Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sentir uma presença e ouvir vozes. Malefício?
    Iniciado por leiga
    Lido 5.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: marcvs em 16 julho, 2015, 23:43
Oh... Além de termos perdido a participação da leiga (ou ela ter algum problema de múltipla personalidade ou assim, penso isto pelas alteração no estilo...)

Não compreendo como é q alguém q primeiro concordou comigo em relação ao acto de (a)tirar apreciações psicológicas ou comportamentais a pessoas desconhecidas sem antes procurar saber mais sobre o q as angustia, vem agora "diagnosticar" e atribuir me uma doença psiquiátrica: personalidade múltipla...? Baseado no estilo??? Lol Como é q é? Eu explico lhe o meu estilo facilmente... é o de alguém q continua à procura de ajuda para abordar os fenómenos q a rodeiam, e que fica literalmente desconcertada com o tamanho dos "egos" q por aqui se manifestam e no muito q se discute/disputa em vez de compreender, debater, esclarecer e orientar... :(

No entanto, tentei sempre ser razoavelmente educada apesar de ser bastante sarcástica qd me sabe bem sê-lo, i.e, qd é merecido... Lamento...

De resto, continuo a acreditar q possa haver algo para mim neste fórum, e refiro me a ajuda, não a julgamento... Quem assumiu por duas vezes q eu já não era participante foi você... :(
Fazendo as contas, quem dá e tira é você... :( Não entendo o porquê... :( Até porque à parte a sua última apreciação da minha pessoa, eu até concordo consigo em algumas coisas que tem dito e até cheguei a sentir me "respaldada" por ter compreendido o porquê de eu me ter sentido ofendida com o facilitismo e displicência com q alguns participantes me responderam inicialmente...

Mas, depois disto, acha q alguma vez vou partilhar consigo as minhas experiências?? É muito muito difícil para quem aqui participa pela primeira vez partilhar algo secreto, algo seu mas ao mesmo tempo algo q não queremos :( , porque existem muitos receios em relação a quem está do outro lado das respostas q recebemos,  e a sua atitude em atribuir me uma perturbação psiquiátrica profunda e incurável LOL confirma me q realmente é necessário ter cautela e q não se pode contar tudo a quem se crê numa posição em q nos possa julgar... Diz o nu ao roto... lol (inversão propositada)

#31
E então, continuamos com o off topic ou tentamos ajudar a leiga? Eu não me referia especificamente a doenças psiquiátricas mas antes ao facto visível de o user leiga estar a postar uma forma de escrita e expressão de ideias consideravelmente diferente, e arrisco-me a dizê-lo, muito mais infantil do que quando o tópico foi iniciado! :o Ou pode ser uma reacção minha à falta de credibilidade do fórum...

A única coisa que temos conhecimento garantido é que houve a alteração no título do tópico, sem registo da modificação pelo que os moderadores nos dizem (e que estranhamos todos). Que garantias é que eu tenho de que o user não é agora controlado por outra pessoa que não seja a leiga original? Infelizmente perdemos a credibilidade por conta de uma brincadeira sem sentido e sem registo... Que postura havia eu de assumir? Espero tudo de bom à leiga original mas não estou disposto a participar neste tópico quando o mal estar inerente à questão que a fez chegar a este fórum causou (a alguém com privilégios de administrador/moderador) fez o tópico e o user perderem credibilidade. Lamento e peço desculpa pelo sucedido mas, por outro lado, a possibilidade de estar a falar "para o boneco" e com o que se tornou explícito aqui não estou disposto a discutir este caso em particular nestas condições.

Portanto, força leiga original!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

#32
Sou a mesma pessoa desde o primeiro dia, original, certa da paranormalidade q me cerca, ansiosa por ajuda, e até agora algo ignorada, ofendida, usada como pretexto para se levantarem outras questões, mas não adulterada...

Tudo o q consta deste tópico assinado por mim são palavras minhas, são as minhas reacções, ninguém as alterou, censurou ou apagou.

A minha única queixa é em relação à alteração do título do tópico.

Se tivesse q queixar me de algo mais é da informalidade excessiva q leva a respostas menos respeitosas entre os participantes...

Uma resposta exclusivamente dirigida ao user Marcvs: até há pouco, você julgava estar a responder a uma doente mental, depois a alguém "infantil" e agora acha q sou uma fraude, sou alguém inventada por outro alguém... lollolol Inacreditavel... Você efectivamente consegue ajudar alguém ou isto e um passatempo para si?? :(

Por favor não me leve a mal se não lhe responder mais, não nos demos mais ao trabalho de falar "pro boneco"... :(

Já obtive a sua resposta. E  voce a minha.

Obrigada.

Não é permitido duas ou mais mensagens seguidas. Obrigada

#33
Acabou o off-topic!

Estas ultimas mensagens trocadas irão ser analizadas pela moderação e modificadas ou possivelmente apagadas por serem off topic e incitarem mau ambiente.

leiga lamento mas se calhar o topico será trancado por estar a causar problemas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Podem apagar o tópico por completo. Foi uma perda de tempo para todos.

Talvez seja necessário recorrer a uma EVP, para decifrar essas vozes que ouviu. Nem sempre ouvir vozes, corresponde a algum malefícios. Por vezes, podem ser apenas tentativas de comunicação, noutras dimensões.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Caros senhores, Leiga e Marcvs,

parece-me que já foram feitos demasiados comentários entre os senhores que nada têm a ver com a ajuda que a Leiga solicitou.
Muito embora eu, pessoalmente, não saiba quem alterou o título, parece-me que este não altera em nada a mensagem enviada pela Leiga.
Assim, espero que a Leiga se abstenha de comentários menos próprios sobre o fórum, dadas as respostas que recebeu, pois as mesmas expressavam a opinião dos utilizadores em questão.
Quando colocamos um problema, recebemos variadíssimas respostas e algumas delas podem não corresponder ao que esperamos. Cada um é livre de fazer o seu comentário, desde que o mesmo não seja ofensivo ou pejorativo.
Quanto ao Marcvs, ninguém lhe pediu para definir o perfil de Leiga, nem foi para isso que ela se nos dirigiu. Agradeço que se abstenha de comentários inapropriados.
Quanto à moderação, esclareço-o, desde já, que existe para que o ambiente do fórum se mantenha cordato e civilizado. Como tal, espero que termine desde já com os seus considerandos menos próprios. A não ser assim, serei eu próprio a eliminar as suas mensagens.
Espero que o tema decorra a partir de agora com a normalidade e cordialidade habituais.

Com os melhores cumprimentos

Oculto

CC


Tenho literalmente a sensação de que não posso dizer/anunciar/regozijar me por nada de bom em voz alta... não demoro muito a arrepender me... Perco tudo o quero.


[/quote]


Leiga, primeiro passo que deves fazer não fales da tua vida....nada, nem para pessoas que consideras tuas amigas porque muitas vezes só nós é que somos os amigos eles não. Falo-te por experiência própria. Tive muitos períodos como o que tu falas em que nada corria bem...vinha um dinheiro extra a seguir avariava o carro e lá se ia o extra e ainda mais.  Primeiro passo boca fechada que a inveja é tramada. Interioriza pensamentos positivos, continua a sonhar, a ter objectivos mas faz tudo por ti e para ti... caladinha que nem um rato. Vais sentir a mudança.
:)

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.


Leiga,

Em relação ao que referes no inicio do tópico, é relativamente normal acontecer, quando a mediunidade não está orientada. Não te preocupes com a opinião dos outros. São apenas opiniões. A tua maneira de pensar também existe e é válida.
Faz orações, pede proteção, faz banhos com sal do pescoço para baixo e deixa fluir.
Vais ver que tudo melhora ou até passa.

Muita paz para todos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu não sou nada céptica. Aliás revejo-me nas suas palavras e entendo porque se enervou.
Dito isto também não acredito no sobrenatural por dá cá aquela palha. Já sofri foi na pele e muito infelizmente!
O conselho do banho de descarga foi excelente, espero que esteja a fazer oração. Visualize-se rodeada de luz, passeie num jardim.
Se quer resolver o seu problema vai ter de dedicar tempo à espiritualidade e ao pensamento positivo. Aliás uma não vive sem a outra.
Faça o teste da água e do azeite...se o azeite espalhar em vez de fazer as bolinhas que são normais indica energias em perturbação. Acenda incensos de mirra ou sândalo.
Tenha uma arruda ou espada de S.Jorge em casa...se morrerem é porque está perante um problema da pesada!

Aviso-a (sem querer assustar) que se for malefício vai parecer piorar temporariamente antes de ver os bons resultados.
Enfim há muita coisa que se pode fazer, nunca se sabe é o que dá mais resultado. Isso depende dos casos.
Eu própria tenho-me desenrascado como posso porque infelizmente nunca tive ninguém que me orientasse nestas andanças.

Boa sorte e tenha fé (e tente não se revoltar com a vida ou com quem lhe possa ter feito algo)

Eu acredito no mau-olhado. Já fui alvo disso várias vezes, e nessas alturas, por norma e inexplicavelmente consigo detectar o autor/a esteja onde estiver. 
Acredito que nós somos capazes de muita coisa, que não conseguimos sequer explicar. A maldade, é mais uma arma que somos estupidamente bons a usar. Temos a capacidade de fazer mal ao nosso semelhante conscientemente.
Acredito que quando sentimos raiva, ódio, rancor por alguém, de certa forma conseguimos que essa pessoa sinta toda essa raiva mesmo não estando perto dela. Por vezes, é apenas inveja, nem sequer precisamos de fazer parte do circulo de amigos ou conhecidos dessas pessoas, para sermos alvo da raiva delas.
Não sei muito bem quais os teus sintomas. Quando me acontece a mim, por norma, sinto náuseas, a cabeça pesada com uma dor não muito forte, mas bastante incomodativo. Começo a bocejar descontroladamente e por vezes dá-me várias quebras de tenção. E nesse momento olho sempre para a pessoa que me está a fazer isso.
Existe umas rezinhas para combater este mal. Se for este o teu caso, alguém te poderá ajudar.
Agora, pode também ser um "Encosto", que é um espírito que se "aloja" no teu corpo. enquanto isso acontecer, vais ter sempre esses sintomas. E há relatos que começas também a ter sintomas de doenças, que o espírito tinha em vida. E este fenómeno eu assisti, e ia correndo muito mal.
Deves consultar um medium, que te possa ajudar a tirar esse encosto de ti. O mais depressa possível.
Existe por aqui um tópico com moradas de algumas casas/centros espíritas, espalhadas por Portugal. Alguém te poderá ajudar nisso.
Desejo-te toda a sorte do mundo e muita força.
Ashesrain