Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Popota adia maternidade para se manter em forma por medo de perder o emprego
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.151 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Taxa de fecundidade de mascotes de empresas portuguesas é a mais baixa do mundo:
Popota adia maternidade para se manter em forma por medo de perder o emprego

A taxa de fecundidade, número médio de filhos por mulher em idade de procriar, das mascotes portuguesas desceu para valores inferiores a um filho, menos de metade dos índices das mascotes americanas e europeias, estatística que preocupa Bagão Félix.
 


  Segundo Popota, a falta de incentivos à natalidade que existe em Portugal juntamente com a vida louca da publicidade não lhe tem permitido encontrar um parceiro estável para um projecto familiar. "Sei que tenho reprimido o meu instinto maternal em nome da carreira. Já que não vou ser mãe nos próximos tempos, decidi utilizar uma alternativa para preservar a fertilidade: decidi congelar os meus óvulos", afirmou Popota
 

Fonte:Inimigo Público

Tadinha da popota, ela quer ser mãe e não pode. Vamos lançar um apelo para a popota ser mama  ;D

Quando é que acabam com o apêlo ao consumismo estúpido?

Paizinhos: Os vossos filhos não precisam de METADE dos brinquedos que têm!

Envês da 55ª boneca, porque não dar um livro para colorir e uma caixa de 50 lapis de cor? Seria bom para eles descobrirem a arte e começarem a explorar a cor... Aqueles envelopes de 6 cores não chegam!

Envês da 56ª boneca, porque não um livro com uma história infantil e muitas ilustrações para os fazer imaginar a história através das ilustrações, e as ilustrações através da história...

Não me refiro a ninguem em particular, e sei que muitos pais já fazem isto, mas fica a mensagem
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 17:49
Paizinhos: Os vossos filhos não precisam de METADE dos brinquedos que têm!

estas a ser generoso, um terço bastava.   ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ahhh....então mas ela já é mãe..!!! quem não conhece o PÓPÓ CARREIRA,cujo pai é o TONY CARREIRA?
Vejam este video...eh,eh,eh,eh... ;D ;D

Contemporâneos - Entrevista com Pópó Carreira
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...