Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Suicídio assistido
    Iniciado por cleopatra
    Lido 2.954 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Sou contra claro... Nem entendi sinceramente o que levou "a moça" ter tal decisão... Acho que nem deveria haver tal coisa, suicídio assistido, só mesmo para quem tivesse doença terminal, que não houvesse volta a dar, aí sim... mesmo assim, acho que deveriam aproveitar a vida até ao último momento e não optar por tal opção, visto que o suicídio em si, "mexe" com muita coisa na próxima vida... se é que tenha próxima "vida". Tantos que gostariam de terem tido uma vida assim como a senhorita teve, normal, e vivem constantemente em guerra... crianças da Síria por exemplo, que vêem familiares a morrer, etc todos os dias e não podem fazer nada a não ser continuar e continuar... Acho que a falta de informação leva muitos a optarem por tal, talvez uma boa leitura do suicídio e as causas que pode ter, levaria muitos a não irem pelo mesmo caminho, mas fazer o quê... quando algo pesado dessa dimensão nos entra na cabeça, dificilmente sairá... marotos esses demón... quê? :D

Uma pergunta... e se vivêssemos todos os nossos sonhos, como seria o mundo?
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Suicídio é um direito, cada um de nós deve poder decidir como e quando abandona esta realidade. Independentemente da razão que leva alguém a tomar essa decisão, ninguém tem o direito de julgar. Mania que as pessoas têm de querer decidir pelas outras só porque as escolhas que fazem não se enquadram dentro dos seus parâmetros de normalidade e aceitação.
Mais, para assistir nessa escolha deveriam de existir serviços adequados que assegurem a escolha com o maior conforto possível... quantas pessoas acabam por sofrer ainda mais porque não conseguem levar a cabo essa decisão. Enfim....