Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • vivo situações estranhas e sinto cheiro a tabaco
    Iniciado por Babi13
    Lido 1.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
estive umas horas a pensar se criava este tópico ou não... na verdade por vzs acho que são coisas da minha cabeça... n sou totalmente crente, mas tb não sou totalmente cética ...vivo ali no meio!!! Tenho alturas da minha vida em que ando mais atenta, outras em que me passa tudo ao lado.
Já reparei que sou uma pessoas suscetível a sensações de energias pouco claras, já aceitei isso em mim, embora ainda racionalize sempre que algo se passa.
Nas últimas duas semanas sinto-me muito cansada... tudo começou depois de um sonho que tive que me pareceu muito real na verdade... n me lembro do sonho no total, mas acordei com a nitida sensação de q havia muito mais sonho do que eu m lembrava... o que me lembro é que estava no meu corredor, encostada à parede com um jovem na minha frente... esse jovem estava suado e com os olhos arregalados e vinha a caminhar na minha direcção certo do que ia fazer... entretanto apercebi-me de uma onda quente de ar que me puxava para cima até k os meus pés acabaram por sair do chão... e durante toda esta experiência eu tinha tb a consciencia de uma pessoa acordada e a certeza de q era um sonho e durante o sonho fiz força para acordar, mas a onda de vento quente não me pareceu irreal... o meu marido acordou-me, pk disse q me ouviu a fazer uns ruídos de terror, e na altura q acordei, senti-me aliviada e mal me recompus e pus ideias no sitio, ainda podia sentir os meus cabelos levantados em ambos os lados do pescoço até à parte de trás das orelhas.... foi muito estranho... eu não me costumo lembrar dos sonhos, é raro e Nunca em tempo algum acordei com aquela sensação de que às tantas parte do sonho tinha sido mais real do que parecia... de qualquer forma processei como paranoia minha e segui enfrente... nessa semana lembrei-me várias vzs do sonho, n sei pk!...e comecei a sentir algum medo de adormecer... enfim... desde daí que coisas têm acontecido de mt estranho...
Ouço barulhos, mas culpo sempre os vizinhos e na sexta feira passada estava sentada no sofá e de repente senti um cheiro a tabaco...levantei-me, pk o cheiro vinha do corredor e fiquei preocupada se não estaria alguém a fumar perto da janela do quarto, onde estava a dormir a minha bebé... e fui ver... e nada!!! Verifiquei em todo o lado, no quintal inclusive, às vzs um vizinho a fumar e uma corrente de ar...sei lá... mas nada...o cheiro era só mesmo no corredor!!! De repente desapareceu... nessa noite, já tinham ido todos dormir, e eu como sempre estava na sala a fechar janelas etc...e o meu gato saltou para cima da mesa e derrapou, acabou por atirar um prato grande com bolo ao chão, barri tudo, e meti num saco com asas q pousei na cozinha no chão para evitar que alguém mais se magoasse e fui apagar luzes etc na sala...fui ao wc, e estava eu a fazer xixi, quando comecei a ouvir alguma coisa a mexer no saco, e fui ver pk os meus gatos às vzs trazem-me ratitos que caçam como oferenda e pensei logo na possibilidade de estar um meio vivo ali por baixo da mesa quando barri os cacos e que me escapou algum dos felinos ter trazido!!! Quando cheguei perto do saco, foi estranho, pk parecia mesmo que alguém estava a mexer no saco... uma das asas subiu e desceu outra vez... parecia que estava a ver efeitos especiais, foi mt estranho, mexi no saco, peguei nele e voltei a pousar e fui dormir sem pensar muito naquilo . No dia a seguir, estava com a minha filha mais velha no sofá a ver alguma coisa na tv e ela de repente desencostou-se, olhou para mim e disse: -"Que cheiro a perfume de homem!!! Não sentes??" - note-se que não contei à minha filha do cheiro a tabaco, mas eu não senti cheiro a perfume, e disse que não, que não sentia... ela carregou o sobrolho, tipo, confusa...e aquilo passou!!!
Esta semana, comecei a pensar nas coisas que têm vindo acontecer... a tentar racionalizar, pk quando acontece uma e depois passa ...ok!! Agora, tantas coincidências, começo a por em causa a minha sanidade mental!!! Desde terça que sinto uma presença, sempre colada na minha parte traseira esquerda, sinto um peso, mas não é sempre, tem alturas...
Ontem decidi falar com o meu companheiro acerca destas coisas... e mesmo antes de o abordar voltei a sentir o cheiro de tabaco, desta vez mais fraco e por um período menor de tempo, tipo uns 20 segundos ...  contei, e senti-me mal...pk sabia que ele ia rir, mas senti necessidade de abordar o assunto uma vez que já me incomoda...
até que ontem à noite vivi o momento mais intenso de todos!! Foi a vez do meu companheiro adormecer a minha bebé... normalmente, ele aparece-me em pés de lã na sala, para não fazer barulho e eu assusto-me quando olho e o vejo de repente ... ontem estava sentada na mesa do Pc a jogar diamond dash... estava muito focada, pk sou muito competitiva e eles (no Jogo) têm de momento um campeonato a decorrer no qual participo..e estava num daqueles momentos em q ia com uma boa pontuação e ao mesmo tempo a sentir uma presença aproximar-se...ia olhar, mas como estava tão doida a pontuar no jogo, pensei para mim " é ele em pés de lã outra vez, a miúda hoje adormeceu rápido" e ao tempo que penso isto e decido n olhar pk na minha cabeça já tinha justificado a sensação de presença com o meu marido e o habito de andar descalço,nesse segundo ouvi muito perto do meu ouvido um som que se fez acompanhar por uma mudança extrema de ambiente na sala como se a perceção do tempo e espaço tivesse sido engolida e o som ficou estático  em  que ouvi: "ajuda" ou "ajuda-me" num tom ansioso e angustiado mas pausado ... e eu automaticamente rodei num salto na cadeira para trás e olhei e fiz ligeiramente alto um grunhido de medo .... e já ia gritar ao meu marido : "Poxa, já te disse para não me assustares assim" - e não estava lá ning... fiquei estática... o jogo ficou em standby uns 30seg, foi quando o pus em pausa e me levantei e fui ver por todo lado se havia alguem, ou se ele já tinha saido do quarto... o meu marido só veio 1h hora depois e pk fui eu acordá-lo pois já tinha adormecido tb com a minha filha.... hoje está tudo tranquilo... não sei o que pensar... todas estas situações foram estranhas, mas ontem à noite aquela voz a falar aqui tão perto e não estar lá ninguém assustou-me e muito!!! Eu tentei desculpar de mil maneiras, mas estava a enganar-me a mim mesma, eu sei bem o que ouvi...e nunca tinha tido uma experiência tão assustadora... tenho-me sentido cansada, sem grande energia e por vzs enjoada ( como se estivesse gravida)... o que acham que pode ser?

Babi13, obrigada pelo seu relato.

Daquilo que compreendo, esse cansaço que refere aparece após o sonho com o tal jovem, certo?
Juntando ao restante que conta... é bem possível que tenha uma entidade em casa.
Tente proteger-se e proteja a casa, existem aqui tópicos sobre isso.

Tente também pedir, através da oração, com boa intenção, que essa entidade siga o seu caminho e vos deixe também seguir o vosso. Que encontre a luz e paz.

Tudo de bom.

Sim... sinto o cansaço desde essa noite... ou então só me notei mais cansada e sem energia desde aí... sinto-me mais pesada... mas pode ser tbm o facto de andar mais stressada com isto e por si só deixa-me mais cansada...ou então eu já ando a divagar e acho k tudo está relacionado.
Obrigada por comentar

O cansaço pode ser energia a ser "sugada"... deve mesmo proteger-se.

Dê notícias se melhorar ou para mais algo que precise e possamos ajudar aqui.

Tudo de bom para si. :)

Estimada Babi,

Será que o seu cansaço não será provocado pelo início de uma gravidez?
Quanto à situação que vivenciou, não tenha medo. Reze por esse alguém que lhe pediu ajuda.
Aproveito ainda para lhe recomendar que escreva as palavras totalmente. A linguagem de chat não é aqui autorizada. Tudo de bom para si.

Olá. Obrigada pelo comentário. Não sabia que abreviar era denominado como " conversa de chat", não frequento "chats" na verdade, mas obrigada por me esclarecer com o seu conhecimento! ... e não, não estou grávida... de qualquer forma só explicaria o cansaço e enjoos...seria uma boa justificação, mas não estou grávida!
Rezar seria uma opção... mas não sei reza nenhuma. Não sou praticante de nenhuma religião...

Pois, mas realmente parece ter aí alguém a pedir-lhe ajuda..,,, Ele que diga como, a ver sre lhe é viável ajudá-lo...,

Tudo de bom para si e para essa entidade....


Abraço
Templa - Membro nº 708

Citação de: Babi13 em 16 agosto, 2015, 18:24
Olá. Obrigada pelo comentário. Não sabia que abreviar era denominado como " conversa de chat", não frequento "chats" na verdade, mas obrigada por me esclarecer com o seu conhecimento! ... e não, não estou grávida... de qualquer forma só explicaria o cansaço e enjoos...seria uma boa justificação, mas não estou grávida!
Rezar seria uma opção... mas não sei reza nenhuma. Não sou praticante de nenhuma religião...

SE acredita num SER SUPERIOR, fale com ELE com o coração e peça-lhe simplesmente: Ajuda!
Isso é rezar! Falar com Deus. Seja ELE quem for, vai ajudar!

Bem hajas pela partilha


Uma coisa importante que tens que tentar sentir é não teres medo.

Já tens sinais... o cheiro , os passos .... fica alerta e bem vigilante , mas repito , sem medos.

Esse ser provavelmente precisa de ajuda. O que tens a fazer é rezar, pode ser o Pai Nosso que é uma oração poderosa e ajuda concerteza a teres mais confiança. Podes também pedir ajuda aos teus guias, mais forte ao Arcanjo Miguel.

Em relação ao sonho vou deixar para os verdadeiros entendidos amigos aqui do forum.


tudo a correr bem !
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
excelentes dicas amigos...:)

Kalki gostei muito que falasses do Arcanjo Miguel...parece se uma excelente protecção e bastante forte por sinal... :)

e oculto tambem Deus um ser maior e divino sempre uma boa protecção sem duvida alguma. :)

Boa tarde a todos... obrigadíssima pelas dicas... realmente tenho medo, tenho muito medo... quando vou adormecer a minha pequenina, fico toda arregalada a olhar para todos os cantos escuros com o coração aos saltos! Acho que não consigo deixar de ter medo... e quando li para que perguntasse como poderia ajudar, fiquei sem sangue de terror, só de pensar em tentar comunicar com esta entidade, fico apavorada!! Não que não tenha vontade de ajudar, caso seja essa a situação, mas tenho medo de lhe dar liberdade para... e se for com más intenções?
Ontem e hoje foi tranquilo, desde que comecei a falar convosco, sinto outra paz, sinto-me mais segura... acho que vou mesmo aprender a dizer o pai nosso e vou comprar uns pauzinhos para queimar ... n sabia que tínhamos guias espirituais, achava que só mesmo os médium os tinham, vou pesquisar mais acerca disso também... Realmente, como dizia o Oculto, se usar a fé que tenho, seja no que fôr, desde q seja honesta e sincera, penso que seja uma forma de força...

Citação de: Babi13 em 17 agosto, 2015, 14:21
Ontem e hoje foi tranquilo, desde que comecei a falar convosco, sinto outra paz, sinto-me mais segura... acho que vou mesmo aprender a dizer o pai nosso e vou comprar uns pauzinhos para queimar ... n sabia que tínhamos guias espirituais, achava que só mesmo os médium os tinham, vou pesquisar mais acerca disso também... Realmente, como dizia o Oculto, se usar a fé que tenho, seja no que fôr, desde q seja honesta e sincera, penso que seja uma forma de força...

Babi13, foi exactamente o que me aconteceu quando me inscrevi aqui no PP. :) Também morria de medo quando sentia aquelas "coisas"...

Acredite, quanto mais medo sentir, mais a entidade se manifesta e mais a sente. É uma espécie de "alimento" à energia dela, entende?

Medo, temos de ter dos vivos. Eles é que nos podem entrar em casa, roubar, matar, violar, raptar, etc, etc, etc.
Pense que pode ser alguém que esteja perdido e faça uma boa acção, ajudando a encontrar o seu caminho. ;)

Tudo de bom!