Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Ma Sorte
    Iniciado por Unknow18
    Lido 2.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, eu vou ser breve presiso apenas de alguns conselhos sobre o que se passa comigo ... Eu sempre me considerei alguem com muita sorte não no sentido de acertar nos numeros do euromilhoes, mas sempre tive sorte com os amigos e amores e coisas do género... Mas daqui a uns meses para trás sinto que a minha vida deu uma volta de 360° tudo me corre mal, estou a perder todas as minhas amizades, já perdi o homem que eu amo e o pior é que eu tenho noção que são as minhas proprias acoes que me levam a isso e portanto não consigo evitar de fazer más escolhas ... Até que a pouco tempo ouvi dizer que se dermos um terço nosso a alguém ficamos com azar, e logo por azar eu dei o meu terço a alguns meses ao meu namorado ... Gostava que alguem me ajudasse a descobrir se é simplesmente azar ou se é porcausa do terço... E se for porcausa disso o que devo fazer visto que nunca mais vou conseguir recuperar o tal terço

#1
Olá Unknow18, antes de mais obrigada pelo seu relato.

As mudanças de "sorte na vida" acontecem sempre em ciclos. Talvez nunca tivesse reparado nisso, mas efetivamente não há vidas "estáveis", o que existe são vidas relativamente estáveis dentro de alguma "instabilidade". O que pretendo dizer, é que poderá ser um "percurso" normal na sua vida todas as mudanças que estão a ocorrer. Diz-se, que nós temos que realizar aprendizagens e quando tudo "corre bem" as aprendizagens são mais lentas e, nesse percurso, a vida dá uma volta grande para que possamos aprender alguma coisa.

Não creio na situação sobre os terços. Se eu contasse já a quantidade de vezes que dei terços meus, estaria "perdida"... E não é o facto. Acho que é apenas uma superstição, nada mais do que isso. Aliás, se você pensar bem, um terço é um elemento "positivo" e portando dá-lo a alguém seria partilhar com a pessoa essa carga positiva, não lhe parece?

As alterações que vivencia na sua vida podem ter explicações muito diversas, podendo ou não ter que ver com as questões da espiritualidade/paranormal.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Todas as pessoas têm fases de mudança nas suas vidas. Eu mesma estou nessa fase.
Apesar de ser difícil, temos de nos adaptar e aceitar, para melhor transmutarmos a situação.

Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 07 junho, 2015, 14:30
Todas as pessoas têm fases de mudança nas suas vidas. Eu mesma estou nessa fase.
Apesar de ser difícil, temos de nos adaptar e aceitar, para melhor transmutarmos a situação.

Tudo de bom.

parece que sim Cleo. :)

CitaçãoSe entender, podemos falar por MP para equacionarmos algumas das razões para as "aparentes" mudanças.


Se Unknow18 se dirigiu a este Fórum para obter alguns esclarecimentos, parece-me de "bom tom" que os mesmos fossem dados através do Fórum. A não ser assim, não só estamos a privar outros utilizadores de entenderem os seus próprios problemas, como estamos a dar azo a que aqui as questões possam apenas ser tratadas a nível de "consultas particulares"

Há um provérbio japonês que diz o seguinte:
"A sorte é uma fechadura da qual só tu tens a chave"
A mim ajuda-me pensar nele. Espero transmitir o mesmo ao partilha-lo aqui. :)
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

Citação de: Cristabella em 08 junho, 2015, 11:42
Há um provérbio japonês que diz o seguinte:
"A sorte é uma fechadura da qual só tu tens a chave"
A mim ajuda-me pensar nele. Espero transmitir o mesmo ao partilha-lo aqui. :)

Muito bom!

E é verdade! É tudo nada mais que perspetiva e o modo de ver algo. O azar só o poder ser enquanto lhe dermos poder para assim o ser :)

Com isto digo que tudo, mas tudo pode-se tornar em algo positivo num abrir e fechar de olhos. Temos o poder de construir a nossa realidade e temos o poder de mudar o rumo da nossa vida. É difícil aceitar esse poder todo e a responsabilidade toda que vem, mas que dará resultados... Sim...

Pensa assim comigo: Se algo deixou de o ser, é porque não é o resultado final, é porque não é ponto de chegada... Vem algo melhor, vem algo mais acertado a caminho. Mas é difícil na mesma desapegar daquilo que nos é querido... Mas que a nossa sorte depende de nós, lá isso depende.. E só em nós próprios recai o poder de nos levantarmos a nós próprios.

É preciso fé e amor, mas com isso, nenhuma má sorte ou mal poderá alguma vez nos afetar :)

Transforma essa tua má sorte em boa sorte e aprendizagem e verás que a vida seguirá um rumo francamente positivo!

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Cara Unknow18, a vida é mesmo assim. A "mó" de cima e de baixo fazem parte e não temos como escapar delas. Parece-me que para si, a "mó" de cima durou mais tempo, por isso estranha agora esta mudança de fase. Nem imagina a sorte que tem! Agora pode estar numa altura menos boa, mas aproveite-a para tirar lições importantes para a vida. Porque as fases boas vão voltar! E aí a sabedoria já é outra!

Tenha calma que tudo se resolve, e tudo ficará bem!

Nunca ouvi falar nessa questão do terço... ::)

Tudo de bom para si!