Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Terei mediunidade?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 2.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando vi este tipo de tópicos tive vontade de também partilhar a minha situação e saber se tenho mediunidade ou qualquer tipo de capacidade sensitiva.

A primeira manifestação que tive foi ao ver um vulto branco, transparente, como se fosse uma fumaça, à porta do quarto do meu namorado, virei-me de costas para ele desejando que desaparecesse, mas continuava a sentir a sua presença até que finalmente me senti sozinha, olhei para trás e vi que já não lá estava.

Depois também vi um vulto, desta vez escuro, perseguir uma rapariga, como se seguisse os seus passos.

Já diferente disto mas estranho é que sei sempre quando alguém é má pessoa, logo de ínicio, mal falo com essa pessoa e incrivelmente nunca me enganei até agora.
Depois normalmente quando sonho que algo de mal vai acontecer, costuma acontecer pouco tempo depois.

Espero que alguém me saiba ajudar, obrigada e muita paz para todos vocês. :angel:

Eu também vejo fumo branco muitas vezes...mas não sei bem o que é.
Nem bom nem mau, sinto que é uma energia muito impessoal. E você? Sente algo estranho ou só vê o fumo?

Citação de: teresabenedicta em 01 agosto, 2015, 11:18
Eu também vejo fumo branco muitas vezes...mas não sei bem o que é.
Nem bom nem mau, sinto que é uma energia muito impessoal. E você? Sente algo estranho ou só vê o fumo?
No meu caso esse "fumo branco" tinha uma forma humana por assim dizer, e pelo que me disseram seria um familiar do meu namorado, andamos a passar certas dificuldades a nível espiritual, podia ser ele a tentar avisar-nos.

Puca
Isso é mediunidade sim. :)

Todos temos, uns mais desenvolvida que outros. Uns vêm, outros ouvem, outros sentem, cada um tem a sua forma de se relacionar com o mundo energético. E atenção que mediunidade vai muito para além da percepção de entidades.

Citação de: Puca em 01 agosto, 2015, 13:53
Isso é mediunidade sim. :)

Todos temos, uns mais desenvolvida que outros. Uns vêm, outros ouvem, outros sentem, cada um tem a sua forma de se relacionar com o mundo energético. E atenção que mediunidade vai muito para além da percepção de entidades.

Não entendo muito do assunto, se me pudesse elucidar melhor acerca disso ficaria muito grata.

Puca

Que tipo de más disposições refere? Cansaço, absorção de más energias, dores em alguma parte do corpo com origem espiritual...?

Se tem de facto mediunidade, não tem como "fugir", acho que não há como acabar com a mediunidade, exceto os rituais de fechar o cofre como já tenho por aqui lido, mas se eventualmente for mal feito, traz más consequências para a pessoa em questão. Não adote a postura de não querer ter mediunidade ou de a recusar/querer afastar, pois assim pelo que sei e de alguns relatos que leio, ainda se torna pior e penso que esses sintomas de má disposição e por aí fora ainda se agravam mais. Se quiser diminuir as suas más disposições, pode sempre optar por fazer um banho de descarrego... mal não faz e ainda pode fazer com que a má disposição alivie.

Em que sentido acha que anda nas nuvens?

#7
Pois, percebo. Aliás, o mesmo já me aconteceu... acordar e passados uns minutos sentir-me muito cansada sem explicação, sem sequer ter feito algum tipo de esforço que causasse cansaço!

Agora que disse sentir nojo de algumas pessoas com quem se cruza sem as conhecer e outras que lhe fazem chorar, também costuma ficar com mau humor do nada na rua? Eu por exemplo começo a ficar por vezes em determinados sítios mais "carregados" irritada e as pessoas começam-me a irritar por mais que me sejam todas desconhecidas e começo a ficar com uma vontade de ir para casa que quero logo sair dali o mais depressa possível. Quanto às pessoas que lhe fazem chorar, talvez sejam pessoas que portam energias mais densas e talvez o Chaka Zulu "apanhe" essas mesmas energias involuntariamente e sem se aperceber. É comum isso acontecer a algumas pessoas, eu por exemplo posso dar-lhe esse mesmo testemunho. Aliás, isso também vai ao encontro daquilo que disse no seu comentário, que também costuma sentir-se esgotado, pois também já vi algumas pessoas que parece que "sugam" as más energias das outras pessoas na rua, mesmo desconhecidos, pessoas essas que trazem consigo muitas vezes tristeza ou mesmo energias negativas como já lhe disse acima.

Para evitar que isto aconteça, arranje amuletos que façam com que não apanhe essas energias, se assim for o caso. Pode trazer amuletos consigo, desde sementes (olho de boi, tigre...), colares (aço, etc.), existem também imensos materiais com o olho turco, medalha com o pentagrama... e acima de tudo, não se esqueça também de rezar a ver se isso alivia!

Pois, também eu talvez faria o mesmo, também abandonava as consultas principalmente por ficar pior... há coisas que não passam com medicação e, como deve calcular, não é se lhe derem o medicamento x ou y que vai deixar de ter visões... Normalmente há pessoas que possam medicar assim, precisamente por pensarem que o Chaka está maluquinho, como referiu no final do comentário. O problema é mesmo esse, pois nem todos tem conhecimentos a nível do paranormal e começam logo a pensar que uma pessoa está louca e que está boa para ir para junto dos malucos, e que a solução está em medicar quando isso não vai resolver nada.

Pelo menos é o que eu acho... aliás, já que me disse que chegou a fazer consultas, há aqui no PP quem seja psicóloga e com conhecimentos tanto a nível da Psicologia como aqui desta área... talvez até venha aqui comentar, não sei :P Talvez seja uma boa ajuda para si.

Seja como for, espero ter ajudado! :)

já agora uma pergunta, aparecerem arranhões com formato de letras no corpo do nada, tem algum significado? aparecem-me sempre no peito do lado esquerdo.

Parece-me que algo se passa contigo, algo não muito bom, mas também não tenho muitos conhecimentos, a mim apareceu-me um T no peito, quase se parece com uma cruz mas de lado, não sei se terá algo a ver com algo sobrenatural.

sofiagov
Citação de: Chaka Zulu em 15 agosto, 2015, 17:29
ja fui ao bruxo de Fafe...foi pior a emenda que o soneto..

e então podes contar o que te aconteceu ...se quiseres obviamente .

Arranhões que tenham causas sobrenaturais aparecem devido à presença de alguma entidade negativa. Já cheguei a acordar várias vezes com arranhões e nem sequer tenho unhas ou animais de estimação que me pudessem arranhar. Recentemente não andei bem a nível espiritual, até coloquei aqui um tópico a contar tudo o que andava a passar comigo e começaram inclusive a aparecer arranhões em força.

Tendo em conta tudo aquilo que já nos contou, o Chaka não está mesmo nada bem, não sei se isso será talvez um encosto de alguma entidade que lhe esteja a fazer mal, mas quanto a esses assuntos de entidades não sou tão entendida, por isso também não me vou alongar muito.

E o bruxo de Fafe, já que parece ter sido pior ter lá ido, ele mandou-lhe fazer o quê quando lá foi?

Eu não sei muito sobre essas coisas, mas aqui no Brasil, quanto aparecem arranhões, quer dizer que o Diabo está a encostar... tente reparar nas letras... pode ser que alguma entidade esteja tentando te dizer algo... mas olho aberto! Se fosse uma entidade boa, teria lhe contatado por sonho, e não por arranhões!

sofiagov
e o que tanto procuras? se esta dentro de ti provavel que nunca encontres fora...

Sim, concordo com o que o Sopkmon disse. Como os arranhões são em forma de letras, é importante que se analise quais as letras para ver se formam alguma mensagem e depois interpretá-la. É uma questão de, se for preciso, ir apontando as letras que vão aparecendo. Também há outra coisa que concordo, quando nos estão a tentar enviar mensagens do mundo espiritual, essas mesmas mensagens normalmente ocorrem através de sonhos... e neste caso se se tratarem de mensagens através daqueles arranhões, não me parece que sejam mensagens boas.

Quanto à ida ao bruxo de Fafe, não será que tem o cofre aberto e esses movimentos de fechar que o bruxo estava a fazer era algo para fazer com que fechasse, mas sem sucesso?