Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cheiro a éter
    Iniciado por Mazx
    Lido 13.932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Boas noites amigos

Pessoalmente tive um sonho durante o inicio deste mês com um anjo azul querendo parecer que foi metratron, dias seguintes comecei a sentir o cheiro a éter no ar, passado 1 dia ou dois fico doente... ora  fui investigar um pouco mais acerca do assunto e encontrei isto:
O cheiro de éter tem propriedade terapêuticas a nível espiritual. Sua vibração é eficaz na limpeza dos órgãos espirituais (denominados chacras).Realmente limpei bem os meus pulmões nos últimos dias.

Pessoas com cheiro de éter tem muita energia pessoal.Pode ser encontrado boas pessoas mas que são muito resistentes em mudar de ideias.Muitas pessoas com este cheiro estão em lugares onde possam estar ajudar pessoas na área da saúde ou de algum modo onde a cura e a luta pelos direitos dos animais, natureza e humanos devam ser respeitados. Apesar de raro podemos sentir o cheiro a éter em alguns momentos de meditação.

Chico Xavier ". Daquele momento em diante, um forte cheiro de éter espalhou-se no recinto e luzes relampejaram no ambiente. Na penumbra, impressionados, os presentes viram o coração do médium se iluminar."


Numa outra pesquisa encontrei isto,

"Espero que isso ajude muitos de vocês a entender o que está acontecendo actualmente no éter e ao seu redor. Envio-lhe muita luz, abundância, saúde e alegria para carregá-lo através destes tempos turbulentos. Eu amo a todos. Obrigado por EXISTIREM !"@Metatron

Ao publicar a mensagem anterior  dia 17/07/2015 foram precisos dois dias até começar a onda de sismos no mundo inteiro incluindo em Portugal dia 19 em Sintra perto de uma zona de  habitaçao de familiares e outra no Algarve , Alasca ficando a costa de S. Franscisco nos EUA ameaçada de tsunami,seguindo Indonésia e Colombia ontem dia 29. .. :S

Realmente este ultimo ano tenho andando bastante preocupado com animais e o aquecimento global mais do que todos os tempos que me conheço, desde que comecei a fazer mais yoga e meditação.

Citação de: Mazx em 30 julho, 2015, 00:01
dias seguintes comecei a sentir o cheiro a éter no ar, passado 1 dia ou dois fico doente...

Cheiras-te e ficas-te doente? Mas isso não é bom.

Mas já alguma vez viste esse Metraton em sonhos/premonições ou ouviste o que quer que seja?


Puca
Metatron é o regente da Terra, o intermediário entre a Terra e Deus, em vida foi Enoch numa pequena passagem pela existência terrena.

O éter é a emanação ou o elemento do 5º chacra, vibra na cor azul e corresponde ao nível do plano espiritual. É o nível associado a uma vontade superior, mais relacionada com a vontade divina, ao poder criativo da palavra, das artes, prestando atenção e assumindo responsabilidade pelos nossos actos.


Ficaste doente da garganta? Algum problema a nível de comunicação, de criatividade? Da forma como comunicas com o teu corpo espiritual?

Mazx
#3
Sim senti o cheiro no ar a éter e fiquei doente com uma gripe passado 1 dia ou 2. Sonhei com Metraton e foi a  primeira vez que me lembre. A minha criatividade está mais na escrita ouvir oiço as vezes alguns barulhos normais e sinto ligeiramente as presenças com arrepios que me vão dando.

Inicialmente comecei com leves impressões na garganta depois fiquei com gripe febre arrepios e bastante expectoração , o mais incrivel é que nao fui ao hospital a minha mae irma e namorado da minha irma ficaram de igual forma nao tendo qualquer tipo de contacto com os mesmos fiquei de quarentena , a minha irma uma vez que tem bronquite asmática teve que ir ao centro de saúde, disseram que foi uma faringite mas isso nao se pega.

Eu tento sempre comunicar da melhor forma nao sei realmente o que aconteceu mas foi estranho


Consegui encontrar algo semelhante:

Em desequilíbrio, em nível emocional, pode ocasionar dificuldade de comunicação e expressão, ansiedade, sensação de vazio, gagueira. Em nível físico: asma, vertigem, alergias, anemia, fadiga, laringite, dor de garganta, tosse, além de tendências a problemas respiratórios e de pele e na tireóide.

Vertigens, alergias, fadiga dor de garganta, tosse alguns sintomas que tive durante este mes , só nao encontro como arrastei 3 pessoas

Puca
Pode ser o inicio da psicografia. Experimenta conversar com essa entidade através da escrita. Sem esforço, num local onde não sejas interrompida. Escreve uma pergunta e escreve o que te chegar, mesmo que não te faça nenhum sentido. Depois diz o que aconteceu. :)

Mazx
#5
Agradeço desde já a vossa atenção  :laugh:

Realmente tenho escrito algumas palavras num grupo que criei com anonimato.
Deixo alguns dos meus pensamentos

"o segredo está amar o que temos e o que nos contenta , a essência está no agradecer a Deus que temos mais um dia de vida a cada dia que passa, dar graças pela abençoada mente que nos foi "depositada".
e unicamente partilhar boas vibrações"

"É por isso que eu digo pensem no mundo pensem na essência dele pensem muito em partilhar a Paz com o mundo, mesmo que não a sintas, porque ao tentares estás a receber energia de outros seres que estão a tentar equilibrar todas estas energias negativas.
No mundo existem milhares a fazer o mesmo ao mesmo tempo no mesmo segundo que nós, e uma delas pode ser alguém dotado de uma mente brilhante capaz de partilhar a energia positiva para todos os que não estão em Paz, e essa energia é sentida e partilhada ao redor por todos.1byone"

Há algo neste planeta muito místico, algo que com o tempo podemos descobrir com o tempo e com dedicação com o nosso ser, algo muito espiritual.

O que eu vou transmitir é algo que realmente pode não fazer sentido para muitas pessoas mas de certo para algumas vão entender e respeitar , tento manter o meu anonimato tenho fobia de tudo a meu redor, a única coisa que me tranquiliza e me da sensação de Paz é o Planeta terra a natureza e os animais, a sua destruição provoca-me tanta tristeza ao ponto de dar vontade de chorar por incrível que pareça o ser humano assusta-me.

Desde 2004 a tentar compreender todo o tipo de pessoas e a ajudar quem mais necessitava, posso contar que são algumas pessoas que posso orgulhar de dizer que ajudei nas suas vidas , ajudei fui um Pilar um grande reforço com palavras que valeram mais do que ouro, ouro esse que é apenas utilizado neste texto como metáfora é visto por muitos algo muito importante o que para mim não é , antes pelo contrario irá levar a nossa destruição.


Puca
:)

Tenta escrever com papel e caneta, longe de objectos eletrónicos. Interferem com a psicografia.

Mazx
Estes últimos dias não tenho tentado, mas o que veio ao pensamento foi que o espírito precisava ser encaminhado para a Luz porque não estava a encontrar o caminho, mas talvez escreva isso porque é o que a minha mae diz, "na tua casa tens um espírito que ainda não partiu para a Luz, nao está em Paz".

No meu horóscopo fala de uma situação que estou a passar :

Neptuno conjunção Lua: Idéia fixa
Início de abril 2014 até início de fevereiro 2016: Este trânsito trará muitas mudanças a sua vida pessoal e emocional. Talvez inicialmente tais mudanças sejam difíceis de aceitar, mas poderão ser muito construtivas se você se dispuser a dominar as energias envolvidas.
O principal efeito deste trânsito será um profundo aumento de sua sensibilidade diante do mundo que o cerca. Este é um dos trânsitos mediúnicos, no sentido de que ele desperta a mediunidade latente e a transforma num veículo de recepção do mundo exterior