Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • será que já estou a ficar maluca?
    Iniciado por LadyMaff
    Lido 4.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Cristabella em 04 junho, 2015, 10:47
Desta vez venho pela parte cientifica ... Lol
Se teve perdas de sangue abundantes é normal que o seu défice de ferro tenha diminuído e os sintomas são, cansaço, insonias e até queda de cabelo. Tente consultar um medico para efectuar umas analises neste sentido. Ate lá chá de urtiga branca ajuda!
As melhoras
Citação de: Alanae em 04 junho, 2015, 15:23
Ainda bem que já se desfez dos objectos! Acho que foi sensato! Esperemos que tudo volte ao normal.  :)

De qualquer modo, o meu post vinha no sentido daquilo que disse a Cristabella: acho que, apenas por precaução, deve falar ao seu médico dessa menstruação mais prolongada e fora do normal. Como diz que tem o implante, às vezes até pode ser disso e ser necessário fazer algum ajuste. Esse tipo de situações vale sempre a pena ver... se não for nada, melhor! ;)

Eu sei que é normal porque eu tenho um implante no braço que faz o mesmo efeito que a pilula, a unica diferença é que não fico regulada porque o endometrio fica muito fino. Eu a primeira coisa que faço é ir pela lógica mas que foi uma grande coincidência foi

As pessoas só estão "malucas" quando começam a deixar de questionar a sua sanidade mental. Por isso, tenha alguma calma, as coisas resolvem-se com persistência e coragem.

Não é "maluca", apenas alerta e à procura de respostas.

Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Oi, olha tens o implante a quanto tempo?!

Eu acho, que todas essas pessoas estao a tentar manipula-la, psicologicamente e tem repercursao no fisico.
Tenha cuidado. Porque esse colar pode ser algo, tipo implante magico, para provocar tudo isso. Espero ter ajudado.