Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Truques para eliminar o stress
    Iniciado por cleopatra
    Lido 1.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Mesmo aquelas pessoas que parecem muito calmas se stressam de vez em quando. Por mais que deseje fazer com que a ansiedade e o stress despareçam, é mais realista aprender a lidar com eles, antes que o afetem demais.

O site Mashable reuniu as dicas de várias celebridades sobre como equilibrar as suas agendas preenchidas, as suas carreiras bem-sucedidas e outros assuntos do género. O site destaca ainda que "se a Oprah e o Obama conseguem lidar com isto, você também consegue".

1. Passe tempo com as pessoas que valem a pena. "Eu sou muito consistente em relação ao tempo passado em família... e quando janta com as suas filhas - especialmente filhas adolescentes - elas vão mantê-lo no seu lugar e vão ensinar-lhe algo sobre a perspetiva." –Barack Obama.

2. Desligue-se. "'Restaurar ligação' não é só para os dispositivos, também é para as pessoas. Se não nos conseguimos 'desligar', não podemos liderar." — Arianna Huffington.

3. Vá para um sítio calmo. "Quando eu quero gritar bem alto, costumo ir para um sítio tranquilo. Uma casa de banho pequena resulta nas maravilhas. Fecho os olhos, volto-me para dentro, e respiro - até conseguir o espaço pequeno e calmo dentro de mim. É o mesmo silêncio que pode encontrar em si mesmo. Respiro até conseguir sentir esse espaço a expandir-se e a encher-me." — Oprah Winfrey.

4. Exercite-se. "Treinar dá-nos uma saída para as energias reprimidas criadas pelo stress e, portanto, tonifica tanto o espírito como o corpo." — Arnold Schwarzenegger.

5. Distraia-se com algo de que gosta. "Eu encontro a meditação sentada no chão com as crianças enquanto estas pintam durante uma hora, ou vou para o trampolim. Faça algo que ama, que o faz feliz, e que lhe dá a sua meditação." — Angelina Jolie.


fonte: notícias ao minuto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

5 propostas muito interessantes! Boa partilha! ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
bravo Cleópatra excelente partilha....

Obrigada a todos

Espero que estas dicas possam ser seguidas por muitos ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação5. Distraia-se com algo de que gosta. "Eu encontro a meditação sentada no chão com as crianças enquanto estas pintam durante uma hora, ou vou para o trampolim. Faça algo que ama, que o faz feliz, e que lhe dá a sua meditação." — Angelina Jolie.

Adoro a parte do trampolim... as pessoas crescem e parece que deixam de saber o que os faz mesmo felizes.
Outras vezes deixam de fazer o que gostam porque acham que os outros os vão considerar tolos.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)