Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Avó morreu sem conhecer o neto, será que ela sabe o nome dele?
    Iniciado por Filipa 32
    Lido 3.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,é a primeira vez que venho aqui e gostava que alguém me esclarecesse umas coisas? A minha avó morreu sem conhecer o meu filho,será que esteja ela onde estiver sabe o nome dele? Obrigada

Claro que sim, eles estão em todo o lado, acompanham-nos e protegem-nos. Não se preocupe A sua avó até pode ser a protectora do seu filho :)


Citação de: Filipa 32 em 03 julho, 2015, 19:16
E será que eles sabem quando vamos morrer?

Isso ninguém sabe. Podes conseguir pormenores desse momento, mas nada claro.

Imagina que alguém diz que vais morrer aos 90 anos, mesmo que essa informação seja real e verdadeira mas não passa de uma probabilidade mediante o teu estilo de vida, pois se amanha decidires começares a viver um estilo de vida extremamente perigoso a probabilidade vai certamente baixar.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Pois eu também penso que não...mas é que aconteceu uma coisa muito esquisita e eu não sei se me deva acreditar. Tenho uma amiga que é do candomblé e é médium também numa das reuniões que fez ela disse me que o espírito da minha avó veio já por duas vezes,a primeira vez disse que o meu filho ia ficar bom,ele tem epilepsia, é um doente controlado,não tem crises há um ano,e esta última vez que a minha avó veio, falava muita vez que o pequenino não ia durar muito,quem la estava perguntou se era o meu filho e ela não disse nomes,sendo um ente querido que gostou tanto de mim,vinha me dizer uma coisa dessas? Não sei se deva acreditar...

Citação de: Filipa 32 em 03 julho, 2015, 20:44
sendo um ente querido que gostou tanto de mim,vinha me dizer uma coisa dessas?

Claro que não, nem tem sentido tendo sido uma pessoa que gostas vir dizer tamanha barbaridade. Asseguro-te que nunca iria acontecer.

Isso parece é mais um esquema para te pedir dinheiro pois devem justificar dizendo que "a situação" pode ser controlada mediante uns rituais que por sinal até custam dinheiro.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Os Espiritos quando chegam ao mundo Espiritual não ficam sábios nem conhecedores do futuro. Muitos ainda sabem menos do que nós que cá estamos. A tua avó sendo ligada a ti, mesmo que fosse verdade não te iria dar essa informação porque sabia que te deixaria preocupada. A tua amiga conhecia a tua avó? A ansia de falar com ela pode que algum Espirito se esteja a fazer passar por ela.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim conhecia pois somos primas,ela não se lembra do que acontece pois como está incorporada não se lembra,quem assistiu é que me contou que era a minha avó,mas o que me surpreende é que ela não referiu o nome do meu filho...também pensei que podia ser algum espírito a passar se por ela,mas sendo sabia o nome das filhas e fazia os gestos que a minha avó fazia em viva? Será que os espíritos maus sabem imitar os outros?

#8
Também não creio que tivesse sido isso...o futuro/morte a Deus pertence. E o que é hoje, amanhã já não é, as energias estão em constante movimento. Tudo é mutável....

Eu não sou entendida em incorporações, mas creio que possam ter semelhanças (gestos e fala) com pessoas desencarnadas. Agora, não posso afirmar que a sua prima tenha mesmo incorporado a sua avó.

Eu também penso que sim que só Deus é que sabe quando é que morremos,mas uma mãe ouvir isso não é nada fácil...imagine como é que fiquei...

A duvida permanece porque não se pode dizer. Mas geralmente nesse tipo de comunicações os espiritos confirmam a identidade com coisas que só nós sabemos. Só os simples gestos não podem confirmar, dão dados, nomes ou coisas que só tu e ela soubessem. Não te martirizes com isso. Pede pela tua avó e nunca lhe peças nada a ela diretamente porque se ela não tiver em condições para te ajudar ficará triste, pede a Espiritualidade se ela tiver bem é a ela que enviam se puder te ajudar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

As únicas coisas que ela falou foi o nome de 2 filhas,que a minha mãe anda triste com a doença do menino,não nomeou mais nome nenhum,só falava do pequenino,mas eu tenho 2 pequeninos,mas não disse o nome...agora eu pergunto me. Ela que me criou que tinha tanto amor por mim vinha me dizer isso? Eu ando num sufoco.


#12
Em qualquer tipo de comunicação é sempre muito dificil determinar a identidade de quem comunica apenas pelo nome.

Uma das maneiras mais fáceis, se bem que pode induzir em pequenos erros, é identificar através do seu proprio estilo de discurso. Não é dizendo o nome mais sim a maneira de responder ou como articula uma resposta ou manifesta uma emoção. Se é contraditório neste ponto dizer o nome é apenas mentira. Pois é o mesmo que comunicar algo negativo ou violento e depois se referir a si como um anjo. Se fosse uma pessoa viva e fisicamente à tua frente a ter este discurso acreditavas?
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Acho que não acreditava,pois ninguém sabe quando e como vamos morrer,isso só a Deus pertence..

#14
A minha bisavó morreu quando a minha mãe estava grávida de mim. E nem por isso a minha mãe deixou de se despedir da avó, contrariando os "dizeres" antigos. Uma médium validou-me esse facto e assegurou-me que a minha bisavó me acompanha e me protege e que eu tenho muito dela projectado em mim.

A minha irmã foi prestar cuidados à avó do marido, no final de vida. A minha irmã tinha descoberto há pouco tempo que estava grávida, pelo que ainda não tinha contado a ninguém. Enquanto prestava os cuidados à avó, esta acaba por falecer. E quando se apercebeu que aquele iria ser o último suspiro da senhora, ela ainda se afastou do quarto, deixando-a com outra enfermeira, por saber que "não é bom" estar perto dos defuntos quando se espera bebé. Os sogros, não compreenderam a reacção, sendo a nora uma profissional de saúde que lida com a finitude da vida diariamente. Obviamente que acabaram por saber naquele momento que perdiam a mãe/sogra, mas vinha um/a netinho/a a caminho.

Hoje, ao ver a minha sobrinha, ouço muitas vezes este tipo de comentários "é tal e qual a minha mãe"  ou "é tal e qual a minha avó, este feitio...". :) E até fisicamente, ela "puxou" aquele lado da família. :)
Pensando no que a médium me disse, e que esta bisavó também partiu quando ela estava no ventre da mãe, à minha semelhança, penso que também a minha sobrinha tenha o acompanhamento da bisavó e também tem projectado em si muitas características dela.

Este relato todo para dizer, Filipa 32, que sim, acredito piamente que a sua avó conheça o seu filho e também o acompanha e guia.

Tudo de bom!

#15
Citação de: Filipa 32 em 03 julho, 2015, 18:27
Olá a todos,é a primeira vez que venho aqui e gostava que alguém me esclarecesse umas coisas? A minha avó morreu sem conhecer o meu filho,será que esteja ela onde estiver sabe o nome dele? Obrigada


Sem duvida que sim.... sabe isso e muito mais :)

Citação de: Filipa 32 em 03 julho, 2015, 19:16
E será que eles sabem quando vamos morrer?

Sim ,,, normalmente eles ~sabem os momentos que as pessoas vão morrer e até podem esperar se não for casos de suicidio ou de morte por acidente
A verdade doi, mas liberta