Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Vitória de Cristo
    Iniciado por misticopt28
    Lido 859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vitória de Cristo é uma menina que lhe foi diagnosticada mal formação da caixa craniana (anencéfalo) e os médicos aconselharam a antecipar o parto (abortar) porque segundo eles, os bebes com mal formações não são compatíveis com a vida. Os pais muito religiosos não aceitaram e a menina não só nasceu como ainda chegou aos 2 anos e meio. Infelizmente já faleceu, mas provou que é possível sobreviver com esse tipo de deformação e que compete aos pais aceitarem e darem-lhe todo o amor como estes Pais Guerreiros fizeram. É uma historia muito emocionante e só de pensar no nome da menina sinto um arrepio por todo o corpo.

http://www.youtube.com/watch?v=q98oHkzSa6U

http://www.youtube.com/watch?v=wFJJrQG7MeE

Muita Paz e Amor seja nos vossos corações
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Parabéns misticopt28, excelente video!

Todos eles, cumpriram a sua missão...  Lindo!

E todo o Amor que estes pais lhe deram, lhes ficara eternamente grata. Estes pais concederam-lhe a existência para pagamento de débitos. Como Deus Pai é todo Amor e Bondade de certo deixará está menina voltar de novo a família.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sem dúvida muito comovente... Que lindo anjinho. Eu nem sabia que bebés com esta mal formação poderiam viver tanto tempo, confesso. E é muito bom saber que o tempo que ela esteve cá foi de qualidade e de felicidade!

E mesmo que não sobrevive-se? Porque matar a criança no ventre? A vida tem que seguir o seu curso naturalmente. Não julgo as pessoas que cometem aborto, a falta de informação das consequencias fazem com que elas o pratiquem. Mas sinto-me no dever de alertar e combater a pratica do aborto.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Claro, não julgamos ninguém e logo num tema tão delicado como este. Eu referia-me era a pensar que um bebé anencéfalo durava apenas algumas horas após o nascimento. Esta menina fez muito mais do que isso, ela viveu mesmo. Gatinhou, sorriu, comeu normalmente... é incrível. :)

Geralmente acontece isso, morrem passado umas horas. Mas o mais triste é a ciencia dizer que estes seres são incompativéis com a vida :(
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 30 junho, 2015, 14:53
Mas o mais triste é a ciencia dizer que estes seres são incompativéis com a vida :(

Eles vida, têm. Respiram (nem sempre sozinhos), precisam de ser alimentados, queixam-se. Talvez o que querem dizer com incompatibilidade é o facto de muitos não chegarem nunca sequer a ter consciência, nunca terão uma vida. Digo eu que seja isso!

Citação de: misticopt28 em 30 junho, 2015, 14:09
E todo o Amor que estes pais lhe deram, lhes ficara eternamente grata. Estes pais concederam-lhe a existência para pagamento de débitos. Como Deus Pai é todo Amor e Bondade de certo deixará está menina voltar de novo a família.

De facto uma Vitória de Cristo.
Estas Pais são incríveis, assim como a Menina.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que nome da menina diz tudo!

Muito bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334