Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Sintomas de amarração
    Iniciado por ceu
    Lido 2.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ceu
Olá a todos!

Gostaria que alguém me explicasse quais são os sintomas das amarrações.

Olá Ceu


Não queres explicar melhor o que te perturba ?

Os sintomas de amarração é como a propria palavra diz .... falta de liberdade e isso pode não ser algo feito por outrém.
Por vezes são os próprios seres que criam as suas prisões e limitações e apenas o amor proprio é que desprende dessas amarras.


A verdade doi, mas liberta

Já temos alguns tópicos aqui criados sobre o tema.

Deixo o link para alguns deles: https://portugalparanormal.com/index.php?action=gsearch&q=amarra%C3%A7%C3%A3o%20sintomas

Espero que de algum modo encontre a resposta para o que procura.

Muita Luz

ceu
Tive uma relação à mais de 14 anos com uma pessoa e por vontade própria afastei-me dela, porque considerei nao ser a pessoa indicada para mim. Refiz a minha vida.
Ao fim de algum tempo existiu uma aproximação de ambas  as partes que durou perto de 1 ano.
Atualmente estamos afastados, ( à mais de 2 anos) apesar de ainda considerar que não é a pessoa indicada para mim,  tenho pensamentos fixos por esse alguem, dou comigo constantemente a pensar nessa pessoa, a sonhar com ela a ter vontade de estar com ela.
Tento distrair me, mas mesmo assim sou assombrada por esses pensamentos. Sinto -me infeliz, apesar de ter tudo para me sentir o contrario.

Sei que familiares desse "alguem" mexe com o sobrenatural, dai o meu receio.
O que posso fazer para me proteger?

Citação de: ceu em 11 agosto, 2015, 16:08
O que posso fazer para me proteger?

Ceu .... a melhor proteção que existe é não temeres nada e Ama-te. O amor é a vida


Ama-te a cada dia mais e melhor e irá aparecer certamente um mundo mais limpo aos teus olhos , mais lucido e mais consciente.
Enquanto te amas a ti não pensas em mais nada..... vive o presente, perdoa o passado

Tudo de bom !
A verdade doi, mas liberta