Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Onde anda o incertus?
    Iniciado por credatis
    Lido 2.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um utilizador, com quem tive uns "arranca-nabos" de forma saudável. Já à muito tempo que não o vejo por cá? Que é feito dele?

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também o reparei... Até que gostava de ler o que ele escrevia, pode ser que um dia volte, ou então teremos apenas de aceitar que já não cá está :\

De qualquer das formas, sempre era um bom exemplo a questionar os fundamentos mais básicos do nossos sistema, um pouco ao estilo de Descartes :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: cody sweets em 20 julho, 2015, 23:17
Foi banido outra vez
já tinha sido alguma?
qual foi a causa?

#4
Sabes que ele era uma pessoa com um feitio muito particular e defendia o seu ponto de vista até ao fim e normalmente isso arranjava muitos problemas.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
O Incertus é engraçado. Tem uma forma muito particular de se expressar, um sentido de humor um pouquinho cáustico que ás vezes dá confusão. Já foi banido várias vezes, mas deve acabar por voltar. Está de castigo. :)

#6
Tenho saudades dele :)

Ele anda de olho em nós, eu sei que sim ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se ele vir este post é capaz de ficar com a lágrima no canto do olho. :-P

É pena. Eu também gosto do Incertus. Quem vê o avatar dele pode tirar conclusões erróneas sobre a pessoa que está por detrás... espero que ele regresse, apesar de ter as minhas dúvidas :(

Obrigada Credatis por se "lembrar" dele. Isso para mim é bom sinal ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois também reparei hoje. Não venho cá muitas vezes...

Eu sempre achei uma grande piada ao incertus, pelas suas características peculiares de expor o seu ponto de vista. Mesmo quando não concordava com ele, achava sempre piada.

Incertus, se nos estiver a ver, um beijinho! :D

sofiagov
não se preocupem meninos e meninas que andará por ai com certeza .... :)

Citação de: sofiagov em 21 julho, 2015, 14:49
não se preocupem meninos e meninas que andará por ai com certeza .... :)
eu também acho que ele (já) anda por aí... ;D

abraço incertus!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!