Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sinto que tenho algo fora de normal
    Iniciado por Ninho
    Lido 1.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estou com a minha namorada a 6 meses e construímos um lar alugamos casa conseguimos trabalho.
Desde que a minha namorada viu a minha ex namorada que nossa vida mudou completamente. No dia 8 de Julho perdemos a nossa casa fomos vítimas de burla, eu fiquei sem emprego a minha namorada ficando sem o dela, nos discutimos e até demos um tempo.
Temos sintomas de cansaço com peso no corpo vómitos e dores de cabeca.
Pensamos que era olhado e uma pessoa nos benzer e disse que era olhado torcido e que nos fizeram bruxedo. Eu não sei se isto e verdade.
Eu tenho estado a ficar cada vez mais magro só desconfio da nossa relação tenho pensamentos obscuros não consigo fazer amizades que até agora perdi bastantes amigos.parece que todas as pessoas se afastam de nós,que tudo corre mal sem motivo aparente.por vezes temos momentos de raiva um com o outro do nada sem motivo ou explicação.Temos uma filha e temos medo que isso também a possa afectar.desconfia mos que seja a minha ex namorada pois nunca lidou bem com a separação, e continua atrás de mim.alguém pode ajudar?ou conhece alguma coisa que nos proteja de quem nos ta fazer mal?

Ninho, obrigada pelo seu relato.

A minha opinião é que deve consultar alguém, pois grande parte dos "sintomas" que referiu podem associar-se efetivamente a algo que não está "bem" ou que tenha sido feito. Será difícil, apenas com a leitura, tirar alguma conclusão, Mas o que é certo, e é isso que importa neste momento, é que os sintomas não são positivos, nomeadamente aqueles que refere sobre si mesmo (e.g., emagrecer, pensamentos obscuros, momentos de raiva sem explicação), etc...

Proteja-se acima de tudo. A proteção melhor é ancorar o seu coração em Deus. Pedir-lhe ajuda e proteção para que esta situação não piore. Aconselho-o vivamente consultar alguém sobre a sua situação.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Consulto quem?
A poucos dias falei com um familiar do que se passa comigo e essa pessoa confirma que há algo que não está certo.
Mas também descobri que sou médium porque tudo o que sonho acontece é raro a vez que sonho e quando sonho acontece na realidade. Esse familiar confirma também ter esse dom e fez me umas perguntas das quais se eu transpirava muito nas mãos,se tinha as orelhas quentes de vez em quando, se alguma vez passei na rua ou em casa alguma luz se apagou por acaso é sim na realidade isso acontece várias vezes.
Eu agora pergunto será que isso tem   alguma coisa a ver. Tou bastante confuso.
Esse familiar diz que o meu morto e  o meu bis avó.
Será que isto é uma desculpa para esquecer isso ou realidade.

Olá Ninho, pois não sei quem deve consultar, mas um Centro Espírita, um médium... alguém credível que faça trabalhos.
Medunidade todos temos, de alguma forma.

Muitas vezes a mediunidade pode estar mais associada à presença de uma entidade que está connosco. Muitas vezes, a entidade sendo encaminhada, os sintomas desaparecem. Por isso sugeri que procurasse ajuda.

O que efetivamente não é positivo é você ter os sintomas que diz ter e não fazer nada, pois não ficará bem, compreende?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu tenho uma pergunta a fazer mas quanto ao assunto geral prefiro aconselhar realmente a ajuda de Deus inicialmente. Como entendi, há algo que não está mesmo certo e o bruxedo, se assim o for, pode ser tratado de passos muito simples com amuletos até algo maior com pessoas que entendam mais sobre o assunto como deve ser o caso. Não sou nenhum perito quanto ao que fazer, apenas sei de algo para se por algum motivo se cruzar com a sua ex que é: Olhar para o seu terceiro olho, ou seja, a região mais acima um pouco do meio das sobrancelhas, e invocar o seu anjo da guarda mentalmente e pedir também perdão pela alma da sua ex. A pergunta que gostaria de fazer é, se não disse muito incómodo, o porquê do seu familiar ter feito aquelas perguntas, ou onde ele queria chegar com elas. Obrigado.