Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Sad Satan - O Jogo Criptografado da Deep Web
    Iniciado por Neo_Blue
    Lido 3.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sad Satan - O Jogo Criptografado da Deep Web

http://www.youtube.com/watch?v=tJ6zHUyp_V8

Não tenho muito a dizer sobre isto, muito pouco se sabe e pouco foi discutido. Este jogo foi alegadamente encontrado na "Deep Web" pelo utilizador de youtube "Obscure Horror Corner" que resolveu captar um gameplay do jogo ao vivo. Para além do ligeiro fator psicológico o jogo não tinha muito que assustar e também não era muito bem feito.

Fotos de pessoas importantes mortas e gravações de discursos de serial killers não eram nada demais, sendo que estas/es eram encontrados fácilmente na chamada surface, mas, passado algum tempo algumas pessoas interessaram-se mais pelo jogo e este foi ganhando mais atenção depois de notarem na simbologia e criptografia presente no mesmo (imagens disponíveis na internet).

Diz-se por aí que este jogo foi "confiscado" de um dos programas de controlo mental MK Ultra, apesar de eu achar que não passa nada mais nada menos que um rumor.

De qualquer das formas que é que acham, há realmente alguma coisa por detrás disto?

PS: Caso estejam interessados o canal tem mais 5 partes a mostrar o jogo.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Este pessoal vê alguma coisa "assustadora",a preto e branco, que involva teorias da conspiração alega logo ser da Deep Web.

Não é preciso ir à Deep Web para encontrar jogos destes, na Surface há imensa tralha desta. É só gente que não tem nada que fazer e cria estas porras para ganhar fama e criar histórias mirabulantes.

A Deep Web não são coisas más pessoal...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Eu já joguei Outlast e Five Night's at Freddy's isso são jogos de terror bem fixes!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4
Eu só estou a partilhar, eu pessoalmente tmb não acho nada de especial, é um jogo de terror (que na minha opinião até é bastante mal feito e não tem nada de especial só assusta coitadinhos) trouxe polémica, só porque foi encontrado na deep web. Cria apenas saber a vossa opinião, concordo contigo como de costume Cody, mas como já me disseram aqui mais do que uma vez, à que manter a mente aberta! :)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Ze9
O jogo não foi encontrado por ele. Um subscritor mandou lho para ele jogar. É um jogo de terror com algumas mensagens em código e feito pro alguém com alguma imaginação..  A deep web não é má. Mas la encontra se tudo o que se procura, procuras mal, mal encontrarás e vice-versa
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Nem mais Zé9, nem mais...encontra-se o que se procura
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#8
Na Deep Web há muitos malucos, mas também há gente séria que usa esse meio, para se manter anónima e não ser vítima de perseguição do estado ou outras entidades importantes.
Já lá visitei alguns fóruns onde debatem de tudo um pouco, mas principalmente segredos de estado e outros assuntos confidenciais que os estados não querem que se saiba.
Visitei um forum que fala sobre o Islão, inclusive, até tinham lá informação para quem quiser se converter ao Islão.

Para quem é curioso, até têm coisas bastante interessantes (Livros em PDF, albuns musicais, software para computador, entre outros)

Citação de: credatis em 17 julho, 2015, 21:35
http://www.youtube.com/watch?v=l_7csH5KAX4

Só aí estão uma data deles

No minuto 2:17, parece o Crash Bandicoot... LOL
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olha eu Consulto muita informação na deep web, há lá sites e fóruns muito interessantes!
Encontras toneladas de livros que não se encontra em mais lado nenhum!
Recentemente encontrei uma página cheia de e books em PDF das mais diversas áreas, muitos bons mesmo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Gostava de perceber o que vocês entendem por 'deep web'.  :)

Eu intendo a Deep Web como uma referência ao conteúdo que não faz parte da Surface.

Depois existe a Dark Internet e a Darknet que são muitas vezes confundidas com a Deep Web. Na minha opinião a Deep Web não tem nada de mal quando bem utilizada como já foi dito só se encontra o que se procura.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#12
Citação de: cody sweets em 19 julho, 2015, 12:32
Eu intendo a Deep Web como uma referência ao conteúdo que não faz parte da Surface.

Depois existe a Dark Internet e a Darknet que são muitas vezes confundidas com a Deep Web. Na minha opinião a Deep Web não tem nada de mal quando bem utilizada como já foi dito só se encontra o que se procura.
A forma como referencias essas 'net's dá a entender que são redes externas que requerem um acesso diferente... deve-me estar a escapar qualquer coisa... :P

A Dark Internet é acessada por meios não convencionais
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que confusão para aí vai..  A deep web é apenas uma rede criptografada. Onde todos os seus utilizadores, tem algumas garantias de anonimato (neste momento muito poucas). Na deep web pode encontrar se de tudo... Muitas universidades e investigadores usam a rede tor (onde assenta a deep web)  para partilhar informação de forma segura. Hackers de alto nível nem está rede usam.. Criam as suas próprias redes.  Além disto há o lado mau... Porque? Porque não há filtro.. E controlo sobre os utilizadores. Ou seja, existe sites onde comprar drogas, contratar assassinos, sites de pedofilia, satanismo, necrofilia, ficheiros secretos.. Tudo....

O que vai acontecer se tentarem navegar na deep web? A maioria dos sites e dos links estarão offline porque estão sempre a migrar para manter a segurança