Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.632
Total de tópicos
26.969
  • Acabou o mistério das pessoas que dormiam até seis dias seguidos!
    Iniciado por silknet
    Lido 962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A origem da misteriosa "doença do sono", que deixava a dormir durante seis dias seguidos habitantes de duas aldeias do norte do Cazaquistão, parece estar descoberta.
A doença manifestou-se já em 2010 mas, ao longo dos anos, foi afectando cada vez mais pessoas das aldeias de Kalachi e Krasnogorsk.
Os habitantes dessas aldeias chegavam a dormir seis dias seguidos. Face à ausência de uma explicação médica, os habitantes achavam que estavam amaldiçoados ou que alguém tinha envenenado a água e até a própria vodka.
Além do sono profundo, existiram também casos de alucinações, perdas de memória, náuseas e vertigens, que afectaram crianças e adultos.

"Conduzia a minha moto no dia 28 de Agosto e de repente adormeci. Só acordei no dia 2 de Setembro", relatou um habitante de Kalachi ao site "EurasiaNet.org".

Para resolver o quebra-cabeças, o governo do Cazaquistão enviou especialistas para o local e parece ter encontrado agora a explicação para a "sonolência" colectiva: concentração anormal de monóxido de carbono e hidrocarbonetos no ar.

Fonte: jn.pt
O Homem é do tamanho do seu Sonho!


sofiagov
Dormir emagrece não é .... ;D ;D ;D

então não é preciso meditar....  ;D ;D ;D ;D ;D

Interessante esta partilha. Dá muito que pensar. Que consequências físicas ou de outra ordem poderão estas pessoas apresentar daqui para a frente? De onde surgiu essa concentração anormal? Porque razão algumas pessoas foram mais afetadas do que outras?

Estas são as minhas primeiras questões perante o cenário que foi apresentado.
Vou tentar pesquisar mais sobre este assunto, pois interessou-me :)

Boa partilha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334