Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.632
Total de tópicos
26.969
  • Esses eventos são consequência de magia?
    Iniciado por Jedson F
    Lido 3.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
    Quando entrei aqui no fórum e comecei a fazer perguntas afim de tirar dúvidas, pude perceber com as respostas que me deram, que de alguma maneira e com algum propósito tenho uma sensibilidade para sentir as coisas paranormais. Porém esses dias, minha mãe esteve me contando algo que não sei se pode ter alguma relação direta com tudo o que está acontecendo.
    Muito antes de eu nascer, minha mãe era muito bem de vida e era dona de um bar que ficava na orla da cidade onde moro. Tinha muitos empregados e empregadas. Tinha dinheiro pra viajar por aí. Mas um dia, quando ela saiu do bar para fazer algo do lado de fora, viu um prato com algumas coisas perto do bar dela. Era como uma oferenda, algo que ela pensou ser de magia negra. Então ela tomou uma atitude que ao meu ver foi errado, ela jogou urina em cima dessas coisas e desmanchou um pouco tudo aquilo.
    Alguns dias passaram e ela estava no bar quando uma mulher vestida de branco entrou no bar, sentou-se à mesa e chamou-lhe. Ao se dirigir a esta mulher, minha mãe passou a conversar um pouco com ela, pois a mulher parecia estar curiosa a respeito de minha mãe. Perguntou-lhe o nome e não sei porque, mas minha mãe deu seu nome e sobrenome a esta mulher. Então minha mãe se levantou e foi ocupar-se com os clientes, mas a mulher saiu, não pela porta, ela simplesmente desapareceu, no momento que minha mãe se virou para ver essa mulher, ela não estava mais lá.
    A partir daí as coisas começaram a mudar com minha mãe. O bar já não estava tendo sucesso, estava indo a falência. Tinham brigas entre ela e seu marido e ela sofreu bastante, pois pouco tempo depois, ele a deixou. E agora ela tinha ficado sem o seu meio de negócios e sem marido. Com isso ela começou a se embriagar. Beber muito a ponto de ficar perdida nas ruas. Nesse tempo, um homem que ela já conhecia do bar, começou a ter envolvimento com ela. E eu surgi desta relação. Mas assim que nasci, eu já não estava muito bem, e podia morrer, porque eu tinha um caroço na cabeça e tive que passar por uma cirurgia.
    Lembro-me de alguns fatos de quando eu era bem pequeno. Minha mãe costumava ir à festas de familiares e me levava, nessas festas tinham bebidas e ela ficava bêbada. E se perdia nas ruas comigo. Depois de um tempo ela resolveu parar de beber, mas começou então a sofrer com crises de dor de cabeça. Já eu, desde muito pequeno sofri com alguma coisa, pois sempre ficava doente, todo mês, sentia dores na barriga, vomitava e não ficava nada bem. Por incrível que pareça, isso tudo acontecia sempre na Lua minguante. Sempre que a Lua estava em seu primeiro dia aparecendo no céu, todo mundo já percebia que eu ia ficar doente.
    Tempos depois minha mãe acabou indo para um igreja e lá ficou sendo membro e suas dores de cabeça sumiram, o que ela atribui a igreja. Então ela também começou a me levar e comecei a ficar um pouco melhor, mas não muito. Só melhorei a partir dos 10, 11 anos. E foi a partir daí que coisas no lado paranormal começaram a acontecer comigo. Quem acompanha meus tópicos de relatos e dúvidas sabe um pouco dessas coisas que me ocorreram. Em algumas casas foram coisas que tanto eu quanto a minha mãe vimos, mas em muitas dessas casas onde já moramos, somente eu via. Já vi algumas pessoas falarem que o problema está na casa. Mas não é, pois a gente já mudou de casa várias vezes e sempre em algumas casas tem alguns fenômenos estranhos como eu estar a dormir e ao acordar ver uma criatura toda preta do tamanho de uma criança ao pé da minha cama. Minha mãe ir ao banheiro de madrugada e ouvir vozes conversando lá no banheiro e ao se aproximar essas vozes cessam, eu estar sentado mexendo no computador e de repente o rádio liga sozinho, mas o que mais assustou minha mãe foi um dia quando estávamos assistindo TV e o chão da casa começou a levantar em nossa frente, num formato de caixão.
    Enfim, depois de ter contado um pouco da minha vida e da vida da minha mãe, gostaria de saber se tudo isso que me acontece agora, de ver vultos ou mesmo ver coisas, ouvir coisas, sentir toques e tudo isso que já tenho relatado, gostaria de saber se isso não tem alguma ligação com aquele fato de minha mãe "desmanchar" uma oferenda. Não sou muito entendido de magia, mas já ouvi falar que não se pode desmanchar oferendas, pois assim deixaria os orixas ou exus muito furiosos. Agradeço a quem puder me tirar essa dúvida :/
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Olhe eu não percebo quase nada disso. Mas não conhece ninguém de confiança que lhe recomende um Pai ou Mãe de Santo que lhe lance os búzios? De modo a perceber se realmente a sua mãe sem querer "irritou" alguma entidade. E digo de confiança, e sem muita conversa acerca do seu problema. Porque quem tem dom verdadeiro diz o que tem a dizer na mesma.

Caro amigo,

eu também não entendo desse tipo de magias. Vocês aí no Brasil estão mais aptos para as entenderem. No entanto, pelo seu relato e por tudo o que tenho ouvido falar sobre essas "oferendas" não é bom que se toquem. Talvez, como pensa, isso todo tenha partido desse acto de sua mãe. Porque não consulta aí alguém entendido no assunto?

Caro Jedson F,

Os nossos amigos que comentaram podem ter razão. Mas também pode ser a mudança natural das situações. Nem tudo na vida é paranormal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que o que aconteceu com a tua mãe e as tuas possiveis capacidades são coisas que nao estão relacionadas.
Se realmente lhe fizeram alguma coisa para a prejudicar e a ti, ja passou. Tu provavelmente começaste a desenvolver sensibilidade por causa da tua missão de vida ou karma, e não por a tua mãe e tu terem sofrido magia negra.

É a minha opinião :)
E como a cleopatra diz e bem, tem tambem atenção que nem tudo é paranormal.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá teresabenedicta, eu não conheço nenhum pai ou mãe de santo. O que você quer dizer com a frase "Quem tem dom verdadeiro diz o que tem a dizer na mesma." Está se referindo a si próprio ou a mim?
Olá Oculto, irei procurar essas pessoas para poder entender melhor.
Olá Cleopatra, quando falas "mudanças naturais" estás a se referir a mudança de vida que aconteceu com minha mãe? Perda do bar e esse tipo de coisa?
Olá LilithP, existe uma maneira de saber qual é minha missão de vida? Porque até agora não tenho certeza, tenho certas opinião a respeito, mas nada de certeza absoluta.
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

A dom verdadeiro refiro-me que andam aí muitos charlatães que enganam as pessoas que lhes pedem ajuda.
Uma pessoa que faz uma divinação para alguém se tiver dom não precisa de muita informação prévia. É que os falsos perguntam muitas coisa, reciclam as nossas próprias palavras para nos impressionar e ainda sacam um bom dinheirinho :P

Era essa a ideia.

Também podia ajudar você ir ao sítio onde a sua mãe encontrou a oferenda e pedir perdão à entidade ofendida e deixar-lhe uma oferta de paz. Mas isto só depois mesmo de consultar um especialista! Afinal o quer é resolver e eu não conheço as entidades das religiões afro-brasileiras e cada um tem coisas que gosta que lhes ofereçam
Boa sorte

Entendi teresabenedicta, infelizmente é verdade, muitos fazem isso. Eu sempre penso como seria ótimo se todos ajudassem mesmo e pra ajudar alguém não se precisa cobrar :/ Mas enfim, são os estilos de vida moderna que levam a cada um querer cobrar por aquilo que tem experiência ou dom. Obrigado pela resposta Teresa :) Grande abraço pra você.
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Citação de: Jedson F em 12 junho, 2015, 16:06
Olá LilithP, existe uma maneira de saber qual é minha missão de vida? Porque até agora não tenho certeza, tenho certas opinião a respeito, mas nada de certeza absoluta.

As formas que conheço para descobrir essa informação são basicamente astrologia, tarot ou meditação :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Os Trabalhos não deve ser violados durante sua imantação, após não existe problema algum.
Outra coisa não se pode dizer que era oferenda, mas sim trabalhos.
Caso o trabalho de baixa magia seja negativo e para o local, com certeza se a pessoa que é a dona do local que era para ser atingida foi quem desmanchou de forma desrespeitosa e errada, ela certamente será atingida. Se a mesma pessoa esta agora praticando sua fé, a magia perde força, mas como a magia não foi exterminada, no momento que esta pessoa diminuir sua fé, novamente era voltará a ser atingida.
Acredite se quiser.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19