Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Acho que preciso de desenvolver a mediunidade
    Iniciado por AgnusDei
    Lido 2.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 03 agosto, 2015, 14:59
Apos nao te posso dizer, porque estou sempre a aprender e desenvolver na minha opinião :)
Mas posso dizer que a partir do momento em que aceitei que tinha capacidades os meus sintomas negativos diminuiram (foi um alivio enorme); a pesquisa, os testes e etc tornaram-me uma pessoa, na minha opinião, mais madura talvez. E sinceramente sinto-me em paz apesar de todos os problemas que a vida traz porque sei que estou a fazer algo de importante e util com a minha vida.

As coisas que mais me marcaram em termos tecnicos, digamos, foi um aumento na sensibilidade; tenho capacidades especificas que surgiram ou desenvolveram (como ver energias, entidades e auras), sentir as energias de forma mais intensa de tal modo que comecei a conseguir ver que energias eram passado, presente (e ate futuro...) e quais eram minhas e externas :)
Aconselho-te a ver este topico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html
E a pesquisar no google por PES (precepção extra sensorial - ou ESP em ingles).

Basicamente... as coisas tornaram-se mais faceis e comecei a perceber melhor o que me rodeia e eu propria :)

Então fazer banho de descarga e praticar meditação já é um bom inicio para desenvolver?
O que mais posso fazer?

Para mim foi um excelente inicio :)

Prestar muita atenção a ti propria, ao que sentes em certas situações e a mudanças que possam ocorrer. Por exemplo, sonhos que possas começar a ter, se te sentes mais relaxada ao fim de umas semanas a começar a meditar, etc.
Pesquisar. Ler. Escrever. MUITO xp Le de tudo um pouco, mesmo que inicialmente te pareça parvo. Começa a criar um banco de dados proprio sobre estas coisas, e a decidir o que para ti faz ou nao faz sentido.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 03 agosto, 2015, 15:17
Para mim foi um excelente inicio :)

Prestar muita atenção a ti propria, ao que sentes em certas situações e a mudanças que possam ocorrer. Por exemplo, sonhos que possas começar a ter, se te sentes mais relaxada ao fim de umas semanas a começar a meditar, etc.
Pesquisar. Ler. Escrever. MUITO xp Le de tudo um pouco, mesmo que inicialmente te pareça parvo. Começa a criar um banco de dados proprio sobre estas coisas, e a decidir o que para ti faz ou nao faz sentido.

Eu costumo ter sonhos, mas às vezes não os consigo perceber

Puca
A minha experiência pessoal é muito idêntica á da Lillith. Também nunca entrei num centro espirita, a meditação diária é como tomar banho e com trabalho interno, estudo e prática, nunca tive experiências desagradáveis. Além de que devemos cuidar para manter em alta a nossa vibração energética, funciona como escudo a energias mais densas.

A interacção com entidades mais ou menos densas está muito relacionada com a forma como nos posicionamos energeticamente na vida. Ou seja, atraímos e identificamo-nos com características semelhantes ás nossas. Prática e treino são fundamentais, não se consegue nada de um dia para outro. Se não consegue meditar, possivelmente deve começar por treinar relaxamento e concentração, procurar e criar ambientes energeticamente serenos e harmoniosos, desligar-se por momentos do passado, do futuro e ser apenas um observador do momento presente.

Devagarinho, com empenho e paciência começará a notar diferenças.

Tudo de Bom. :)

Citação de: Puca em 03 agosto, 2015, 16:46
A minha experiência pessoal é muito idêntica á da Lillith. Também nunca entrei num centro espirita, a meditação diária é como tomar banho e com trabalho interno, estudo e prática, nunca tive experiências desagradáveis. Além de que devemos cuidar para manter em alta a nossa vibração energética, funciona como escudo a energias mais densas.

A interacção com entidades mais ou menos densas está muito relacionada com a forma como nos posicionamos energeticamente na vida. Ou seja, atraímos e identificamo-nos com características semelhantes ás nossas. Prática e treino são fundamentais, não se consegue nada de um dia para outro. Se não consegue meditar, possivelmente deve começar por treinar relaxamento e concentração, procurar e criar ambientes energeticamente serenos e harmoniosos, desligar-se por momentos do passado, do futuro e ser apenas um observador do momento presente.

Devagarinho, com empenho e paciência começará a notar diferenças.

Tudo de Bom. :)

Obrigado pelas palavras.
Realmente irei precisar de bastante paciência e concentração, a minha cabeça está sempre num turbilhão.

Puca
Estão se já existe essa consciência, pode começar por aí. Controlar a mente dispersa, treinar a concentração no momento presente. Será certamente este o primeiro passo.

Ola. Li o teu tema. Quero aqui comentar que o que tu dizes sentir não são
sintomas de médio vidente nem de incorporação. Serias, se conseguisses visualizar vultos e se os incorporasses. Podes realmente possuir alguma sensibilidade, mas se assim for tens que esperar que algo mais aconteça. a não ser que não tivesses relatado aqui, que já tiveste visões acordada e incorporações. Uma coisa é certo. Poderás ter alguém lá em casa que seja médium vidente. Porque conseguiu te passar essa energia negativa para ti em criança. Pois as crianças são muito fracas de espírito e absorvem estes estados negativos com muita facilidade. Pois são recetivas e podem absorver este tipo de conversas. Pois são conversas que deverias ser evitadas na presença de crianças. Mas nem todas as pessoas tem este tipo de cuidado. O que deve ter acontecido contigo foi isso mesmo! Em alguma certa passagem de algum facto ou factos tu estavas presente e tomaste atenção e tiveste medo. Por isso ficaste recetivel e sensivel a este tipo de temas que no decorrer do tempo interiorizas-te e qualquer relato te faz arrepiar  ou tremer. Se queres a minha opinião... eu não vejo que tenhas este tipo de medionidade. Mas posso estar equivocado. Para isso teria que receber mais informação sobre as tuas experiências. Nota: eu sei o que estou a dizer. Pois já tive experiência de casos que passaram pelas minhas mão. Abraço.

Citação de: j. oliveira em 29 setembro, 2015, 23:20
Ola. Li o teu tema. Quero aqui comentar que o que tu dizes sentir não são
sintomas de médio vidente nem de incorporação. Serias, se conseguisses visualizar vultos e se os incorporasses. Podes realmente possuir alguma sensibilidade, mas se assim for tens que esperar que algo mais aconteça. a não ser que não tivesses relatado aqui, que já tiveste visões acordada e incorporações. Uma coisa é certo. Poderás ter alguém lá em casa que seja médium vidente. Porque conseguiu te passar essa energia negativa para ti em criança. Pois as crianças são muito fracas de espírito e absorvem estes estados negativos com muita facilidade. Pois são recetivas e podem absorver este tipo de conversas. Pois são conversas que deverias ser evitadas na presença de crianças. Mas nem todas as pessoas tem este tipo de cuidado. O que deve ter acontecido contigo foi isso mesmo! Em alguma certa passagem de algum facto ou factos tu estavas presente e tomaste atenção e tiveste medo. Por isso ficaste recetivel e sensivel a este tipo de temas que no decorrer do tempo interiorizas-te e qualquer relato te faz arrepiar  ou tremer. Se queres a minha opinião... eu não vejo que tenhas este tipo de medionidade. Mas posso estar equivocado. Para isso teria que receber mais informação sobre as tuas experiências. Nota: eu sei o que estou a dizer. Pois já tive experiência de casos que passaram pelas minhas mão. Abraço.

Obrigado pelo comentário :)
Quando esse episódio aconteceu eu tinha apenas 2 anos como referi , não me lembro de nada , nem mesmo do rosto da minha avó... E quanto ao resto dos sintomas que também referi foram coisas recentes então eu acho que não deverá ter nada haver com "histórias de crianças" porque já tenho alguma idade e não costumo ficar impressionada pela história em si, não querendo ofender a sua opinião, mas o facto é que eu não fui a única a ficar "mal" quando a senhora falou do seu primo e de quantas saudades sentia dele.
Não entendo muito destes assuntos como disse, então por isso criei este post na esperança que alguém me ajudasse a perceber tudo isto, mais uma vez obrigado :)

Olá Agnusdei.
Na resposta que te dei, simplesmente só te dei o meu parecer. Não quis dizer, que não sentiste ou visionaste algo de fenomenal. Simplesmente me pareceu que tudo isto começou com um episódio em criança que poderia ter sido evitado e que se reflectiu poda a tua a vida. Mas poderá ser possível que possas ter mediunidade em possa fazer serviços de auxilio ás almas pedintes. Mas se assim for, já agora te informo que não é pêra doce é muito pesado para quem começa. É preciso ter um espírito muito forte para ultrapassar obstáculos de promessas que espíritos falecidos te pedem para fazer e libertar a sua alma. Por isso pensa bem se queres desenvolver a tua medionidade em auxilio ao espíritos. Isto é... se realmente te diagnosticarem medionidade de incorporação. Caso não for de incorporação, não é muito grave. Para isso terás de procurar alguém que te ajude a saber qual a tua medionidade. Se não souberes onde encontrar, eu dou-te um local credível onde te poderão ajudar. Procura uma capela de San Miquel O anjo (Arcanjo) que é o mais credivel no combate aos espíritos intrusos e malignos, e lá encontraras quem te ajude. Cumprimentos