Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Cartazes colocados ao longo de estrada na Austrália
    Iniciado por ppcom
    Lido 4.192 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Dias houve, em que quem percorresse uma certa estrada na cidade de Bigola encontraria, à medida que avançava na estrada, uma séria de cartazes muito engraçados.
Os cartazes eram estes:

1º cartaz

O amor é bonito  :)

Mais à frente: 2º cartaz

No mínimo, original...

Ainda mais à frente: 3º cartaz

Maroto...

Mais à frente: 4º cartaz

???

Último cartaz: 5º cartaz

  :lol2:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein



Por acaso já tinha visto, este sujeito tem a sensibilidade de um pneu de camião. ;D




Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Que falta de respeito.
Ainda deve ter pensado que teve graça!!!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

looooolll...a melhor coisinha e que o gajo nem deve ter namurada...so fez por piada de certesa....mas hj em dia n e preciso tantu trabalho...basta u sms xDxD( nao faço isso ;D)

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sobre a auto-estrada - numa ponte de peões-  de Coina para Lisboa, esteve mais de 6 meses um cartaz, sem que fosse removido pelas entidades responsáveis, onde um cavalheiro fazia uma declaração de amor à sua amada.

Citação de: Nita em 22 novembro, 2009, 17:51
Que amoroso,não é?falta ver os cartazes dela... ;)

Resposta dela:

"If I only know your name, so I could check you out of my list..."  :D

o que um gaijo apanhado chega a fazer por uma mulher...

apanhado da mona queres tu dizer... ;D
ela até preferia que ele nem fizesse nada ;)

Atenção, falta saber o que é que a dita Jennifer fez ao rapaz. Sei de uma determinada pessoa que merecia uma coisa parecida... Ehehehehe...

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Que amor louco, primeiro diz que a ama, depois a pede em casamento, depois diz que está a brincar, e depois diz que está tudo acabado, e que ela tem 6 dias para se mudar de casa dele. È mesmo maluquinho o rapaz. Mas ele lá terá a razão dele.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anokidas
Tenho amigos assim,em vez de ficarem rancorosos espalham o amor pelas ruas... :D

Citação de: cleopatra em 23 setembro, 2012, 18:20
podia ter enviado uns sms e acabava tudo

acho que isso é pior, tem de se ser muito ~parvalhão~ e mostra-se que não se têm imaginação.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.