Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Mau olhado - feitiço contra o feiticeiro?
    Iniciado por black_venus
    Lido 5.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: silknet em 14 julho, 2015, 11:47
Nada.
Ainda de manhã comentei com ela pois não me viu na cama e antes que pensasse que tinha fugido de noite.. ;D

começo a suspeitar que algo está agarrado aquele quarto em alguma coisa, não sei...sei lá por onde começar...



Skillnet já tentaste comunicar com quem anda aí? Podes muito bem ser capaz de ajudar a criatura ou então de a convencer a ir-se embora... ou perceber o que é e o que se passa :)


Quanto a essa história do alho... continua se isso faz bem... mas eu por mim retirava o alho... nada dá-nos o direito de inverter o feitiço contra o feiticeiro porque estamos a fazer do mesmo. ..

Tudo de bom
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ze9
Grande relato, o feitiço virou se mesmo contra o feiticeiro.. um dia essas pessoas vão pagar pelo que fazem! Boa sorte para ti e para a tua família!
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#17
Citação de: andrepereira9 em 14 julho, 2015, 11:10
Esta do copo com sal e alho não conhecia.. Podes explicar melhor como fazer?
eu li neste topico : https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12268.0.html
" Algo bom a ser feito é colocar um vidro com sal grosso atras da porta de entrada de sua casa, dentro pode-se colocar uma cabeça inteira de alho, enterrada no sal grosso, os efeitos que forem jogados contra seus fgamiliares ou sua casa voltam ao invejoso ou mau-intencionado, o alho pode agir de determinadas formas, ele pode aparecer para fora do sal grosso, mesmo depois de enterrado nele, ele pode borbulhar e liquifazer, entre outros, em todo caso depois que isto acontecer tanto o sal quando o alho devem ser jogados em agua corrente para não fazerem mal a ninguem."

Citação de: Fazendeira em 14 julho, 2015, 11:28
Olá black_venus, tal como disse a cepticooucrente, eu também acredito que há muitas pessoas que "transmitem energias muito más e que nos podem afectar". E nem é preciso bruxarias, basta o pensamento.
Aquilo que podes fazer é pedir protecção... seja a Deus, ao anjo da guarda, a quem tu quiseres. A oração do Pai Nosso tem muito poder. Também me ensinaram uma oração que fez muito efeito comigo e com as pessoas que me queriam mal... é a seguinte:

"Com Deus me deito, com Deus me levanto, com Deus eu ando,
e que todas as areias que eu pise ao dia, sem tão brilhantes como o divino Espírito Santo"

Já agora uma dica para o silknet e para o black_venus:
Se conseguirem arranjar sal virgem, é o melhor sal, segundo alguém mais entendido do que eu me disse. Podem encontrar sal virgem à venda em salinas e vem em sacos de 25kg. Colocam um pouquinho nos cantos da casa, e de 15 em 15 dias varrem e deitam fora. Também podem no fim do banho passar o corpo com sal do pescoço para baixo. Só não cozinhem com esse sal... apenas porque como é mais puro, não é tão limpo como o sal que se compra no supermercado.

Isto são apenas dicas que me deram e eu costumo fazer. Haverá muitas outras.

Tudo de bom!
eu quando era mais nova e as coisas começavam a correr pior cá em casa, tomavamos banho com arruda, do pescoço para baixo também.
e obrigada pelas dicas !

Eu concordo em partecom o fingarfan, nao devemos ser iguais a quem nos deseja o mal. Mas foi tudo uma experiência ! Contei por acaso a minha mae, e ela disse ' porque nao fazer??' e quando soubemos o que acontecu nao tivemos duvidas que estava a resultar!
Obrigada a todos pelas dicas ! :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

De nada black_venus :)

Já tinha ouvi que ter arruda em casa também ajuda a limpar.

De qualquer maneira, tal como disse a Faty Lee "quanto mais "pensarmos" ou "temermos" que alguém que nos deseje mal, mais recetivos estaremos a esse mal". É óbvio que há por aí pessoas muito mal intencionadas e às vezes até familiares. Portanto não penses tanto no assunto e protege-te. Reza e pede protecção e de certeza que nenhum mal te afectará.