Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Mudanças mês de Julho
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 2.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Alguém já ouviu alguma coisa acerca deste assunto que estão a falar no vídeo? Mudanças energéticas nestas datas de Julho e Agosto?

Grata

http://www.youtube.com/watch?t=297&v=29jKmjYPvWI

Pelo que sei a partir de agosto começa uma transição de energia devido as características dos elementais deste ano e do próximo, mas não tem nada a ver com este vídeo.
Mas todo o conhecimento é válido.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Estes assuntos interessam-me bastante, poderia ser mais especifico relativamente ao que mencionou. Sei que em Agosto vamos ter outro portal 08/08. Mas pouco mais sei.

Grata

Citação de: I believe in fairies em 09 julho, 2015, 19:01Sei que em Agosto vamos ter outro portal 08/08.

Oi I believe in faires, me desculpa a completa ignorância, mas que portais são esses dos quais vamos ter um na data que mencionaste?
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Também ainda ando em estudos acerca da matéria ;). Fica aqui uma pequena explicação, mas ainda há muito mais, porque já se abriram vários portais. Aqui no fórum tem um ou outro tópico que fala sobre isso.

O primeiro portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992. Para aqueles que ainda têm muitas dúvidas e não entendem o que é um portal, tentarei explicar da maneira mais simples que posso: um portal é uma espécie de lacuna, como uma pausa entre dois mundos, a princípio diferentes, mas que devem ser unidos. O universo é composto de inúmeros portais dimensionais e a Terra juntamente com todos nós está caminhando para a união com essas novas energias. Quando se abre um portal, recebemos um caudal de energias de vibração mais elevada a que estamos acostumados, e dessa forma nossa consciência e nosso coração lentamente se preparam para as mudanças energéticas e pré-programadas que viveremos em Aquário. Com a expansão de nossas consciências, lentamente entendemos o que são esses portais, o que significa essa Nova Era e qual a melhor maneira de nos prepararmos para recebê-las.

By: curaeascensao.com.br

Nós estamos já a viver essas mudanças... E acredito piamente que serão mais intensas nestes três meses... Chamem-me "doomsday priest" (anunciador do fim, apocalíptico, etcs ::) ) mas estamos numa era muito complicada e muitas alminhas céticas e não tão céticas quanto isso acreditam que estamos prestes a ter um conflito agreste..

Estudei um autor que falava que aconteceria em 2030 e poucos, isto se o ritmo de acontecimentos fosse o mesmo que em 2013/2014... outros falam que é já no final deste ano, eu apontava inicialmente para entre 4 a 7 anos.. Mas francamente já não sei e não interessa. Na altura saberemos...

O que eu quero chegar é que nesta altura complicada estamos a "levar com tudo em cima". Pondo isto nos termos de Kuhn, os nossos paradigmas estão a ser quebrados e os alicerces das nossas instituições arrasados... A UE está a quebrar por dentro e está podre! Surgem novos ideais no mundo e na Europa... Os partidos extremistas neo-nazis ganham influência e poder na Europa periférica. A coisa está toda agreste.

Por isso mesmo torna-se agora fulcral estarmos abertos a essas novas energias. Deixarmos para trás o modo antigo de ver o mundo e abraçarmos o nosso irmão e ajudarmo-nos... Porque está tudo a cair e agora, mais do que em qualquer outra altura é importante amarmos mais ainda, perdoarmos e fazermos de tudo para não cair no ódio, fundamentalismo e todos os demais.

Especialmente nestes próximos meses ;)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Nunca tinha dado grande impotância a estas coisas de mudanças energéticas, mas agora que vejo é bastante interessante :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também acredito que caminhamos para uma grande mudança planetária.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Gostaria mesmo de ver mudanças, principalmente a nível da mentalidade das pessoas...fazia tanta diferença.

Mas as mudança de mentalidade não acontecem de um momento para outro... a não ser que "algo grande" surja em nossas vidas e que seja inquestionável e que nos faça refletir!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 15 julho, 2015, 21:22
Mas as mudança de mentalidade não acontecem de um momento para outro... a não ser que "algo grande" surja em nossas vidas e que seja inquestionável e que nos faça refletir!

E estamos a caminhar para esse ponto em grande cara Faty :)

Estamos em mudança há bastante tempo e temos resistindo afincadamente e mantendo os nossos paradigmas vivos artificialmente... Todos os testes que estão agora presentes servem para nos preparar para o grande choque que está prestes a chegar. Ou pelo menos assim eu acredito :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts