Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Especie de nuvem que pairava numa campa
    Iniciado por SCmistic
    Lido 2.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.

Eu vou relatar um acontecimento que se passou comigo quando fui visitar a campa do meu irmão na companhia do meu sobrinho.
O meu irmão faleceu à quase dois meses, tenho ido várias vezes ao cemitério visitar a campa dele. Poucas vezes acompanhada e mais vezes sozinha.
Na semana passada fui lá novamente e o meu sobrinho (filho do meu irmão falecido) foi comigo e estivemos ao pé da campa. Falámos várias coisas um com o outro e a uma certa altura eu comecei a ver uma "nuvem" negra pequena que pairava a meio da campa vindo do chão. Eu olhava para a "nuvem" e olhava para o meu sobrinho, isto aconteceu duas vezes. Depois ele perguntou-me o que se passava e eu disse-lhe "-Não viste uma nuvem negra?" e ele respondeu-me negativamente. Não fiquei assustada e nem com medo de lá voltar sozinha. Fiquei sim curiosa com o acontecimento.

O que será que isto significa? Poderão ajudar-me a esclarecer este acontecimento?

Ficaria muito grata.

Cumprimentos

Lamento a perda em primeiro lugar :(

Quanto a questão, lamento mas nao ha maneira suave de dar esta opinião: pode ser fogo fatuo (nuvem de fumo originada pelos gases libertados por decomposição quando entra em contacto com o ar). É muito comum em pântanos e cemitérios.

Sentiste que observava? Sentiste que era energia? Ou foi simplesmente fumo que parecia estar a olhar?
Pode tambem ser manifestação de energia (do teu falecido irmão ou outra pessoa/entidade).

A melhor pessoa para perceber o que era és tu :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

MrM
Avistamentos de vultos /nuvens em cemitérios é algo relativamente comum.
Não procure relacionar diretamente com o seu irmão, deixe a alma dele em paz e reze por ele, peça luz, paz e um bom lugar para ele
Aproveito desde já para lamentar a sua perda.


Quanto ao fenómeno em sim pode ser imensa coisa, desde "natural" até "pretenatural". Mas dado que só você viu, provavelmente deve ter sido um demónio/alma condenada.

Citação de: LilithP em 24 junho, 2015, 23:54
Lamento a perda em primeiro lugar :(

Quanto a questão, lamento mas nao ha maneira suave de dar esta opinião: pode ser fogo fatuo (nuvem de fumo originada pelos gases libertados por decomposição quando entra em contacto com o ar). É muito comum em pântanos e cemitérios.


Os meus sentimentos :(

Concordo , pode ser Fogo Fatuo .... mas como é visível e o teu sobrinho não viu , talvez a manifestação energética da presença do teu irmão.

Espero que esteja em paz o teu irmão e que Deus o chame para o Paraíso

A verdade doi, mas liberta

Primeiramente, obrigado a todos.
Eu penso que se fosse fogo fatuo o meu sobrinho também era capaz de o ver, pois estávamos lado a lado. O angulo de visão era o mesmo.
O fumo que eu vi era mesmo negro e durou mais ou menos 5 segundos e não houve nenhum tipo de estrondo como acontece nas manifestações de fogo fatuo.
Quando vi essa especie de nuvem eu no meu interior senti muita paz, não sei se isso tem haver com a manifestação energética da presença do meu irmão.
Na verdade, quando sai do cemitério senti uma paz muito maior do que aquela que eu ja tinha.

MrM
LeandroSB negro é algo perto de preto, não de branco.

Se calhar era melhor ler melhor, ou usar um dicionário.

#6
Mas a nuvem era negra, mesmo negra

Eu senti que era mesmo uma energia, visto que eu senti mais paz do que aquela que eu sentia antes.

Citação de: SCmistic em 25 junho, 2015, 15:28
Primeiramente, obrigado a todos.
Eu penso que se fosse fogo fatuo o meu sobrinho também era capaz de o ver, pois estávamos lado a lado. O angulo de visão era o mesmo.
O fumo que eu vi era mesmo negro e durou mais ou menos 5 segundos e não houve nenhum tipo de estrondo como acontece nas manifestações de fogo fatuo.
Quando vi essa especie de nuvem eu no meu interior senti muita paz, não sei se isso tem haver com a manifestação energética da presença do meu irmão.
Na verdade, quando sai do cemitério senti uma paz muito maior do que aquela que eu ja tinha.

O sentimento de PAZ é provavelmente o melhor que se pode ter quando alguém querido parte. Significa também que a alma dele está em paz.
O que te posso dizer é : Pede em sentimento ao teu irmão para seguir o seu caminho de Luz , para que retorne a casa, que o Seu filho fica bem cuidado e no Paraiso pode fazer muito mais por ele e por todos.
A verdade doi, mas liberta

Olá

Lamento a perda.
Em relação à nuvem, se sentiu paz é porque está tudo bem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Só posso concordar com os restantes comentários quando dizem que independentemente da cor da "nuvem" que viu se sentiu paz está tudo bem. As sensações obtidas quando perto de algo maligno é facilmente compreensível pelo mau estar que causa.
Lamento a sua perda, mas se a reconfortar que eu diga isto, a sua presença no cemitério e ainda para mais com o seu sobrinho pode ter sido até uma grande ajuda para que a alma do seu irmão rejubilasse e encontrasse a Luz, se já não teria achado.

:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!