Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vulto negro e maléfico
    Iniciado por HCLX
    Lido 4.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, em primeiro lugar que Deus esteja contigo e com sua família, eu gostaria de lhe esclarecer que purificações realizadas por pessoas que não tem o conhecimento adequado não faz bem, você vai afastar-la temporariamente e irritar essa entidade que retornará mais forte e violenta as purificações com ervas queimadas dentro de casa so devem ser realizadas por quem entende realmente do assunto muitos casos de purificação têm consequências desagradáveis, procure um médico para avaliar o atual estado de saúde de sua esposa depois procure um médium qualificado para avaliar o sua casa, o seu estado de espírito e o de sua esposa. Não faça nada por sua conta o que vocês podem fazer e orar em voz alta não reze em silêncio tenha água benta se acreditar e faça todos os dias o sinal da cruz com a água benta ao se levantar e ao se deitar  recite o salmo 91 ou 119 em voz alta nos ambientes de sua casa e faça chá com manjericão e tome banho do pescoço para baixo, em banhos de descarrego nunca se banha a cabeça. E não deixe sua casa escura luz do sol também limpa o ambiente e anoite dexe uma luz ligada proximo de seu quarto entidades se manifestam mais em ambientes escuro. Fé em Deus que tudo se resolverá.

Boa noite, desde já agradeço os conselhos dados pela lualiz. Somos muito "verdes" em relação a tudo isto, tentamos ler o mais possível mas as vezes parece tudo muito contraditório pois existem várias formas de fazer as coisas. O vulto continua, ele observa-a num canto mais escuro da casa. Ele tende a mostrar-se cada vez mais e deixa de ser um vulto para se tornar numa forma mais definida, mais nítida por assim dizer. Não percebemos o que quer, se realmente é mau, se anda perdido...mas a situação não é nada agradável. Ela apesar de não o dizer eu sei que sente receio é natural, mas enfrenta-o pois é ela que o vê eu apenas o sinto. Respondendo a questão de ser avaliada por um médico ela é vista mensalmente, por aí estamos descansados, é muito bem seguida. A doença dela requer cuidados,e o seu estado de espírito influência directamente na saúde, toda esta situação tem vindo a fazê-la estar mais frágil e mais vulnerável. O ar da casa fica "pesado" e ela sente fortes dores no peito durante todo o dia e um cheiro de podre, de algo estragado e não vem de outro sitio que não da divisão onde a entidade esta.E não é por falta de limpeza pois ela muito cuidadosa limpa todos os dias a casa religiosamente. Sinceramente acho que precisamos de ajuda de algum médium com conhecimentos e que saiba o que esta a fazer, da zona de Lisboa que nos ajude pois não creio que conseguimos sozinhos. Se alguém souber de algum por favor nos diga , pois não conhecemos nenhum médium e já fomos a um centro espirita e não gostámos.

Obrigado e muita paz para todos.

Boa tarde, levando em consideração os seus relatos em especial este último, que me levou a crer que sua esposa pode esta sofrendo com uma entidade que se alimenta de sua energia vital, no momento que você diz que ela esta cada vez mais fraca e a entidade, cada vez mais nitida pode-se dizer forte.  Esses parasitas espirituais normalmente não costumam ser violentos com sua vitima, mas são muito perigosos por que drenam a vida da pessoa aos poucos até o final, se sua esposa é sensível com relação ao mundo paranormal, ela é uma vela de energia em meio a escuridão atraindo coisas que não se libertaram de seus pecados em vida, nao sendo ligado a sua casa,  mas a sua esposa.  Perdoe a pergunta mais você já cojitou a possibilidade de que alguém pode ter colocado este mal em sua vida e na de sua esposa,  as pessoas são capazes de coisas terríveis,  principalmente por inveja. Deus os guarde.

mestrecruz
#18
Boa tarde,li o seu relato e há coisas que não entendo,ja vi vários posts com algumas informações parecidas,
em primeiro não entendo como uma pessoa que é médium de incorporação ou seja la o tipo de médium que seja não ter o DOM desenvolvido(isso não entendo como já vi muitos tópicos a dizerem o mesmo)
Não entendo porque um Médium sim tem um Dom,mas as almas é que utilizam o corpo,o próprio médium não tem nada que fazer,nada que aprender, é apenas um veiculo para uma alma,
portante não entendo como há médiuns seja lá o tipo que for que não tenham o Dom desenvolvido,para mim isso não são Médiuns(apenas a minha opinião)
Pensamentos suicidas?
Isso não acredito, se me disserem o contrario que uma alma através de um médium,consegue provocar numa pessoa pensamentos suicidas,isso sim é possível(apenas a minha opinião)
Não estou a dizer que a tua mulher não tivesse esses pensamentos apenas digo que isso não tem haver com almas sejam elas quais forem(boas,más)
Almas más aproveitarem de quem tem medo....isso não comento.
Podia falar sobre algumas coisas que comentas,mas nunca mais acabava.
Em relação as almas afastarem se devido aos cães...
Também não vou comentar,mas digo nunca ouvi semelhante...

Mas gostei do teu relato.Acho que da maneira que falas de Deus não tens nada a temer seja do que for.

Salmo 91
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91:1-16


Fonte:
http://https://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/91

Citação de: lualiz em 18 agosto, 2015, 16:29
Bom dia, em primeiro lugar que Deus esteja contigo e com sua família, eu gostaria de lhe esclarecer que purificações realizadas por pessoas que não tem o conhecimento adequado não faz bem, você vai afastar-la temporariamente e irritar essa entidade que retornará mais forte e violenta as purificações com ervas queimadas dentro de casa so devem ser realizadas por quem entende realmente do assunto muitos casos de purificação têm consequências desagradáveis, procure um médico para avaliar o atual estado de saúde de sua esposa depois procure um médium qualificado para avaliar o sua casa, o seu estado de espírito e o de sua esposa. Não faça nada por sua conta o que vocês podem fazer e orar em voz alta não reze em silêncio tenha água benta se acreditar e faça todos os dias o sinal da cruz com a água benta ao se levantar e ao se deitar  recite o salmo 91 ou 119 em voz alta nos ambientes de sua casa e faça chá com manjericão e tome banho do pescoço para baixo, em banhos de descarrego nunca se banha a cabeça. E não deixe sua casa escura luz do sol também limpa o ambiente e anoite dexe uma luz ligada proximo de seu quarto entidades se manifestam mais em ambientes escuro. Fé em Deus que tudo se resolverá.
Boas ,
rezar em voz alta é a única coisa que não se deve fazer.

#19
Boa tarde,  existem vsrios graus de  mediunidade uma pessoa nao precisa incorporar pra ser médium,  há aquelas que só vê,  só sente a presença, ouvem não existe  um tipo específico por exemplo uma pessoa capaz de visualizar eventos futuros é um médium da clarividência se você buscar por tipos de mediunidade verá que muitas são as formas de contato com o paranormal.  As pessoas que sofrem com depressão,  estão sensíveis, fracas fisicamente e espiritualmente,  pedem sofer com as entidades maleficas sem serem mediuns nao há uma regra,para quem aceita e fortalece esta característica do seu espírito entende como dom,  para os que não têm essa capacidade torna se um tormento.  tudo é uma questão de conhecimento e aceitação nada mais que isso, e a tua fé te libertará. Não somos responsáveis pelo que somos, só pelo que fazemos de bom ou de mal.

mestrecruz
Futuro só Deus pertence e a mais ninguém,
nunca vi nenhum bruxo,médium,vidente,ou seja o que for acertar no euromilhoes,se conheceres avisa me.

Acho que não entendeste o que que quis dizer um (DOM é um DOM.)
No tempo em que estamos há médiuns para tudo e explicação para tudo,cada um vé a sua maneira ;)

#21
Boa tarde lualiz, agradeço novamente a sua ajuda e as suas apreciações.
Estas entidades parasitas como o chama podem levar até ao fim em que sentido...até a morte? Fiquei assustado. Diga-me na sua opinião temos de procurar um Padre ou um médium, não conhecemos ninguém por isso pedimos aqui se alguém nos pode ajudar em Lisboa, se alguém sabe de algum padre ou algum médium. Pensamos que sim que alguém nos quer fazer mal, até porque a nossa relação sempre foi muito invejada e certos familiares próximos nunca gostaram de nos ver juntos. Já desejaram a nossa separação nem que para isso tenha que haver uma morte. Já nos lançaram pragas e sabemos isso porque nos disseram na cara. Hoje assim que cheguei do trabalho falando com ela disse-me que passou o dia a cantar musicas religiosas rezando e limpando a casa e se sentiu melhor apesar de estar sempre a ser observada.

Deus a abençoe e muita paz

___________________________________________________________

Boa tarde mestrecruz agradecemos a apreciação.

Esclarecendo algumas dúvidas do que possamos ter escrito.

Um médium com conhecimentos na causa tem auto controlo, consegue controlar quem deixa ou não entrar no seu corpo, e tem plena consciência do que vai acontecer. Não é assim?

Eu sei que naquele momento não era ela ali, vi-o nos seus olhos. Ela nem tinha consciência do que tinha dito até eu lhe dizer.

Pelo que sabemos e pesquisamos os animais são grandes sensitivos, não sabemos se realmente foi o ladrar do nossos cães  que afastou a entidade naquele momento. Mas foi o que sentimos na altura. E acredito nisso até hoje.

Muita luz e paz para ti

Oi HCLX, infelizmente há casos que sim,  mas nao fique angustiado,  já presenciei um caso de feitiçaria na minha família,  minha irmã foi vítima junto com seu marido e os responsáveis por isso era seu irmão e cunhada,  eles tinham muta inveja deles e a minha irmã com a ajuda dos nossos pais procuraram alguem que desfizesse o dito trabalho ela contou que era uma mulher prixima dela,  que queria acabar com tudo que a minha irmã tinha do seu casamento até seus móveis foi um tormento,  o que me deixou chocada foi ela me dizer que a mulher disse que o espírito maligno durante desmanche da feitiçaria critava e chorava dizendo que não queria ir embora que gostava dele e de ficar trancado com ele no quarto e das brigas,  e realmente ele passava o dia trancado no quarto.  Acho que um padre não vai ajudar nesse caso,  e um médium eu não sei se lida com esse tipo de coisa, existe pessoas capazes de desfazer feitiçaria e afastar o encosto, muito provavelmente sua esposa esta com um encosto posto nela por feitiçaria, por isso os pensamentos suicidas, que ela teve não sei das suas crenças nesses sentido mais tenha certeza o mal existe e se apresenta de varias formas essa é só uma delas se poderem se afastem dessas pessoas se mudem para outro lugar para evitar esse tipo de gente. 

mestrecruz
#23
Citação de: HCLX em 19 agosto, 2015, 20:19
Boa tarde lualiz, agradeço novamente a sua ajuda e as suas apreciações.
Estas entidades parasitas como o chama podem levar até ao fim em que sentido...até a morte? Fiquei assustado. Diga-me na sua opinião temos de procurar um Padre ou um médium, não conhecemos ninguém por isso pedimos aqui se alguém nos pode ajudar em Lisboa, se alguém sabe de algum padre ou algum médium. Pensamos que sim que alguém nos quer fazer mal, até porque a nossa relação sempre foi muito invejada e certos familiares próximos nunca gostaram de nos ver juntos. Já desejaram a nossa separação nem que para isso tenha que haver uma morte. Já nos lançaram pragas e sabemos isso porque nos disseram na cara. Hoje assim que cheguei do trabalho falando com ela disse-me que passou o dia a cantar musicas religiosas rezando e limpando a casa e se sentiu melhor apesar de estar sempre a ser observada.

Deus a abençoe e muita paz

___________________________________________________________

Boa tarde mestrecruz agradecemos a apreciação.

Esclarecendo algumas dúvidas do que possamos ter escrito.

Um médium com conhecimentos na causa tem auto controlo, consegue controlar quem deixa ou não entrar no seu corpo, e tem plena consciência do que vai acontecer. Não é assim?

Eu sei que naquele momento não era ela ali, vi-o nos seus olhos. Ela nem tinha consciência do que tinha dito até eu lhe dizer.

Pelo que sabemos e pesquisamos os animais são grandes sensitivos, não sabemos se realmente foi o ladrar do nossos cães  que afastou a entidade naquele momento. Mas foi o que sentimos na altura. E acredito nisso até hoje.

Muita luz e paz para ti
Boas ,um médium não controla quem entra,nem tem conciencia do que faz
um Médium tem um espirito que o controla a ele e a todos os espíritos que entram,
num médium podem entrar 10,20,espiritos nele,mas o espirito que o controla nem sempre esta presente.
Os animais não tem espirito,logo não é possível,afastar outro espirito,
se tem espirito já viste médiuns a incorporar,animais?

um ser humano é surdo e mudo certo ?
depois morre e o espirito sai do corpo,certo?

esse espirito depois não pode falar?
claro que sim ,então o espirito é prisioneiro do corpo,o que quero dizer é que o nosso espirito esta preso no nosso corpo,tambem pode provocar muitas coisas,portanto não levo tudo o que acontece desde de visões,vultos,etc...
Para o campo espiritual que são os espíritos a provocar as coisas.

Atenção é a minha maneira de ver as coisas,respeito a opinião de todos

#24
Peço desculpa mas tenho a certeza que os animais tem alma. Vejo auras e vejo a aura das minhas cadelinhas.
Alem de que nota-se bem nos olhos dos animais. E nas ações deles ate.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lilith está certa! Animais são companheiros, amigos e carinhosos(basta entender suas emoções) Desculpe-me se te ofender mas apenas um bobo , ou um cara meio perdido das idéias falaria que animais não tem alma ;) mais uma vez, perdão se te ofendi

mestrecruz
Citação de: LilithP em 19 agosto, 2015, 21:50
Peço desculpa mas tenho a certeza que os animais tem alma. Vejo auras e vejo a aura das minhas cadelinhas.
Alem de que nota-se bem nos olhos dos animais. E nas ações deles ate.
Citação de: LilithP em 19 agosto, 2015, 21:50
Peço desculpa mas tenho a certeza que os animais tem alma. Vejo auras e vejo a aura das minhas cadelinhas.
Alem de que nota-se bem nos olhos dos animais. E nas ações deles ate.
Peço desculpa já corrigi o que escrevi,
concordo com o que dizes,claro que tem alma,senao estavam mortos,
o que queria dizer era que não tinham espirito como os seres humanos:
A "alma" e o "espírito" são parecidos na maneira pela qual são usados na vida espiritual do crente. Eles são diferentes em sua identidade. A "alma" é a visão horizontal do homem com o mundo. O "espírito" é a visão vertical do homem com Deus. É importante compreender que ambos se referem à parte imaterial do homem, mas somente o "espírito" se refere à caminhada do homem com Deus. A "alma" se refere à caminhada do homem no mundo, tanto material quanto imaterial.

Pois sim! Agora concordo com tua opinião! Tem alma, mas diferente da humana ;)

Boa noite mestrecruz,

mais uma vez agradeço o conhecimento transmitido e não concordo que os cães não tem alma, mas já corrigiu que não era isso que queria dizer; mas sim, espírito só quem tem é o Homem. Possivelmente não foi isso que fez com que a entidade se afasta-se mas repito no momento e sem ter conhecimento na matéria era essa a conclusão a que se chegou. Foi o que sentimos. Contudo nunca disse, nem muito menos afirmei, que os animais tem espírito e que incorporam. Todas essas opiniões/dúvidas/perguntas estão a desviar um pouco ao verdadeiro problema que aqui nos trás.
Mas estou a perceber o que quer dizer, é que nem todos estes fenómenos,sendo mais concreto o que se passou com a minha esposa seja paranormal.Respeito, mas o que se esta a passar não é um "efeito de placebo" invertido.Não é só visto por ela mas por mim que sou sensitivo e pelos animais apesar de não terem espírito, tendo alma captam a energia dos espíritos. Nos meus últimos estudos mediunicos li algo um pouco poético mas que reflete exatamente a minha ideia, Léon Denis diz "A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no homem".

Respeito a sua opinião, aprendo com os seus conhecimentos que fazem com que eu pesquise e ponha a prova os meus, mas não concordo.

Oi HCLX,  essa sua frase me fez lembrar de uma entrevista já algum tempo com uma cencitiva que disse "existe um tipo de reencarnação que ocorre em uma sequência,  o espito do cavalo renasce como cachorro e o do cachorro como homem só do animal para o humano não o contrário"  ate hoje não entendi isso, e porque ocorreu e se é que ocorre.