Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cruzamentos e Encruzilhadas
    Iniciado por credatis
    Lido 5.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, é que a minha casa está a relativamente poucos metros de um. Não é um local de muita passagem, mas mesmo assim nunca vi movimentações estranhas nem nada que se relaciona-se com esse tipo de coisas. Não sei se é por isso que tenho assim umas experiências meio estranhas em casa e no meu quarto que é o local mais próximo desse local.

Relativamente às varas, o pêndulo não poderá ajudar também?


Puca
Sim, o pêndulo também dá, mas para mim é mais difícil encontrar e seguir as linhas. Além das linhas principais existem linhas mais pequeninas, se alguma das mais pequeninas se cruzar em cima da tua cama, muda-a de sitio ou coloca sal grosso por baixo da cama no local onde se cruzam, o Sal neutraliza a energia. :)

Pois, acontece certo tipo de coisas perto da cama e à entrada do quarto...Parece que já encontrei a resposta. Obrigada Puca :)

Citação de: Faty Lee em 11 julho, 2015, 23:06
Aqui no Porto, na cidade em si, não em estou a recordar que existam estes artefactos, mas muito perto, nomeadamente em locais mais limítrofes como a Maia, Senhora da Hora, Aldoar, etc... são muito comuns. Inclusivamente, na Senhora da Hora, na Rua do Senhor, que é uma rua grande com imenso transito, do lado direito num cruzamento, estão lá as "alminhas" :)
Em Ramalde, na parte mais antiga, também encontras algumas dessas alminhas, nomeadamente perto da igreja e da Junta de Freguesia havia uma casa que não sei se ainda existe, que tinha uma. Quando lá for vou lá passar e se tiver tiro uma foto. ;)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Trabalho num local onde há imensas encruzilhadas (meio rural). Vê-se é muitos "altares" por aqui, velas, panos, comida e bebida, até cuecas... ::)

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 13 julho, 2015, 16:13
Trabalho num local onde há imensas encruzilhadas (meio rural). Vê-se é muitos "altares" por aqui, velas, panos, comida e bebida, até cuecas... ::)

:-\