Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Beatas
    Iniciado por lipe5ive
    Lido 2.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, venho mais uma vez pedir a vossa ajuda, mas isto parece absurdo.

Claro que agora poderá ser cisma minha, mas pelo menos tento retira la

Então é assim, habito num prédio, de 4 casas, 2 no 1 andar e 2 no 2. Não conheço mais nenhum morador, a não ser bom dia boa tarde, como se costuma dizer. na entrada, não tem nenhuma casa, só um Hall ainda grandito, as caixas de correio.
Mas o que acontece é o seguinte já por mais que uma vez, que no Hall de entrada, encontro muitas beatas juntas, usadas mas sem a cinza . isto no chão do prédio, claro que poderá ser pessoas, menos limpas :( . mas ja vi em disposições próprias . inclusivamente já vi na porta da rua , mesmo no único degrau que tem . como se fosse alguém que não tivesse acesso ao prédio, e lá apanhou a porta aberta uma vez ou outra.
Infelizmente não tirei fotos, pois nao fiz grande caso, as infelizmente já não é a 1 nem 2 nem 3 vez

Será que poderá ser algo, ou são só pessoas porcas mesmo :(

Obrigado e desculpem

É assim pode ser uma coisa ou outra. Isso teria que ser analisado. Pode ser magia? Pode sim, pois há certos rituais que as entidades fumam e guardam as pontas para dispensar em certos sitios para serem mais eficazes, agora como lhe digo pode ser uma coisa ou outra.

Abraço

Seria bom se conseguisse uma foto pra mostrar.
eu suspeito de uma coisa mas não vou adiantar sem saber mais pormenores.
As beatas estão queimadas?
Diz que há beatas mas não há cinzas?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Antes de mais obrigado pelas respostas ,então é assim, não me foi possível, tirar fotos, porque não liguei a nada na altura, a não ser a pessoas mais "sujas " , no entanto e depois de maturar um pouco na ideia, o que é certo é que estariam ali cerca de 20 / 25 beatas queimadas ou seja fumados, mas sem a cinza, ou seja presumo que foram ali colocados, pois se tivessem sido fumados ali deveria ter a cinza também no chão, quanto há disposição dos cigarros, não queria estar a induzir ninguém em erro, mas acho que não tinha nenhuma pre-disposição estavam apenas pelo chão aglomerados, mas volto a frisar não posso precisar, a forma .
O que posso garantir é que já foi mais que uma vez. 
Posso colocar é uma foto do local mas sem as ditas beatas , se isso ajudar para algo

Obrigado

Eu diria que é pessoas sem higiene. Infelizmente ha muita gente assim hoje em dia... nao percebem que as beatas poluem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigado pela ajuda, sinceramente prefiro acreditar nisso, até porque pode nem estar relacionado comigo propriamente, de qualquer forma .

Mas algo me intriga , se assim é deitam fora a cinza e as beatas ficam no chão ????????

Um pouco estranho não

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Pode ser um ajuste de contas com alguém  que mora no prédio. Um sinal de rebeldia despejando um cinzeiro  auto.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: lipe5ive em 21 junho, 2015, 23:50
Obrigado pela ajuda, sinceramente prefiro acreditar nisso, até porque pode nem estar relacionado comigo propriamente, de qualquer forma .

Mas algo me intriga , se assim é deitam fora a cinza e as beatas ficam no chão ????????

Um pouco estranho não

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Ja viste cinzas de cigarro?
Voam facilmente com o vento. Sera que nao estas a pensar demasiado nisto? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: LilithP em 21 junho, 2015, 23:29
Eu diria que é pessoas sem higiene. Infelizmente ha muita gente assim hoje em dia... nao percebem que as beatas poluem.

pois é verdade... :-\

As beatas continuam a aparecer, ou já não são vistas no prédio?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa noite, desculpem a demora na ausência,

claro que tudo isto poderá ser mera coincidência, a cinza claro que voa facilmente, enquanto as beatas terão de ser apanhadas do chão.  :)

nestes últimos dias não tenho visto nada, no entanto isto aconteceu 3 / 4 vezes seguidas