Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A culpa é sempre dos outros
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 4.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sempre ouvi dizer que "palavras leva-as o vento".

No entanto, boas ou más palavras podem ditar muita coisa numa relação, se não forem consonantes com as atitudes, pior ainda...

Puca
Os motivadores de conflitos são sempre os egos. Alimentam-se mutuamente pondo lenha na fogueira. Sabedoria é deixar o fogo apagar, não lhe dar combustível.

Agora num caminho espiritual, acalmar o ego e valorizar as virtudes da Alma é o mote. Logo quem se empenhar a trabalhar a este nível, terá resultados positivos. Não é porque os outros discutem que eu também o vou fazer a partir do momento que o meu propósito seja acalmar o ego.

Claro que falar é mais fácil do que fazer, eu por vezes tenho uma certa dificuldade em ficar calada, mas sei que é o meu ego. Já vou conseguindo controlar usando o silêncio. :)

Sofia, o grande facto é que neste mundo o "normal" é ser Louco. A Loucura é o socialmente aceite, o orgulho é uma virtude, a ganância um objectivo, a Luxuria uma necessidade, etc. Estamos a passar momentos de valores invertidos.

sofiagov
#18
nem mais Puca... ;)

Citação de: cepticooucrente em 14 julho, 2015, 11:29
Sempre ouvi dizer que "palavras leva-as o vento".
No entanto, boas ou más palavras podem ditar muita coisa numa relação, se não forem consonantes com as atitudes, pior ainda...

sim é bem verdade ..