Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A Porta Aquariana e os Tempos que aí vêm!
    Iniciado por Puca
    Lido 5.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Estamos num momento de escolhas, de optar por caminhos. A verdade não vem com meias palavras, não há tempo para o morno só para o frio e para o quente, para a Luz ou para as Trevas.


Só estará pronto para passar a Porta Aquariana quem se livrar do mal dentro de si. Todo o mundo da Mentira e do Materialismo pela mesma criado, vai cair como um baralho de cartas e ficar para trás. Para muitos vai ser uma espécie de FIM DO MUNDO, mas trata-se apenas deste mundo com o qual se identificavam por pensar não existir outro.

A vitória da verdade sobre a mentira vai mostrar a grande estrumeira em que nos transformámos. O caos da selva ensina-nos porém que é precisamente nos troncos mortos que nascem as mais belas orquídeas!

Todos os nascimentos são drásticos e repentinos. O que será o FIM para uns acabará por oferecer o PRINCÍPIO para outros!
Quem colocar o materialismo ou o egocentrismo no topo da sua lista de prioridades perder-se-á para sempre.

Quem se souber libertar do manto de mentiras que nos envolve, e colocar o BELO e o BEM no topo da sua lista, erguer-se-á e dará frutos futuros.

Não há necessidade de ter medo, apenas de vontade para viver num MUNDO NOVO LIBERTO DO MAL!

Rainer Daehnhardt


Bom tópico !


Que venha lá então a Verdade e o Belo da Vida :)  :angel:
A verdade doi, mas liberta

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Puca
Aquarius já cá canta. As mudanças vão acontecendo. :)

#5
Desde os anos 90 que leio este tipo de coisas. Em 'breve' vai ocorrer uma mudança de paradigma de consciência para algo mais espiritual, mais conectivo, mais... etc. Espero não ferir susceptibilidades, mas isso são tretas.

Confesso que eu próprio cheguei a acreditar. Queria mesmo muito que fosse verdade, afinal quem não quer viver num mundo evoluído em que há amor para dar e vender? Todavia a realidade é que a mudança demora a ocorrer, especialmente se é contrariada. Enfim, se esperam ver a mudança fora de vocês aconselho que se vão sentando para não cansar as perninhas. ;)

Se queremos ver mudança, temos que começar por mudar o nosso interior... quem acha que já não precisa de mudar mais nada, talvez seja melhor olhar com mais atenção. :)

Puca
Mas é isso mesmo Mythos, cada um mudar-se a si mesmo. É apenas isso.

E as alterações globais estão bem á vista, guerras, atentados, a verdade a vir ao de cima, a crise económica, o estado em que muitas pessoas se encontram, etc. Por outro lado começam a haver muito mais "despertos" para esta nova situação, energeticamente sente-se muita mudança. Não estou á espera de dilúvios ou meteoros a colidir com a terra, mas a mudança está a acontecer e é bem evidente para quem quer ver.

Claro que não é de um dia para outro, talvez se complete no nosso tempo de vida, ou talvez não, mas se quiseres prestar atenção podes perceber isso. :)


Eu também me sinto preparada, por isso que se abram as portas da consciência!

A mudança é sempre interior e é essa que importa. Não podemos enganarmos a nós mesmos, pois a ampliação da nossa consciência não nos irá permitir viver uma vida ilusória.

Adorei este texto, mas confesso Puca que gostava de saber um pouco mais sobre esta porta, por isso vou pesquisar.

Bem-hajas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

As mudanças dão se gradualmente. É um ciclo que não se completa num ano nem dois mas em varios anos.
Podem ver uma palestra no youtube chamada Apocalipse de Haroldo Dutra Dias que fala desses ciclos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu cá acho que ela está a acontecer muito mais rapidamente... Temos o referendo grego por exemplo, a crise Rússia/NATO que muita gente anda a desvalorizar e as outras crises de paradigmas aqui no mundo inteiro. Todas as fundações e instituições estão a tremer para serem testadas... Muitas vão ser arrasadas e outras vão se manter. E no fim desta altura estaremos prontos a receber a mudança.

São tempos complicados... Não digo serão porque eles já cá estão ;) E no final disto tudo terá valido a pena, agora já! Desde que saibamos escolher o amor e não a maldade :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#11
Uma coisa é certa, vê se muita gente a procura de Espiritualidade. Dizem os entendidos que é normal devido a época de transição que atravessamos. Jesus veio-nos avisar 2000 anos antes e não quisemos saber. Agora anda tudo preocupado.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Regressei novamente a este tópico, pois fiquei a pensar sobre ele e lembrei-me de algo muito idêntico ao filme "Favores em Cadeia".

Fico bem, comigo mesma, por saber que diariamente, pelo menos um comentário meu, publicado aqui no PP, pode realmente ajudar alguém. Se todos nós, diariamente, ajudássemos pelo menos uma pessoa que fosse, certamente que muitas mais pessoas estariam preparadas.

Quando a ajuda é genuína, até parece que aquilo que fazemos é muito pouco, tal como o sentimento de Oskar Schindler no filme "A lista de Schindler", quando dizia a todos que poderia ter salvo mais pessoas :(

Isto dá mesmo que pensar! Uma boa ação por dia apenas, à boa maneira dos escuteiros.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#13
O problema Faty é que há pessoas que se negam a receber essa ajuda. Nem toda a gente está preparada para a abertura de consciencia devido ao fanatismo religioso e pior juntam se encarnações atras de encarnações com o mesmo pensamento. Mas é como dizes, se uma pessoa por dia aceitar ajuda e que se passe as "luzes" para a tal abertura da consciencia já não é mau e fazemos a nossa parte. Se a pessoa não aceita o problema já sera dela.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
#14
Muitas vezes para mudar consciências, basta um toquezinho, mostrar um perspetiva diferente, Curioso escrevi isto e veio-me á mente o Tarot, uma óptima ferramenta para apontar alternativas. :)

Outras vezes estão tão absorvidos por crenças, preconceitos, culturas, tradições que são necessárias vidas e vidas para chegarem ao "ponto".

Por isso o trabalho interno, o autoconhecimento são tão importantes nestes momentos, diria mesmo fundamentais. :)

Nós podemos dar o toque, se ele é aceite depende de cada um. Mas uma coisa já não podem dizer "Eu não sabia."

Agora disseste tudo!!!! Prespectivas. É isso mesmo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


Citação de: Faty Lee em 06 julho, 2015, 00:12
Fico bem, comigo mesma, por saber que diariamente, pelo menos um comentário meu, publicado aqui no PP, pode realmente ajudar alguém. Se todos nós, diariamente, ajudássemos pelo menos uma pessoa que fosse, certamente que muitas mais pessoas estariam preparadas.

Quando a ajuda é genuína, até parece que aquilo que fazemos é muito pouco, tal como o sentimento de Oskar Schindler no filme "A lista de Schindler", quando dizia a todos que poderia ter salvo mais pessoas :(

Isto dá mesmo que pensar! Uma boa ação por dia apenas, à boa maneira dos escuteiros.

Penso exactamente assim Faty Lee, mesmo que por vezes tenha de dizer algo desagradável ou que não vai de encontro ao que alguém queria ouvir..se é para ajudar, arrisco. :) ;)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!