Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Terei mediunidade?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 2.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trabalhar a mediunidade?

#16
Pois,amigo meu... este é o problema :( quando os médiuns não trabalham a mediunidade, acabam atraindo muitos males para si... negar tua mediunidade, é negar você próprio... trabalhar a mediunidade não é montar uma tendinha e atender gente em troca de dinheiro(se é assim que julgas "trabalhar a mediunidade"), trabalhar seria basicamente estudar sobre o assunto(indico "Livro dos Médiuns) e falar com as entidades(se for uma entidade maligna, vais sentir, e para se livrar dela, reza o pai nossso e o santo anjo), e eventualmente ir a um centro espírita sério(que não arrecada dinheiro de nenhuma forma)
Mas se ainda não estiver convencido de trabalhar, saiba que na outra vida vais nascer de novo com a mediunidade,até aceita-la, e nesta vida vai continuar a sofrer por isso :(

Pois, exato... o problema é quando temos mediunidade e não a aceitamos nem queremos saber dela... assim, os problemas começam a vir, e a pessoa a sofrer, tal como eu disse se não me engano no meu 1º post neste tópico tal como o Sopkmon bem explicou... comece por aceitar, até porque a mediunidade não é nenhum "bicho de sete cabeças" nem há mal nenhum em termos esta capacidade! ;)

Sem contar, que ter tal dom(que invejo muito :) ) não te impedirá de ser normal ;D

Ele não impede de ser normal... Eu também tenho (muito provavelmente) e mesmo assim levo a vida normalmente :)
Agora, se a mediunidade estiver descontrolada é que talvez impeça de levarmos uma vida normal...

sofiagov
Citação de: askyfullofstars em 15 agosto, 2015, 21:19
Ele não impede de ser normal... Eu também tenho (muito provavelmente) e mesmo assim levo a vida normalmente :)
Agora, se a mediunidade estiver descontrolada é que talvez impeça de levarmos uma vida normal...

concordo askyfullofstars. :)

Sem contar, tambem que a mediunidade é um dom dado por Deus... um presende que não se deve recusar ;)

sofiagov
#22
Mesmo sendo esse presente nem todos o querem aceitar livre e espontaneamente.... :-\

Obrigada, sofiagov. :)

Sem dúvida, Sopkmon, se Deus deu mediunidade a alguém, por alguma razão será, talvez esteja relacionado com a razão da pessoa em questão vir cá, apesar de nem sempre percebermos porquê nós. Ainda ontem li esta frase no PP e vou ter que citá-la, talvez faça sentido nesta questão ;) "Nada darei aos meus filhos que eles não possam suportar"


sofiagov
#24
Ora essa...

Sim essa frase ...conheço, realmente nada nunca nos e dado maior do que consigamos suportar...verdade mesmo que pensemos que não consigamos chegar...(onde isso seja...não importa agora :))...
Afinal este suportar nada mais seria que o caminho da apredizagem , pois com os "danos" aprendemos a valorizar...

Realmente ha caminhos misteriosos askyfullofstars...
Bem haja para ti... :)

É verdade, por mais que seja difícil na altura (independentemente da situação que seja), no final olhamos para trás e pensamos que afinal conseguimos suportar e ultrapassar... Se temos que suportar algo, por alguma razão será, tenha isso a ver ou não com o passado.

Bem-haja :)

Pois então... creio que não tenha lido o que eu disse... você pode conviver com isso, basta aceitar quem você é... juro que se eu pudesse pegar esse dom de você,  o faria, sem hesitar...mas ao que parece não está afim de receber conselhos... o que falamos foi a unica alternativa onde você não se "machuca"... a unica onde você lidera, COMANDA, o dom... se não estiver querendo aceita-lo, não vai controla-lo...

Citação de: Chaka Zulu em 15 agosto, 2015, 22:47
DEUS???
Dizem que DEUS, é bom, por isso, se ser assim, é dado por ele, então porque sofro...porque tenho que me isolar???
Alguem imagina o que é sofrer com dores..tipo sensação de brasas no corpo a queimar e ninguém puder ajudar...ou ouvir falar ao ouvido..dia e noite ?DEUS, se fosse bom, não faria isto...

Boa noite,
Pelo que li estás no teu limite... Aceitar seria um optimo passo...nao culpes Deus tudo tem uma razão de ser:)
De que zona és? Conheço alguem que te poderá eventualmente ajudar.
Tenho o pressentimento que por não estares no caminho certo te estas a expor e a ser fortemente atacado. Frequento um terreiro de Umbanda e talvez te possam ajudar lá :)

Ola, enviei mensagem

Pensa e diz-me algo, tem calma todos querem de alguma forma ajudar:)

sofiagov
Espero que possas obter a ajuda que tanto mereces ...
um bem haja a todos.