Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.527
Total de mensagens
369.635
Total de tópicos
26.971
  • Cura
    Iniciado por fisis
    Lido 2.158 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Antes de mais peço desculpa se não estiver a abrir este tópico no separador correto (sou nova por aqui...).

Sou uma jovem, na faixa etária dos 20 anos, que desde há 3 anos sofre de dores em pontos específicos do corpo. Já fui vista por dezenas de médicos (especialistas de áreas distintas), fiz todos os exames existentes, experimentei vários tipos de medicação, fisioterapia, acupunctura e até já fui submetida a uma cirurgia exploratória... Nada! Investigação completamente normal e nenhuma medida serviu sequer para atenuar as dores. Muito pelo contrário, elas têm vindo a aumentar cada vez mais.
Acrescento também que eu própria trabalho na área da saúde. É por esse motivo que deixei de levar a mal quando via aquela expressão de "esta miúda está mas é maluca e a inventar estas queixas" estampada na cara dos vários médicos que procurei... É que as características e localização das dores que sinto, não fazem sentido e não permitem sequer elaborar hipóteses de diagnóstico plausíveis.

Cheguei portanto a um ponto em que acredito piamente que estas dores físicas são causadas por algo muito para além do que a medicina consegue explicar.

Considero-me uma pessoa muito "mente-aberta" nestas questões. Até porque quando eu era bem pequenina (devia ter uns 6 anos, no máximo) a minha mãe me levou a ser chumbada, porque notava que algo de errado se passava comigo: chorava a toda a hora, não interagia com as outras crianças, tinha dificuldades de aprendizagem, não brincava, etc etc. Desde então tudo mudou radicalmente e passei a ser uma criança totalmente diferente. O senhor que me chumbou, avisou a minha mãe que, apesar de um ter uma anjo da guarda muito forte, tinha tendência atrair coisas menos boas e que poderia ser necessário voltar a chumbar-me quando eu fosse mais crescida. Entretanto passaram quase 20 anos e as coisas sempre me foram correndo bem... Tirei um bom curso superior e consecutivamente um bom emprego, estava de boa saúde, rodeada de amigos e sentia-me feliz. Praticamente do nada, há 3 anos atrás tudo na minha vida começou a mudar: para além dos problemas de saúde que já referi (e que é de longe o que mais afeta o meu dia-a-dia), começaram também a surgir uma série de azares uns atrás dos outros, quer a nível profissional, emocional ou pessoal.

Procurei o senhor que me chumbou quando eu era criança, mas infelizmente já faleceu... E eu não conheço mais ninguém ligado a estas artes.

Portanto, gostaria de saber se alguém me sabe dar alguma orientação nestes assuntos.

Peço desculpa pelo tamanho do texto.


Com os melhores cumprimentos,
Fisis

Mensagem alterada por ir contra as regras. Mais atenção por favor :)

fisis, obrigada pelo seu relato.

Talvez não fosse má ideia dar uma vista de olhos às regras do fórum, pois não permitido solicitar contactos.

Por curiosidade, pode dizer-me o que significa ser "chumbada" pois não conheço essa expressão.

Obrigada e tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tambem gostaria de saber o que significa "chumbar" neste caso...

Alguma vez ponderaste experimentar acupuntura? :) Ou reiki.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

RR
#3
Também não conhecia a expressão "chumbar", o termo é utilizado (embora noutros contextos) com o sentido de "fechar", ou "selar".
Será o equivalente ao procedimento a que normalmente se chama "fechar o cofre"?
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Obrigada pelas vossas respostas :)

Não entendo minimamente destes assuntos para poder explicar bem o que é. A minha mãe levou-me a esse tal senhor porque lhe disseram que eu poderia ter um "encosto"... Por isso depreendo que será com a finalidade e eliminar isso.
Daquilo que me lembro, consistia num ritual em que o senhor derretia pedaços de chumbo e os colocava dentro duma tigela com água, que estava por cima da minha cabeça. Tudo isto enquanto fazia umas rezas. No final do ritual, ele olhava para as peças de chumbo sólidos que ficavam na tigela e fazia a interpretação dele... Lembro-me de ver umas que tinham o formato quase perfeito de uma caveira... Depois essas peças eram enterradas num local por onde eu não passasse quando me fosse embora.

Peço desculpa não me saber explicar melhor...


Citação de: LilithP em 21 julho, 2015, 22:24
Alguma vez ponderaste experimentar acupuntura? :) Ou reiki.

Sim, já experimentei ambos. O reiki não resultou em nada. A acupuntura dava-me uma certo alívio temporário no início, sendo que as dores voltavam 1 ou 2 dias após cada sessão; hoje em dia já nem essa alívio me dá :(

#5
Defumações e banhos de descarga, ja experimentaste?

Basicamente tentaram fechar-te o "cofre" e como de costume esta a voltar e ainda pior do que estava...
Olha o que eu aconselho sempre baseado na minha experiência é que o melhor é aceitar essas capacidades, aprender sobre elas, aprender a proteger, etc.

Para começar, se ainda nao fizeste faz um banho de descarga com manjerico; depois experimenta andar com um onix negro (para te proteger) e uma aventurina verde talvez te ajude com as dores :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: RR em 21 julho, 2015, 22:32
Também não conhecia a expressão "chumbar", o termo é utilizado (embora noutros contextos) com o sentido de "fechar", ou "selar".
Será o equivalente ao procedimento a que normalmente se chama "fechar o cofre"?
;)

#7
Olá fisis, obrigada pela partilha.

Além das consultas médicas e desse senhor que a "chumbou", já pensou em procurar outra pessoa "entendida" nestes assuntos? Ou talvez um Centro Espírita, que a possa ajudar se o seu caso for mesmo espiritual. Imagine que é um "encosto" que lhe provoca essas dores, penso que é melhor dirigir-se a um local com pessoas que sabem como lidar com esses casos e ajudá-la da melhor forma. Ou por outro lado, imagine que lhe dizem que não tem nada. Deverá então continuar a procurar a origem dessa situação, entende?

Que tudo lhe corra bem. :)

Muito obrigada a todos os que têm tirado uns minutinhos do vosso dia para ler a minha história e para me dar alguns conselhos!
Como referi, não sei praticamente nada destes assuntos e toda e qualquer informação será útil!

Um bem haja!