Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Anda Gigante, Vamos
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não me fazes tremer. Nem estremecer. Não me abanas. Nem puxas.

Empurras-me para ti.

Não te atrases que eu não fui feita para esperar. Não sei como se faz. Sou acelerada, sempre no fio da vertigem, com um pé em terra e outro já lançado no abismo.

Tenho asas soltas.

Salta. E salta sem medo, que eu estou aqui para te amparar a queda.

Tenho sede de ti. De cada centímetro teu. De ti dentro de mim.

Desabe a terra, caia o céu e eu continuarei com fome de ti até me saciares.

Eu quero-te. E sei lá se é para sempre, se é só por e para mais uma noite, por cinco minutos ou se é para a vida toda. Importa que te quero e que estás atrasado no compasso dos passos. Acelera.

Nunca, para sempre, amanhã, ontem. Não importa. Deixemos o tempo e a duração para segundo plano. O primeiro somos nós. Eu e tu, só com nuvens a separar-nos das estrelas.

Sinto-te tanto, homem da montanha russa.

Anda, volta atrás, sem medo de cair, corre, perde-te, refaz-te, refaz-me e vamos.

Sem caminho, sem meta e sem razão.

Enquanto não voltas, deixo-me sonhar-te. Vou sendo feliz por antecipação.

Vês como sou ao contrário?

Não te quero todos os dias. Não me cabes no tempo todo. Mas quero, disso eu sei.

Tenho a ponta dos dedos a procurar-te desenfreadamente. Os mamilos a chamar-te para que os mordas. Os lábios a rogarem para que os beijes. O ombro à espera da próxima dentada. Os ouvidos abertos às tuas ordinarices. E o tempo a contar para ser feliz.

Anda, que eu não quero saber se faz bem, mal ou assim assim.

Salta comigo para o abismo, de pára-quedas às costas. Vamos ser montanha russa.

Não te aflijas, eu sei voar.

Não me contes as tuas dores. Eu calo as minhas. Não há lugar para dores entre nós.

Nem medos.

Usa-me. Rodopia-me. Eu uso-te e inquieto-te, com esta minha mania de me dar e querer.

Não peças nem prometas nada para sempre. Não contes o tempo quando me tiveres embrulhada e aninhada no teu abraço. Aperta-me contra o peito.

Vamos, alimentados pela libido, volúpia e o que nos falta descobrir.

Anda, Gigante. Não te atrases. Salta. Eu salto contigo.



Sofia Fonseca Costa

Bolas, este texto devia ter um aviso qualquer no início para a pessoa se preparar...

Vou ali respirar fundo...

;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 11 agosto, 2015, 15:22
Bolas, este texto devia ter um aviso qualquer no início para a pessoa se preparar...

Vou ali respirar fundo...

;)

Foi o que senti quando o li... ;)

Simplesmente genial.... sem fôlego, Gigante!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334