Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Perturbações
    Iniciado por silknet
    Lido 6.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todas as noites, todas sem excepção, antes de dormir oro a DEUS e peço que afaste de mim e dos meus tudo o que estiver perdido ou confuso (que muita gente aqui no fórum erradamente chama mau e nem sempre é necessariamente), e traga alegria, paz e tranquilidade ao meu lar e aos meus amigos e família.
Todos.
Tenho fé em DEUS e ele tem-me ajudado, não me posso queixar, vou vivendo o dia a dia e agradecendo cada um deles conforme vão passando. E agradeço também o que de mau acontece, embora nem sempre percebam porquê quando digo isto. Mas agradeço, porque se me estava destinado algo de menos bom era porque tinha de ser e se calhar originou algo de muito bom para outra pessoa qualquer... ;D


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Então mantém a fé, tudo se irá resolver. Depois de uma resposta destas, pouco mais há a acrescentar!

Bem hajas!

Silknet, achei muito interessante o que escreveste sobre a tua pequenita, de certa forma eu já fui essa criança "confusa" com os eventos similares que se passavam na primeira casa onde vivi quando era pequena (diferente da actual)... enfim memórias!

Gostava de muito de te poder ajudar, se calhar no teu lugar aquilo que faria era desejar profundamente que aquilo que te perturba (algum obsessor?) encontre paz e resolução para que a sua alma seja reencaminhada para a luz e deixe de vaguear neste meio.

Acho que a tua mente está no rumo certo, não é por causa de a tua mulher ser uma pessoa céptica que deves abdicar de visitar um centro espírita ou de buscar outras soluções alternativas para este problema, sabemos que ás vezes a ajuda até vem de onde menos esperamos! Espero que eles te consigam ajudar, depois partilha connosco os conselhos que eles te deram :)

Boa sorte :)
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!