Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Conselhos para possivel bruxaria
    Iniciado por Foxy
    Lido 1.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Venho pedir conselhos, pois fiquei sem emprego ( acerca de 2 anos) devido a maldade de 2 colegas. sei que elas falavam mt de bruxarias, por isso desconfio que tenham feito algo
desde entao parece que a minha vida nao avança.

o que posso fazer?


sofiagov
#1
olá Foxy, tens certezas absolutas disso? sabes que as pessoas falam muito e por vezes são maldosas, mas dai a fazer bruxaria para perderes o emprego é um caminho  diferente...
a inveja é meio caminho andando para nos levar a pensar negativamente e a partida começamos a sentir que tudo nos corre mal.
Há pessoas que de tão invejosas que são que reclamam de tudo e todos são como carroças vazias que fazem barulho e não carregam nada.

deixo-te uma oração aos 3 arcanjos
Oração aos três Arcanjos - círculo de luz e proteção

Arcanjo Miguel - Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e vosso escudo de protecção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

Arcanjo Rafael – Guardião da saúde e da cura
peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre reflectir a Vossa Luz.

Arcanjo Gabriel – Portador das boas novas,
das mudanças, da sabedoria e da inteligência,
Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e optimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e actos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objectivos.

Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel
Que o Círculo de Luz e Protecção que emanam de Vós me cubram,
à minha família, aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade.

Caro Foxy, obrigada pela partilha.

Na minha modesta opinião, penso que o melhor será dirigir-se a alguém que trabalhe nisso para confirmar se foi feita ou não alguma coisa. E se sim, tratar de desfazer.
Até pode não ser nada mais que uma infeliz coincidência, mas poderá ficar sempre a pensar nisso e aí é que não consegue mesmo seguir em frente, por isso, julgo ser melhor ouvir a opinião de um "profissional" para poder deixar de "sismar" nessa questão e seguir para outras lutas da vida, seja profissional ou pessoal.

Tudo de bom!

obrigado pelas respostas.

mas foi tudo muito estranho. eu era uma das pessoas mais elogiadas da empresa e de um dia para outro a minha chefe virou-se contra mim. a partir dai foi o desabar.

recomendam alguem para consultas?

Foxy, obrigada pelo seu relato.

Os ciclos da nossa vida são imensos, pois nada é permanente. Muito menos o trabalho, que antigamente era tido como algo para toda a vida... e hoje o conceito é bem diferente.

Você deduz que a sua saída se deva a terceiras pessoas pois não encontra justificação para o facto. Na verdade, mesmo que você procure alguém para o ajudar nunca terá certezas de nada, muito menos absolutas, pois estas não existem. Poderá ter indicações de probabilidades dessas pessoas terem ou não feito alguma coisa.

No entanto, refere que há dois anos está desempregado e a sua vida não avança... deduzo que seja sob o ponto de vista do trabalho, ou estará outras áreas na sua vida afetadas também?

Na minha opinião é que deve seguir em frente, sem ficar preso ao passado. Se ficar mais descansado em procurar alguém que o posso ajudar, pois acho que o deve fazer. Mas o caminho é em frente. Sei que não é fácil, mas nós somos aquilo que atraímos e por isso, não se deixe "seduzir" por este tipo de vibração, já que o Amor tudo vence!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334