Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Asteroide em rota de colisão com a Terra (Teoria ou Verdade)? Setembro 2015
    Iniciado por _Kosta_
    Lido 9.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também não é à toa os US andarem à procura de um local na europa para armazenar armamento e veículos militares...

Decerto que muitas teorias se vão acrescentar, mas que os Americanos andam a fazer alguma coisa andam. Ainda está previsto ir lá o Papa ainda este ano...

Nada vai colidir com o nosso planeta. Ele está todo ao contrário mas a culpa é nossa porque não tratamos bem dele.

Puca
Existe sempre a possibilidade. Se é teoria ou verdade, saberemos em Setembro, até lá...sejam felizes! ;)

Isto que vou dizer, não sei se poderá estar relacionado com esta teoria, porém, aqui perto da minha casa, por volta das 21:00, é possível observar 2 estrelas muito brilhantes que estão muito perto uma da outra. A essa hora ainda é dia, e o sol está a desaparecer no horizonte, ou seja, está no seu "crepúsculo"... mas aquelas 2 estrelas, são as primeiras que consigo observar no céu, porque parecem estar mais perto da Terra do que as outras que se observam mais tarde.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Puca
Passo a explicar Indigo. Estes dias há um casamento dos Deuses nos nossos céus. O que vês é a União de Vénus e Júpiter, estão em alinhamento. Não são estrelas, são mesmo planetas é um acontecimento invulgar e muito bonito. Nos últimos dias têm-se vindo a aproximar e agora estão práticamente sobrepostos e refletem imensa Luz. :)

CitaçãoDurante a noite de hoje e amanhã, 01 de julho, olhe para o céu e testemunhe um evento que não acontecia há mais de uma década: Vénus e Júpiter vão estar mais brilhantes e próximos do um do outro do que o normal. Uma aproximação tão grande só volta a acontecer em agosto de 2016.

O evento não é único e tem acontecido ao longo dos anos. No entanto, nos dois próximos dias a distância entre os dois planetas vista da Terra é a mais curta desde há 15 anos.

O fenómeno é conhecido como conjunção e, se bem que na verdade as órbitas de Vénus e Júpiter não se cruzam, aos nossos olhos vão surgir muito próximos. É a sua posição em relação ao Sol que nos faz pensar que estão próximos (Vénus a 108 mil quilómetros, e Júpiter a 778 mil quilómetros).

Não será difícil distinguir os planetas das restantes estrelas, já que Vénus é o mais brilhante planeta do sistema solar. E enquanto as estrelas são apenas pontos no céu, os planetas tem um “aro” à sua volta, como se a luz fosse refletida para fora.

Vénus e Júpiter vão ficar visíveis assim que o Sol se começar a pôr, a oeste. Até às 23h30 vai poder testemunhar o fenómeno.

Esta aproximação tem ficado mais estreita ao longo do mês, e durante julho vai desvanecendo novamente. No final de julho já deixarão de surgir tão próximos. Numa das ocasiões, será também possível conjugar o brilho dos dois planetas com a Lua.

Vénus é o segundo planeta mais próximo do Sol, a 108 milhões de quilómetros de distância. Já Júpiter está a 778 milhões de quilómetros.

Mantenha-se atento!

Obrigado pelo esclarecimento Puca, desconhecia desse facto  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sinceramente, chegamos a um ponto onde a disseminação da informação é tão confusa que nem sabemos em quem acreditar...
Temos de um lado os conspiracionistas que nos dizem com toda a "certeza" que algo está a ser ocultado, e que um asteróide nos vai atingir, ou outra catástrofe qualquer de proporções bíblicas...mas felizmente até à data tem errado, ou como alguém aqui já comentou, um dia acertam, inevitavelmente...lembra-me a Igreja de Jesus Cristo nos Últimos Dias ou Mórmon, que vem prevendo o fim do mundo desde há algumas décadas a esta parte...;)
Contudo, por outro lado, vemos movimentações estranhas por parte dos exércitos, naves não tripuladas há meses em exercícios secretos no espaço, ocultações de vários tipos propositadas em acesso a informação que poderia, eventualmente revelar algo inoportuno...
enfim, também compreendo que nasçam teorias da conspiração dessa forma, porque o secretismo é tal mediante determinados assuntos que dão natural azo a isso.
De resto só posso dizer a todos isto: vivam todos os dias como se fosse o último, digam sempre a quem amam, exactamente isso, e perdoem sempre quem vos magoou. O Amor pode não ser suficiente para parar um asteróide, mas se calhar, pensando bem, até seria... :) ;)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

... e hoje vi mais uma "notícia" na net sobre o asteróide que vem a caminho... nem consegui perceber se era o de Setembro ou outro.  :P

Especialistas afirmam que se um asteróide embater na Terra vai gerar um tsunami capaz de arrasar toda a Humanidade...

Agora todos juntos, com o maior ar de espanto que conseguirem:

Ai siiimmmm?! :o

Nesta altura, e com tanta repetição, já começa a parecer que é falta de assunto...

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Mais uma vez, o perigo passou ao lado...  Somos uns sortudos :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pé ante pé, e, como diz o poema da neve, "mal se ouve, mal se sente..."; o fim do Mundo há-de chegar. Sem pré-aviso, sem previsões...
Apenas Deus saberá o quando.

#41
Sim é verdade, mas também está escrito que o mundo iria ter muitos falsos profetas, que têm como função criar dúvidas e medos nas pessoas.
Qual a necessidade, de lançar boatos sem provas e estarem constantemente a colocar medo nas vidas das pessoas, sobre "fim do mundo"?
Um dia quando tiver de acontecer, acontecerá... Mas duvido que haja alguém que realmente saiba a data do "verdadeiro fim do mundo". Até lá, creio que seja mais vantajoso as pessoas partilharem a fé e a bondade uns entre os outros, para quando existir o verdadeiro "fim", estejamos todos unidos.


"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mistério que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
Mateus 24:3-13"
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 29 setembro, 2015, 10:34

Qual a necessidade, de lançar boatos sem provas e estarem constantemente a colocar medo nas vidas das pessoas, sobre "fim do mundo"?

Olá Indingo

A necessidade disso é dinheiro e fama. Muitos conspiracionistas ganham dinheiro com livros e palestras a espalhar a "verdade" e com isso tentarem ganhar os seus 5 minutos de fama.

Depois desaparecem, eles e os grandes defensores da "logica", até aparecerem novamente com outra data e outro evento.

A grande parte destes casos vem sempre dos Estados Unidos. A principal razão é que o medo, a incerteza e o pânico são, por lá, uns excelentes incentivos de venda. Então, é preciso um constante nivel de medo. Junta-se a isso religião e tem inúmeros profetas da desgraça.

Depois a culpa é quem decide difundir este tipo de falsa informação. E quando aparece um desmentido, e ouve vários da NASA, os defensores da desgraça acham-se mais inteligentes e as suas "provas" apenas são palpites e acusam toda a gente de esconder a verdade.

E agora o que podem dizer? Nada, apenas desaparecem com o dinheiro arrecadado e a esta altura estão nas Caraibas numa praia que ia ser destruida pelo tsunami que "previram".

Uma dica a muitos defensores deste tipo de noticias, procurem saber quem é os autores disto e vão ficar surpresos. Por exemplo, esta "previsão" foi feita por Rev. Efrain Rodriguez um mormom americano que pertence a uma religião muito experiente em falhar apocalipses.

Podem ver aqui o original, ( http://www.heavenvisit.com/Efrain_Rodriguez.php ) com todos os pormenores, até com os caixões nas bases da FEMA.

Para muitos defensores de conspirações que gostam muito de tentar descobrir os pontos mais obscuros porque não começam primeiro a questionar as intenções deste tipo de autores? Acabavam por poupar tempo. Porque não vi nos ultimos dias a igreja mormom nos estados unidos e desfazer-se dos seus bens materiais para procurar a salvação.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Pessoalmente, acredito que a Nasa, sendo Norte Americana, não divulgue qualquer tipo de informação, para os que vivem fora daquela região. Mesmo que algum dia haja algo em concreto, os Norte Americanos já estão informados atempadamente, preparam-se para o que vier, com todas as medidas necessárias... enquanto os outros, só são informados quase na hora da catástrofe, sem terem tempo, meios e medidas adequadas para eventualmente, sobreviverem ao "Caos".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein