Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Alunos dedicam música a professora com cancro que o vai levar às lágrimas
    Iniciado por cody sweets
    Lido 528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Adriana Lopez é uma professora de 48 anos do ensino básico a quem lhe foi diagnosticado cancro na mama. Recentemente, foi supreendida com uma mensagem de apoio comovente dos seus alunos da Escola Pública 22 de Staten Island, sob a direção do diretor Gregg McBride. Os joven cantaram "I´m gonna love you through it", de Martina McBride, acabando por deixar a docente visivelmente emocionada, enquanto as crianças cantavam, sorriam e acenavam com flores.

"O Gregg disse-me para entrar no auditório e eu apercebi-me que algo estranho se estava a passar. Estava a andar e Gregg disse-me que as crianças tinham um presente especial para mim. É um grupo maravilhoso e uma escola fantástica. Desde o meu diagnóstico que me têm mostrado o seu apoio. Acabei a minha sexta sessão de quimioterapia. Tenho mais duas pela frente e depois 35 dias de radiação...Eu adoro o meu trabalho e ainda tenho muitas crianças e os meus dois filhos para ensinar.", declarou Adriana assegurando que não vai desistir de lutar contra a doença.

O vídeo foi publicado no passado dia 21 e está a tornar-se viral ma Internet. Até a autora da música, Martina McBride, teve conhecimento do vídeo e deixou uma mensagem de apoio a Adriana.

"Quando estiveres fraco eu serei forte . Quando desistires eu vou aguentar firme. Quando chorares, eu juro que vou lá estar para te secar os olhos. Quando te sentires perdida e com medo da morte. COmo se não conseguisses das mais um passo. Segura apenas a minha mão porque juntos conseguimos fazê-lo. Eu vou amar-te durante o processo", diz o refrão da música.

http://www.youtube.com/watch?v=ITd5pesVjpY

Fonte: Tá bonito

E lá estão as alergias outra vez ::)

P.S aproveitem e vejam o trabalho do coro :) é muito bom
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"