pensando exclusivamente nela faz com que se atraia o espírito dela para o seu redor. E isto feito de maneira repetitiva tem efeitos negativos para o seu espírito.

#3
Citação de: GluGleiGul em 17 agosto, 2015, 00:14
A minha Avó faleceu a pouco tempo ( 2 semanas ), ela foi cremada e atiramos as cinzas ao mar como ela queria.
Não sei se é esquisito o que vou perguntar, mas estou preocupada e gostaria saber se Ela ( o espírito ) dela está em paz.... Porque acredito que quando uma pessoa morre, o espírito é libertado do corpo e fica livre, mas na altura pode ficar um pouco confuso...

GluGleiGul , antes de mais, os meus sentimentos



O espirito está em paz e sobe ao chamado Paraíso, quando o Ser na terra está em paz e tem uma boa conduta de vida, onde todas as magoas estão perdoadas e também quando está preparado para deixar quem ama , assim como todos os objectos e coisas materiais mais "queridas".
Para saberes se está em paz e subiu, sente. O sentimento é a melhor resposta.
Caso sintas que algo não está bem , pede ajuda a Deus, aos anjos Santos para a virem buscar e acredita de acordo com a tua fé.!


Tudo de Bom!
A verdade doi, mas liberta

GluGleiGul, obrigada pelo seu relato.

Eu não sei responder à sua questão, mas sei que a oração ajuda o ser a seguir o seu caminho e a estar em paz. Eventualmente, se a sua avó não estiver bem, irá dar sinais disso. Até lá, tenha fé e reze por ela. Vai estar tudo bem.

Tudo de bom para si. :)

Foi um enfarte....  obrigada

GluGleiGul os meus sentimentos. Tendo sido criado por uma avó e avô sei bem o Amor incondicional que existe, que nos liberta para a vida, e ao mesmo tempo nos aprisiona na saudade do ente querido, quando ele parte.
Espero que tudo esteja bem com a sua avó e que goze já do merecido descanso, ela nunca o abandonará e, tal como disse a ceptico, e muito bem, se algo de errado se passar aperceber-se-à disso.

silknet
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

GluGleiGul, antes de mais lamento a sua perda.

Duas semanas é muito pouco tempo para saber alguma coisa. Não fique apreensiva pois ela estará bem certamente. Aquilo que rege o universo é o Amor Incondicional e este não é negativo. Quando morremos, as dores físicas desaparecem, podem aparecem apenas durante um período de tempo (que tem que ver com a nossa consciência) essas mesmas dores, mas elas serão apaziguadas pelos Mestres de Luz que emanam Amor!

Esteja tranquila, não reze para ela, mas por ela. Mentalmente, peça a Deus e aos Seus Mestres que a ajudem na transição e que ela possa ser ajudada.

Se tiver interesse, gostaria de lhe sugerir que visse o filme "O Nosso Lar", pois ele retrata efetivamente a "passagem" e o Amor Incondicional que nos espera.

Tudo de bom para si e força!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334