Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • A minha coleção do Batman :D
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Então é assim eu sou completamente fanático pelo Batman  ::)
Visto isto eu sofro de uma obsessão por coisas que envolvam o Batman.

Hoje estive a fazer arrumações no escritório e apeteceu-me tirar fotos as minhas figuras colecionáveis do Batman e afins.
Faltam-me algumas mas ainda estão em caixas espalhadas pois ainda não colocamos tudo no sítio :D

Também tenho figuras de outros filmes, séries, desenhos animados, animes tipo Lord of The Rings, Hobbit, Star Wars, Disney...

Ficam aqui algumas fotos e quando tiver tempo tiro aos posters, canecas, autocolantes e ao resto dos livros.
Algumas fotos já têm algum tempo




























Sim é uma aplicativo para o cinto que dá luz  :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Colecção espectacular

Guarda bem porque poderá ter valor daqui a uns anos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cody, Tb gosto do batman mas não chego ao teu fanatismo mas é impressionante a tua colecção. Tenho estado a jogar o novo Arkham Knight e sou bem capaz de arriscar buscar um dos bonecos do jogo já que aquela armadura dele e do próprio Arkham Knight são impressionantes.
Ainda assim falta-te ai a Batplane? Se calhar não LOL

Cumprimentos,
Kosta

#3
Eu também tenho todos os jogos do Batman, inclusive todas as edições de colecionador de filmes, jogos e filmes.

O Batplane nunca vi a vender mas vou procurar. ;)

Vou procurar as figuras que me faltam e depois vais apreciar aquelas belezas (que para mim são super sexys)

O arkham knight é tão fixe  ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que grande e bonita colecção!
Altamente! :D

#5
Aqui estão mais umas figuras





Agora vamos todos tirar um tempo para apreciar esta beleza ::)



::) (that *ss)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boa! Aqui está uma verdadeira "batmania" ;D

Linda!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334