Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Children of the Corn
    Iniciado por ppcom
    Lido 871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Children of the Corn (1984)

Filme baseado num conto de Stephen King.



Sinopse

"Jovem casal (Peter Norton e Linda Hamilton) presencia assassinato horrendo e parte para Gatlin, a cidade mais próxima, para avisar as autoridades. O local, contudo, parece abandonado e logo, eles são aprisionados por um menino sinistro chamado Isaac Chroner (John Franklin). O garoto misteriosamente controla todas as crianças da região. Isaac conseguiu convencê-las a assassinarem todos os adultos para um ritual maldito. Na verdade, os sacrifícios são necessários, porque o sangue é utilizado para adubar uma colheita sagrada. E agora só resta ao casal lutar para fugir do mesmo destino."

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=R97ZOcOXP3s&feature=related#

Este filme teve 6 sequelas (!): "Children of the Corn II" (1993), "Children of the Corn III" (1995), "Children of the Corn IV" (1996), "Children of the Corn V" (1998), "Children of the Corn 666 - Isaac's Return" (1999) e "Children of the Corn: Revelation" (2001).
Baseando-me na experiência que tive com as sequelas d' "O Exorcista", acho que não vale a pena ver nenhum destas sequelas "Children of the Corn".

Mas, recentemente, saiu um que acho que vale a pena ver:

Children of the Corn (Remake 2009)



Sinopse

"Isaac Chroner é uma espécie de pastor mirim que chega em Gatlin, Nebraska, e lá consegue convencer todas as crianças a assassinarem todos os habitantes adultos do lugar, usando o sangue destes para irrigar os enormes campos de milharais da cidade, em veneração a uma entidade conhecida por eles como "Aquele Que Caminha Por Trás do Milharal"."

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=IrJMWyHHd7Y#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já vi o remake de 2009 e está muito bom  :)

Os putos são mesmo sinistros  :P
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein