Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Alguém entrou no meu quarto
    Iniciado por Jedson F
    Lido 3.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Jack, não sei quem morreu na outro, geralmente não procuro saber do histórico das casas :s Mas em uma que morei, um homem morreu. Mas isso foi em 2005. Não sei especificar a temperatura, mas não chega a ser tão frio.

E já tive depressão em 2010
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

#16
Bom então procura saber o máximo de informação sobre as pessoas que morreram em casa anteriores, é muito vital para ti para correres com o que te atormenta, uma vez que suspeito que foi essa entidade um dos grandes contribuintes para essa depressão.

E não te esqueças, pega no celular e tenta gravar o máximo possível nesse quarto. Depois vem postar aqui para o fórum que é para todos nós analisarmos esse ficheiro de som ok?

Eu tenho uma dúvida, se essas coisas são ligadas às casas ou se é algo comigo, se for comigo não sei porque :/ Sim, vou procurar saber. E vou tentar gravar sim. Pode ser em qualquer horário né? Pergunto isso porque sempre que vejo em filmes ou em programas, são de noite, com todas as luzes apagadas :s
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

#18
Citação de: Jedson F em 14 junho, 2015, 02:04
Eu tenho uma dúvida, se essas coisas são ligadas às casas ou se é algo comigo, se for comigo não sei porque :/ Sim, vou procurar saber. E vou tentar gravar sim. Pode ser em qualquer horário né? Pergunto isso porque sempre que vejo em filmes ou em programas, são de noite, com todas as luzes apagadas :s
Pode ser contigo sim, quer dizer que tens a mediunidade avançada, és muito evoluído espiritualmente! ;)
Se tu leres Allan Kardec, perceberás mais sobre espiritismo, mas eis  o que significa ser mais evoluído espiritualmente:
A nossa vida aqui na terra é temporária, só cá vivemos uma vez, antes disso existem várias dimensões ou seja outros mundos.
Nós só podemos mudar de mundo consoante cada a nossa evolução, ou seja você só evolui para outro mundo se Deus achar que você é evoluído o sufeciente para
ter direito a essa mudança.
Nós como terrestres, ainda estamos num nível muito baixo, mas também já estivemos muuito pior pelo que sei.
Cada reencarnação é um teste, uma prova de adaptação/evolução. Os únicos que já acabaram as provas são os seres de primeira entidade, mais conhecidos como anjos. Deus está à espera que todos se transformem em anjos, pelo que li e percebi ele vai juntar todas as almas para formar uma espécie de constelação e é só isto o que sei e o que se sabe.

Vai lhes fazendo perguntas e vai gravando com o gravador, depois fala conosco para te explicarmos como se coloca o ficheiro aqui no fórum.

Pode ser em qualquer hora, isso dos filmes não mistures aqui para a vida real nunca. Se bem que devas perguntar na secção de magia e feitiçaria (falar particularmente sobre a lua), pergunta-lhes como é que a lua pode influenciar os espíritos. Lembro-me de há uns anos quando era mais novo, tinha mais pancada por este fórum e pelo paranormal (infelizmente perdi uma boa parte disso... ), contudo recordo-me que era muito viciado nas leituras e lembro-me muito bem que a o sol, os metais, as plantas, os solesticios/equinócios e em especial as fases da lua influenciavam muito a magia, o esoterismo  e o sobrenatural.
E por essa via acho que devias investigar mais as fases da lua na secção do fórum "magia e feitiçaria", mas é só para aprender na teoria tudo sobre a lua, nada de te meteres em bruxarias ok?! Há quem tenha passado MUITO MAL por ter iniciado magia sem a devida formação teórica devida (S.Cipriano que o diga...)
Todavia podes gravar a qualquer hora, mas se souberes como funcionam os estados da lua nos espíritos, isso era excelente!

Oi Jack, estava pesquisando sobre EVPs e acabei encontrando alguns conselhos que dizem para nunca tentar se comunicar sozinho, mas sim tendo alguns amigos por perto :s
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

ok, mas não tens ninguém com quem ir? Tipo com a tua mãe que viu a cabeça da entidade ou outra pessoa?

Nix
Boa Sorte ☺.
Depois diz como foi.
Eu já fiz vários sozinha com o telemóvel mas nunca obtive resposta.
Ou melhor não sei porque simplesmente não tinha um programa decente para poder verificar a gravação.
Força

Vês? Se até uma garota consegue tu também consegues  ;D ;D

Vá lá, se não nunca saberás o que a entidade quer... =/

Vou fazer isso :) Já preparei umas coisas pra dar tudo certo. Obrigado pelas mensagens Jack Gordon e Nix :)
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa