Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • No metro
    Iniciado por KALKI
    Lido 3.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eis que por vezes nós é que distancia-mos Os que nos protegem.. Sejam anjos, santos, entidades, entes queridos, Et's, etc..
As nossas escolhas e atitudes baixam a nossa vibração e a nossa mente se não for cuidada (acho que há um ditado chinês/japonês acerca disso que equivale ao podar um bonsai, como ritual) não só Os distanciam como atraem entidades indesejáveis, certo? :|
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Puca
Obrigada pela explicação Merlin,
trabalhei com sem-abrigo, vários toxicodependentes e por vezes via essas coisa, não tão perfeitas ou definidas como vocês relatam, mas tipo uns polvos gelatinosos, negros normalmente em redor da cabeça. Desculpem lá a comparação parva, mas não consigo mesmo descreve-los de outra forma.

Para o Kalki,

Em relação ao que via com as pessoas das práticas duvidosas seriam mais semelhantes á descrição do Kalki, mas também apenas vultos ou sombras, tamanho de uma pessoa normal, mas fina, andrajosa e flutuante.

Quanto á tua questão em relação aos Anjos, protegem sim, mas quem quer ser protegido. Quem entra em frequências mais densas e se liga a energias inferiores, automaticamente está a negar a ajuda de entidades mais puras e subtis, até ao momento que por sua vontade renunciar a ligação a essas vibrações pesadas.


Pois essas entidades têm várias formas, só expliquei a minha experiência, mas realmente é isso.

Palavra, só mesmo quem quer ser protegido e quem de verdade se põem afim de se elevar. :D

Realmente acho que é isso :D
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

sofiagov
#18
Citação de: Puca em 24 junho, 2015, 23:38

Em relação ao que via com as pessoas das práticas duvidosas seriam mais semelhantes á descrição do Kalki, mas também apenas vultos ou sombras, tamanho de uma pessoa normal, mas fina, andrajosa e flutuante.


Sim exactamente

e os anjos protegem.

Dá mesmo que pensar, e devemos mesmo andar protegidos!

Também me pareceu vampirismo energético, provavelmente a rapariga, deu por ela que afinal estava cansada e ia aproveitar o embalo do metro para passar pelas brasas. Mal ela sabe... :-\

Normalmente nós se formos minimamente conscientes e virados para o bem, conseguimos perceber se nos tentarem fazer isso, ou fazerem de facto isso..

Corrijam-me se tiver errado!  Dor de cabeça, cansaço imediato ou a longo prazo, meio adormecido, fraqueza, desinteresse... tudo isto proveniente de estarmos ao pé de alguém ou esse alguém se cola a nós, muitas vezes são pessoas do que espíritos, que esses já só são pobres coitados.

Se alguém tiver habilidades nos termos de conseguir ver o espiritual/astral... Poderá ver tanto só o tocar, como o abraçar, como debruçar (pendurar em cima da pessoa) por isso que algumas pessoas andam bem mal das costas, ver uma linha de energia/luz a sair da pessoa para a entidade, etc...


Mas claro tudo isto pode-se evitar pelo simples facto de nós escolhermos não ser a vitima, num é verdade?

Só senti duas tentativas que eram pessoas desenvolvidas e fortes no vampirismo energético: uma pessoa que vive no meu bairro (velha) e outra velha que passei na rua.. Vale salientar que não estou a culpar pessoas idosas!

Essa pessoa que vive no meu bairro: senti algo a tocar-me nas costas e a puxar algo (imaginem que vos puxam a camisola), quando olhei tava um ser parecido com réptil mas humano, os seus olhos, língua eram de réptil e os dentes parecia tubarão (um monte deles afiados), a babar-se todo. Fiz o que costumo fazer nessas situações, levanto uma espécie de bola de luz do centro do peito vai pela pele e o ser ficou bem chateado, empuleirou-se nas costas da tal pessoa e a pessoa ficou de repente zangada, começou a refilar com as pessoas (estava num café lá do bairro)..

Pessoa que encontrei: estava a ir para a escola.. a mulherzinha passa por mim diz boa tarde (quando eu digo nunca ninguém diz de volta, já devem ter perdido a esperança das gerações mais recentes terem educação, mas pronto), e vejo uma mão negra a tentar agarrar no meu pulso, mas não conseguiu sequer chegar perto, pois uma chama negra com brilhos de prata saiu do meu corpo e "bateu-lhe" nesse momento ( não tinha ideia que eu tinha algo assim, ainda hoje o desenvolvo) olhei pa mulher, e ela olhou pra mim com cara de desconfiada.


Eis as minhas experiências.. ahah
O lugar onde as posso partilhar, e percebê-las através de outras pessoas, certo?:D
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida