Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • será que já estou a ficar maluca?
    Iniciado por LadyMaff
    Lido 4.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Não consigo explicar a história toda senão este tópico seria enorme. Bem basicamente eu conheci um senhor que me deu um colar em prata e um anel também em prata para protecção (supostamente). Só um aparte para vocês conseguirem perceber, está confirmado que nos fizeram magia negra e por aí fora (a minha família) e já estamos a tratar disso. Continuando. Esse senhor era um grande amigo de uma amiga da minha mãe que se tornou grande amigo nosso. A minha mãe foi traída por essa amiga e a amiga foi a esse senhor contar cobras e lagartos da minha mãe (só para ficar bem na fotografia e esse senhor também faz trabalhos). Eu tive a menstruação na segunda semana de maio, passa uma semana, duas, três e eu :isto pode ser normal porque eu tenho o implante no braço que é tipo pílula.
Há dois dias atrás soubemos que esse senhor andou a fazer cenas com a outra gaja desde a segunda semana de maio e por precaução eu tirei o colar e ( eu acredito que possa ser apenas uma enorme coincidência) a menstruação parou.

Eu já começo a acreditar em tudo. Agora se realmente teve alguma coisa a haver alguém sabe o que possa ter sido? Eu sei que é perfeitamente normal porque eu tenho o implante mas é uma coincidência enorme.

Obrigado

L.M

#1
Há coincidências!
Torne a colocar o colar para ver se algo acontece.

Citação de: oculto em 03 junho, 2015, 13:23
Há coincidências!
Torne a colocar o lar para ver se algo acontece.

Realmente o colar que já me começava a causar desconforto. Parecia que ia sufocar com ele, tinha insônias, andava deprimida e não sabia o que fazer.

Se o colar lhe provocava tudo isso, então não é aconselhável colocá-lo. Muito embora esses sintomas também possam dever-se  a qualquer tipo de sugestão.

#4
Citação de: oculto em 03 junho, 2015, 13:33
Se o colar lhe provocava tudo isso, então não é aconselhável colocá-lo. Muito embora esses sintomas também possam dever-se  a qualquer tipo de sugestão.

Sim agora também já começo a pensar em tudo não é? Mas também vamos a uma senhora credível que faz limpezas de magia negra e essas coisas todas

Citação de: LadyMaff em 03 junho, 2015, 13:18
Bem basicamente eu conheci um senhor que me deu um colar em prata e um anel também em prata para protecção (supostamente).

Deu um colar em prata e um anel em prata?

Eu fazia o seguinte: Vendia a prata e ficava com o dinheiro, ou comprava outra coisa em prata com outro significado pessoal Lol ...
A prata é um grande condutor de energia e a intenção de trabalhos com a prata faz as coisas resultarem a quem usa com alguma facilidade.





A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 03 junho, 2015, 13:39
Deu um colar em prata e um anel em prata?

Eu fazia o seguinte: Vendia a prata e ficava com o dinheiro, ou comprava outra coisa em prata com outro significado pessoal Lol ...
A prata é um grande condutor de energia e a intenção de trabalhos com a prata faz as coisas resultarem a quem usa com alguma facilidade.







Sim eu isso sei. Mas nunca pensei que esse senhor que era tão querido, tão amigo fizesse algo assim.

coloque o anel e o colar de prata numa caixa de sal .o sal vai retirar toda a negatividade dos objectos ,e olhe ou deite fora ou faça como o KALKI  disse venda os e compre algo que lhe tenha um bom significado ,não volte é a usa los .

Citação de: LadyMaff em 03 junho, 2015, 13:48
Sim eu isso sei. Mas nunca pensei que esse senhor que era tão querido, tão amigo fizesse algo assim.



Sem querer julgar tal Senhor, o que não falta por aí são lobos vestidos de cordeiros .

A verdade doi, mas liberta

sofiagov
Citação de: KALKI em 03 junho, 2015, 16:16
Sem querer julgar tal Senhor, o que não falta por aí são lobos vestidos de cordeiros .

há que verdadeiramente concordar com esta frase. ;)

Sim realmente isso é mesmo verdade, e infelizmente bem sei isso

alu
Citação de: LadyMaff em 03 junho, 2015, 13:29


Realmente o colar que já me começava a causar desconforto. Parecia que ia sufocar com ele, tinha insônias, andava deprimida e não sabia o que fazer.


Se estava menstruada há tanto tempo, ter insónias e andar deprimida poderia ser considerado normal... mas como eu não acredito em coincidências, fique bem longe desse colar e dessas pessoas! E não se deixe dominar pela ideia de "fizeram-me este trabalho e agora a minha vida não corre bem" porque isso é meio caminho andado para a vida não correr mesmo...

Que nojo de gente! A sério! Como é que as pessoas vivem bem com o mal dos outros? Qual é que é o objectivo destas criaturas deploráveis com estes trabalhinhos e coisinhas? Será que estas pessoas não percebem que nada daquilo que alcançam com isto (quando de facto alcançam alguma coisa) é verdadeiro? Esta gente não se preocupa com o que lhes vai acontecer á alma? Eu acho que gente desta nunca vai ter paz...

Boa sorte...

Citação de: alu em 03 junho, 2015, 19:42
Se estava menstruada há tanto tempo, ter insónias e andar deprimida poderia ser considerado normal... mas como eu não acredito em coincidências, fique bem longe desse colar e dessas pessoas! E não se deixe dominar pela ideia de "fizeram-me este trabalho e agora a minha vida não corre bem" porque isso é meio caminho andado para a vida não correr mesmo...

Que nojo de gente! A sério! Como é que as pessoas vivem bem com o mal dos outros? Qual é que é o objectivo destas criaturas deploráveis com estes trabalhinhos e coisinhas? Será que estas pessoas não percebem que nada daquilo que alcançam com isto (quando de facto alcançam alguma coisa) é verdadeiro? Esta gente não se preocupa com o que lhes vai acontecer á alma? Eu acho que gente desta nunca vai ter paz...

Boa sorte...


Concordo plenamente contigo. O colar e o anel já nem cá estão, e ainda por cima não era nada comigo e quiseram afectar-me a mim na mesma, e isso só mostra que pessoas como estas quando querem fazer mal, fazem mal a qualquer um e eu como tinha o colar (e como já disseram muito bem, a prata é um excelente condutor de energia) aproveitaram a situação. E isto já se passa desde fevereiro e agora foi só juntar peças do puzzle

Desta vez venho pela parte cientifica ... Lol
Se teve perdas de sangue abundantes é normal que o seu défice de ferro tenha diminuído e os sintomas são, cansaço, insonias e até queda de cabelo. Tente consultar um medico para efectuar umas analises neste sentido. Ate lá chá de urtiga branca ajuda!
As melhoras
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

Ainda bem que já se desfez dos objectos! Acho que foi sensato! Esperemos que tudo volte ao normal.  :)

De qualquer modo, o meu post vinha no sentido daquilo que disse a Cristabella: acho que, apenas por precaução, deve falar ao seu médico dessa menstruação mais prolongada e fora do normal. Como diz que tem o implante, às vezes até pode ser disso e ser necessário fazer algum ajuste. Esse tipo de situações vale sempre a pena ver... se não for nada, melhor! ;)
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa