Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Algo estranho no céu 08-08-2015
    Iniciado por Miguelcry
    Lido 4.282 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bom dia, não sei se fui uma das pessoas ou se mais alguém viu algo estranho no céu por volta da meia noite! Eu nesse dia estava em Vila do Conde com um amigo, e ambos vimos algo muito estranho no céu, parecia uma grupo de pirilampos muito concentrados, mas era impossível também porque aquilo estava muito longe, estrelas também não eram porque elas não se movem todas concentradas, chegou a um momento que parou no cru e sempre a piscar, e depois passando um minuto moveu-se rapidamente! O que mais consigo descrever, aquilo parecia uma nave.... Não consegui tirar fotos, porque era muito longe e a câmara não conseguia! Mais alguém viu, ou sabe do que se trata?!


Abraços a todos

Boas,

Por acaso não vi nessa data, mas vi em outras.
O mais simples, e o mais resumidamente que posso opinar, não só a nivel pessoal como também a nivel mundial,
no universo da Ufologia é que 2015, é o ano oficial do avistamentos do fenómeno Ovni.

Não sei o que se passa, nem o que pretendem, (são demasiadas suposições), mas garantidamente algo,
se vai passar num futuro próximo.

Cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Estamos a ser preparados para alguma revelação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
São OVNIS ou apenas um muito grande. Nesse dia não vi, mas já vi algo semelhante ao que descreves noutras ocasiões. Há umas "naves mãe" enormes, que por vezes largam uns pequenitos para virem explorar mais de perto. Pode ter sido isso que viste. :)

Nesse dia também não vi, mas o que descreve é muito idêntico a outras alturas em que vi, na verdade, um objeto "oval" enorme cheio de luzes e que não fazia ruído absolutamente nenhum. Eles andam por ai ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho contemplado os céus nocturnos quase todos os dias mas não vejo nada para além de estrelas cadentes.
Mas, eles "andem" aí

Puca
Onde vivo, não há luzes, logo de noite tenho um céu imenso por cima da cabeça, vê-se tudo perfeitamente. Praticamente todos os dias, se passar uns momentos a olhar para as estrelas vêm-se movimentações incomuns, luzes que dançam, minhocas a passar, conjuntos de luzinhas em movimento. Nem tudo são aviões, esses já os sei distinguir muito bem.

Mas o facto mais estranho que já relatei aqui no fórum, são uma "espécie de aviões", ouvem-se sem tanta intensidade como aviões a sério (senão já estava surda) e vê-se um vulto a passar sobre o rio, como se fosse um avião com as luzes apagadas. Ainda um dia destes passou um destes "fantasmas".

Eles andam ai sim, disso não tenho duvidas. Gostava de os conhecer. :)

Citação de: MysticDark em 10 agosto, 2015, 15:33
Tenho contemplado os céus nocturnos quase todos os dias mas não vejo nada para além de estrelas cadentes.
Mas, eles "andem" aí

Também nunca vejo nada de "anormal" :)

Raio... querem os smarphones para que? :P tanta gente com um ou vários e ninguém me tira uma foto em condições? =D

#9
Citação de: credatis em 10 agosto, 2015, 15:48
Raio... querem os smarphones para que? :P tanta gente com um ou vários e ninguém me tira uma foto em condições? =D

Fica descansado que se vir algo estranho tiro uma fotografia para ti :)

Puca
Eu não tenho. Nem maquina. Mas também á distância que estão acho que não se via nada.

E também quando me ponho a ver as estrelas, estou no relax, não ando á caça de OVNIs, mas vejo-os. Os prós da coisa que se ocupem com as fotos. Eu vejo e pronto, não tenho de arranjar provas. :)

#11
Citação de: credatis em 10 agosto, 2015, 15:48
Raio... querem os smarphones para que? :P tanta gente com um ou vários e ninguém me tira uma foto em condições? =D

Um smartphone comum não consegue tirar fotos ao céu

A falar nisso, sexta-feira estava com ideias de ir fotografar a Via láctea pois estamos em altura de Lua nova, pode ser que apanhe algo fora do comum ::)

Epa tudo bem que a câmara do smartphone está longe do ideal. Mas num planeta a caminho dos 9biliões... Tudo (ou praticamente) o que aparece é montagem\editado.

Puca
Nas noites de 12 a 15 vai haver chuva de estrelas, podem treinar as vossas capacidades fotográficas. :)

Citação de: Puca em 10 agosto, 2015, 18:49
Nas noites de 12 a 15 vai haver chuva de estrelas, podem treinar as vossas capacidades fotográficas. :)

Sim, as chamadas Perseidas,  o pico será no dia 12, a uma velocidade até 60 estrelas cadentes (meteoros) por hora.

Citação de: MysticDark em 10 agosto, 2015, 19:11


Sim, as chamadas Perseidas,  o pico será no dia 12, a uma velocidade até 60 estrelas cadentes (meteoros) por hora.

À 3 anos, acho, houve uma das mais intensas... Foi brutal de se ver

Estes fenómenos estão a ser cada vez mais frequentes...
As Perseidas este ano têm o pico às 10:00 da manhã em Portugal :( mas durante a noite de 12 para 13 poderão ser vistas algumas (cerca de 60/70 meteoros por hora). Vamos ter sorte se o céu estiver limpo, uma vez que a Lua, neste ano, está em fase de Lua Nova e não vai ofuscar as observações :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Não poderiam ser aqueles balões led que agora lançam nas cerimónias?

Pena, porque acho que vai estar nuvens....