Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Slender Man
    Iniciado por RAlexandre14
    Lido 3.873 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
De todas as lendas urbanas esta é para mim a mais bizarra... Eu acho que as entidades tem a capacidade de se materializar naquilo que representa o nosso maior padrão de medo. E esse talvez não seja excepção. Por isso o mais provável é esta criatura ter saído do imaginário de alguém e os espíritos sabendo os nossos medos materializam-se desta forma para assustar e gozar com as pessoas. Digo eu.. não sei

Ze9
Citação de: Picollo30 em 19 agosto, 2015, 21:53
segundo li na net o Slenderman é um Tulpa. O Tulpa é uma entidade ou objeto que, segundo o budismo tibetano, pode ser criado unicamente pela força de vontade, envolvendo meditação, concentração e visualização intensas. Em outras palavras, a tulpa seria um pensamento tornado tão real pelo praticante que chegaria a assumir uma forma física, material.

Ou seja, o Slenderman apesar de inicialmente, ter sido uma criação do nosso imaginário e com base na Internet, as pessoas começaram a acreditar tanto que era real, que isso acabou por acontecer.
Vejam o vídeo que referi em cima e vão saber o que é ;)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Cada um tem a sua opinião pessoal sobre o assunto havendo inúmeras suposições. Eu pessoalmente não acredito no slendy mas não duvido que possas ter presenciado alguma coisa. Sendo de noite e no mato pode criar algum tipo de ilusão devido às árvores criando, através de algo que tenhas visto, uma imagem parecida ao slender man. Mas como digo, não duvido que tenhas visto algo paranormal, tudo é possível.

sofiagov
Citação de: inesduarte em 17 setembro, 2015, 12:56
Cada um tem a sua opinião pessoal sobre o assunto havendo inúmeras suposições. Eu pessoalmente não acredito no slendy mas não duvido que possas ter presenciado alguma coisa. Sendo de noite e no mato pode criar algum tipo de ilusão devido às árvores criando, através de algo que tenhas visto, uma imagem parecida ao slender man. Mas como digo, não duvido que tenhas visto algo paranormal, tudo é possível.
:)