Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Perturbações
    Iniciado por silknet
    Lido 6.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
silknet compreendo tudo isso que contou, passo pelo mesmo, porém no meu caso uso os meus métodos.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Silknet, li agora sua reportação.
Faça uma limpeza normal na sua casa e depois passe, com um pano, anil pela casa toda, de dentro para fora; principalmente nos batentes de todas as portas e nos azulejos da cozinha e banheiro.
Após isso esprema limão e jogue em todos os buracos da casa: pia, ralo etc.
Sua casa tem aranhas, ratos, umidade?

Silknet, só por curiosidade... Já falaste com a tua filha sobre o que se passa em vossa casa? Ou ela já falou contigo, voluntariamente sobre isso? Achas que ela já reparou nessas "perturbações" que por aí se vão passando, está alheia a tudo isso ou até já reparou mas recusa-se a comentar e nega esses acontecimentos?
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

#33
ola lilialm. :) sim já falamos algumas vezes sobre o amigo imaginário dela e sobre algumas coisas que ela vai notando. Por vezes a mãe zangava-se por causa das luzes do quarto acesas e a minha miúda ficava triste pois tinha a certeza de ter desligado e de lhe estarem a ralhar sem razão. Com a minha esposa, cética como é, é muito mais difícil atribuir causas não naturais às coisas. :)
No entanto eu sei que ela repara nas coisas e muitas vezes vinha ter comigo a contar que algo se tinha "mexido" no quarto dela e que não entendia...Mas agora tem quase 8 anos e já vai percebendo que algumas coisas não tem explicação, ponto.
Vou dar um exemplo para me explicar melhor: Ela arruma os bonecos dela todos na cama por uma determinada ordem que só ela sabe. é sempre a mesma disposição e desconfio que os ordena pela ordem de que gosta mais ou menos deles....mas acabam sempre de outra forma quando ela chega a casa o que a deixa confusa...
Aqui há umas semanas esteve cá em casa uma pessoa amiga, digamos bastante sensível a estas matérias, e disse-nos logo mal entrou em casa que o ambiente era pesado...só isso, não disse mais nada nem se explicou. Defumou a casa, não vi como porque nos pediu a todos para sairmos enquanto fazia isso. Após acabar, saiu com algo na mão e voltou passado uns dez minutos. Vinha com a camisa completamente encharcada em suor e pediu-me um chá quente e uma aspirina. Foi assim exatamente como vos conto.
Ainda não tinha partilhado aqui no fórum por falta de tempo mas aproveito as vossas respostas ao meu tópico para contar, ;D
Após deixá-lo respirar e beber o chá perguntei, obviamente, o que se passava, e ele respondeu que "algo" estava entranhado naquele quarto, algo forte, mas não soube ou não quis explicar mais que isso. Também não quis insistir pois vi que ele estava realmente abalado.
De certa forma, a minha filha mudou completamente, muito mais alegre e comunicativa, o quarto que era dela e agora nosso, muito melhor para se estar e dormir. A casa em si, e sei que parece ridículo dizer isto, parece mais luminosa, embora entre a mesma luz que antes... :)
Continua estranho no entanto a recusa do cão em entrar, que continua, e pergunto-me se não terá ficado ainda alguma coisa lá em casa, apesar de mais fraca, pois sei que os animais são muito mais sensíveis que nós nestas matérias. E também continuam as constantes mudanças de humor da minha parte que num momento estou efusivo e no seguinte apetece-me chorar baba e ranho...começo a ter receio de ser bipolar caramba...
A mim disseram-me no outro dia isto: Tens um encosto que estava colado à tua filha e passou para ti agora...apenas transferiste o problema de um lado para o outro, mas não sei se concordo. A casa está mais leve e se ainda houvesse lá algo notar-se-ia como anteriormente, não?
Sinceramente, a minha avó dizia-me muitas vezes que eu estava "protegido" e nunca percebi o que ela queria dizer com isso. até mesmo hoje em dia tenho dificuldade em entender o que quereria ela dizer com isso. mas no entanto sofro na pele as coisas diariamente. São sombras, são cheiros, movimentos rápidos que apanho com o canto do olho, embora tenha melhorado 90% depois de cá passar esse meu amigo.
Chego a desconfiar que o problema aqui sou eu, pareço um íman que atrai coisas e muitas vezes dou comigo a pensar se todos aqueles anos em casa dos meus avós a assistir a todo o tipo de coisas não me deram "bagagem extra" que tenho transportado todos estes anos...Por outro lado sei que na vida tenho sido "encaminhado" para tomar certas e determinadas decisões que mudam o rumo da minha vida para melhor e tenho tido muita muita "sorte" na forma como as coisas me correm, e isso conforta-me pois sei que algo realmente me protege...é confuso não é? peço desculpa pelo testamento, mas imaginem isto diariamente às voltas na minha cabeça...ufa. :(

Obrigado. silknet

Citação de: Rafaelferlho em 14 setembro, 2015, 13:54
Silknet, li agora sua reportação.
Faça uma limpeza normal na sua casa e depois passe, com um pano, anil pela casa toda, de dentro para fora; principalmente nos batentes de todas as portas e nos azulejos da cozinha e banheiro.
Após isso esprema limão e jogue em todos os buracos da casa: pia, ralo etc.
Sua casa tem aranhas, ratos, umidade?
Rafaelferlho obrigado pela resposta! Sim já fizemos quase todos os tipos de limpeza que me deram a conhecer aqui no PP e fora também. Felizmente não temos aranhas nem ratos nem humidade, é uma casa nova e aparentemente bem construída sem esse problema. Obrigado! ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

silknet, agora que te disseram que és tu que tens o encosto, sentes ou notas alguma coisa?

sinto mudanças de humor constantes mas mais nada além disso...tão depressa rio como choro mas podemos atribuir isso a tantos factores que nem sei o que pensar....mais cansado, sempre com dores de cabeça que o meu médico disse na segunda feira ser uma sinusite...que eu sei que não é...mas enfim. um dia de cada vez.
:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Então e agora vais ficar assim? E se continuares com as "limpezas"? A ver se resulta como com a tua filha, digo eu...

não pretendo ficar assim não... :)
para a semana, com ou sem a minha mulher que não quer ir, vou visitar o centro que me recomendaram e falar com alguém. e depois logo se vê. :)

Tenho fé na Luz e que tudo se resolve. ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Vai vai, acho que também já me falaram desse sítio... ;)

E sim, se a tua mulher não tem as mesmas crenças, não fiques à espera! Ainda pode mudar, claro, mas até lá... quem sabe se estas situações não a vão fazer mudar de ideias? :)

Ela ainda se vai inscrever aqui, verás! :D

Citação de: cepticooucrente em 17 setembro, 2015, 14:35
Vai vai, acho que também já me falaram desse sítio... ;)

E sim, se a tua mulher não tem as mesmas crenças, não fiques à espera! Ainda pode mudar, claro, mas até lá... quem sabe se estas situações não a vão fazer mudar de ideias? :)

Ela ainda se vai inscrever aqui, verás! :D

talvez se inscreva, quando alguma galinha ganhar dentes ou as vacas derem vinho em vez de leite... ;D
duvido muito, é uma pessoa muito científica, certinha, e só um acontecimento que a abale verdadeiramente e que não consiga explicar a pode fazer mudar de ideias, e esse tipo de coisas não é frequente... também não quero impor nada a ninguém, nem a ela nem a pessoa alguma.
Cada um acredita naquilo que acha melhor, que lhe parece lógico, sensato, ou apenas porque sente que é assim. Não critico as opiniões alheias, critico mais a falta de dar a opinião, porque toda a gente tem uma mas nem todos dão a mais sincera, quando dão alguma sequer... ;)
Um fórum é fantástico e um como este que discute aspectos essenciais da vida e da morte ainda mais. Há opiniões contrárias ás nossas e isso não é necessariamente mau porque nos faz pensar e por em causa se o que sempre pensamos como certo estará mesmo?!
Pensar, agir mentalmente é fundamental para evoluirmos e irmos encontrando respostas.
E pelas vossas respostas e por toda a ajuda que me tem dado desde que me inscrevi cá o meu obrigado, a todos. Mesmo aos que discordaram comigo. A sua falta de concordância com as minhas opiniões fez-me pensar e avançar mais nas minhas conclusões. :)




O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Olha, eu fui mais ou menos assim, céptica, durante bastante tempo. E se não me acontecessem certas coisas provavelmente ainda continuaria! Agora acho que sou mais crente que nunca, e como eu muita gente!

(humm acho que vou mudar o meu nickname... ;D)

Silknet, não posso ajudar porque não tenho conhecimentos que te possam ser úteis, mas espero apenas que consigas resolver esta situação e que a tua família consiga encontrar tranquilidade. E a tua mulher que se inscreva aqui, nós somos simpáticos, não mordemos ninguém... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 17 setembro, 2015, 14:57
E a tua mulher que se inscreva aqui, nós somos simpáticos, não mordemos ninguém... ;D

Fazemos uma festa de boas vindas, hã Littlelight? ;D

Acho que sim! Mas convém ser ali no Chat Geral, senão algum moderador ainda nos espanta daqui! ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 17 setembro, 2015, 15:04
Acho que sim! Mas convém ser ali no Chat Geral, senão algum moderador ainda nos espanta daqui! ;D

Certo, certo... ;)

silknet, eu também não posso ajudar muito, até agora só se tem encostado a mim quem quero. Acho eu! ::)

E se pedires, com carinho e gentilmente, que se desencoste, siga o seu caminho, encontre a Luz e a Paz, rezar a Deus para ajudar a essa entidade a ir embora... às vezes é só o que basta...