Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • No metro
    Iniciado por KALKI
    Lido 3.991 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas


Ontem ao fim do dia, lá ia apanhar o metro para ir ao meu destino.

Por vezes vejo entidades sempre que não estou à espera e foi o que aconteceu ontem.

Embora não tenha sucedido comigo , presenciei algo diferente.....
Estava uma rapariga na casa dos 20 anos sentada , descontraida, com os phones nos ouvidos, o metro cheio .... Começei a ver a entidade bem encostada a ela , era uma mulher antiga !... começou a colocar sua mão escura, esquelética e com unhas enormes no braço esquerdo dela e a rapariga começou a dormir , por menos relaxou para isso e fechou os olhos...

O interessante é que vi a tal mulher de idade a ficar cada vez mais "alimentada", mais jovem.....Desapareceu do nada logo de seguida, ou então deixei de ve-la.


Qual é a vossa opinião do que aconteceu ?... Roubo energético ? Porque escolheu prepositadamente tal jovem , poderia ter sido outra pessoa qualquer.... o metro estava cheio....


Se tiverem sono de repente nos transportes.... suspeitem .... eles andam aí !
A verdade doi, mas liberta

Acho que foi mesmo vampirismo energético.
Acredito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

mas isso de psy-vamps não são tipo entidades físicas, tipo nós? Também podem aparecer sob forma espirita?

#3
Pode ter sido um vampirismo energético sim, de uma entidade desencarnada.
No entanto, não deixa de ser curioso, neste caso que relatas Kalki, compreender se a entidade se "chegou" à rapariga por qualquer afinidade espiritual ou se a acompanha de alguma forma?!

Apesar de a teres visto e depois deixares de ver, pode significar apenas a amplitude da tua visão, ou seja ela poderá ter permanecido ali junto à rapariga e tu deixares de a percecionar, ou poderá ter de facto deixado de forma temporária ou não o corpo da rapariga.

Mas não deixa de ser interessante... e a rapariga, conseguiste percecionar se houve alguma "quebra" da vibração dela ou aparentemente não?

Bom tópico ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty, não faço a minima ideia se tinha ou não afinidade espiritual, quando "despertei" já ela estava junto da rapariga... na verdade , dava a entender que a cuidava , num gesto meigo a colocar a sua mão , digamos , "nojenta" .

A entidade aparentava ser antiga , isto é, para além de ser velha na idade quando desencarnou , aparentava pertencer a uma epoca bastante distante....
Vi o rosto por detrás da rapariga e a sua mão esquerda, magra, negra com grandes unhas a tocar no braço esquerdo, precisamente , onde temos um sub chackra.


A rapariga foi naturalmente adormecendo. Tentou ajeitar-se para "passar pelas brasas" , não ouve vivisivel nenhuma quebra de vibração., tudo muito subtil.

Eu só vi o que foi permitido ver, a rapariga continuou a dormir, aparentemente tranquila... na volta quando depois acordou estava na mesma e nada sentiu .... a verdade é que Tal Velha, ficou mais jovial , nutrida.


A verdade doi, mas liberta

Vampirismo energético, na certa :(

Dá que pensar mesmo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 junho, 2015, 14:25
Vampirismo energético, na certa :(

Dá que pensar mesmo!
dá que pensar certamente quantas vezes nos acontecerá? :(
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 24 junho, 2015, 14:32
dá que pensar certamente quantas vezes nos acontecerá? :(

Eu acredito que se mantivermos (sempre) o nosso pensamento positivo, estarmos protegidos no nosso interior, tivermos atitudes intrinsecamente corretas para connosco e para com os outros, sob o ponto de vista do respeito espiritual, que estes seres não sintam qualquer afinidade connosco e por isso não se aproximem! Estou a ler um livro de uma médica que se chama "a cura pela mente" e apesar dela não falar disto diretamente, afirma que tudo o que atraímos está nos nossos pensamentos, emoções e sentimentos.

Temos mais é que ser positivos! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#8
Citação de: silknet em 24 junho, 2015, 14:32
dá que pensar certamente quantas vezes nos acontecerá? :(
mais do que imaginamos... mesmo com pessoas encarnadas

Eles andam por aí, de facto!

Há algum tempo atrás tive um ataque de sono tão súbito, que se não me tivesse encostado e adormecido acho que tinha batido com a cabeça na mesa.

Assim como veio, desapareceu. Só estive a dormir 15 minutos, quando acordei parecia que não se tinha passado nada.



"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Vai na volta... alguma que "morreu" nessa estação!!??

O interessante é que a maioria das pessoas incarnadas não fazem a minima ideia, as que sabem fazem-no mas por motivos de gostar de fazer mal a alguém, ou simplesmente inveja, ganância,etc..

É algo que tentei durante uma semana, algo até que fácil, com um pouco de foco, mas não é nada bom que tem de se devolver ou descartar essa energia que se tira, pois aquilo vem meio que "contaminado".  Imaginem água das caraibas ou algo assim, com a água do esgoto a misturarem-se  :/

Isso que viu foi mesmo daqueles espíritos que só sabem fazer isso na sua horrível "eternidade", e que provavelmente faziam de alguma maneira na sua vida.


É dito que o que vem após a morte depende das nossas escolhas, de um modo: se viveres pelo "bem" morrerás para o paraíso, se viveres pelo "mal" morrerás para o inferno..
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Puca
#12
Embora não perceba muito deste tema, também me parece vampirismo energético. Já observei algo semelhante por diversas vezes, mas as pessoas "sugadas" estavam ligadas a práticas energéticas pouco escrupulosas, seria o caso?
Ou Charlies ou Ouija, andam na moda essas brincadeiras. Também já vi essas coisas em volta de toxicodependentes, não sei se como causa ou consequência.

Isso é algo que eu sei. Acerca dos toxicodependentes.

Seja qual droga for da mais "leve" à "pesada", são espíritos pequenos em termos de dimensão mesmo, têm dentes como que tubarão e sugam a energia das pessoas, em troca dão a "moca", ou seja, não importa o que seja, é como se essas entidades estivessem com a própria droga.

Eu entre 2011 e inicio de 2013 fumava cigarro normal e tal, depois avancei pos charros de erva/cannabis, e larguei de uma noite para a manhã.  Mais tarde comecei a meditar e tive uma visão desses meus "tempos" e vi esse espirito em volta da minha nuca a rir-se e uma corrente a sair do meu cerebro pra ele.
Investiguei para ver se não tinha imaginado, e lá encontrei um documento antigo de espiritos que falava acerca disso. 

Pois eu tinha e ainda tenho receio de estar a impôr a minha vontade na meditação em termos de ver o que é preciso ver e o que eu quero ver..
Morrerei cedo, ou Serei imortal por uma Era.... - Profecia desconhecida

Citação de: MystikScorpio em 24 junho, 2015, 21:16
Vai na volta... alguma que "morreu" nessa estação!!??

Como tinha dito , parecia uma entidade bem antiga e sinto isso mesmo..... talvez até mais de 500 anos

o que recordo muito bem era da mão ... era nojenta , desculpem a expressão...

parecia saída do lodo como que pegajosa ... muito magra, dedos super longos e unhas enormes....

Deve ser das almas que rouba para se manter neste plano e sabe muito bem o que anda a fazer....
Citação de: Puca em 24 junho, 2015, 23:04
Embora não perceba muito deste tema, também me parece vampirismo energético. Já observei algo semelhante por diversas vezes, mas as pessoas "sugadas" estavam ligadas a práticas energéticas pouco escrupulosas, seria o caso?
Ou Charlies ou Ouija, andam na moda essas brincadeiras. Também já vi essas coisas em volta de toxicodependentes, não sei se como causa ou consequência.

Talvez a tal rapariga andasse metida com coisas estranhas para ser ela a escolhida entre todas as pessoas do metro.... ou então era apenas a sua energia / vitalidade que seduziu a entidade.

foi um pouco arrepiante é como mexeu de facto nela ao ponto de segundos adormecer ... quebrou-a mesmo


Espero que tenha saído na estação pretendida  Lol


Já agora... os nossos anjos da guarda permitem que isto aconteça ??  Porque ?



A verdade doi, mas liberta