Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Crianças: O crime que lhes estamos a fazer
    Iniciado por Fingarfan
    Lido 964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

Bem eu venho aqui com os nervos em alta com o que ando a ver nos últimos meses... É simplesmente vergonhoso!

Hoje então foi a gota de água. Mas vamos começar pelo início.

Nestes últimos meses anda a hazer a operação Dragoon Ride nos países bálticos com militares Americanos e da NATO em exércicios e treinos com os países recetores. Uma forma de provocar a Rússia e mostrar o poder do Ocidente ...  ::) Enfim...

Mas o que me irritou nisso foi o que andam a fazer às crianças! Desde deixá-las brincar com armas automáticas nos Humvees ou até darem-lhes armas de plástico e encorajarem-nas a alistarem-se no exército.. Dar a conhecer a honra de combater pela pátria... etc...

Eu bem sei que não é algo novo mas isso não retira a minha irritação sobre o assunto. Elas são demasiadas novas para conseguirem compreender o que implica lutar ou matar um homem. E agora andam a alimentar um fogo na alma por combater? Especialmente numa época em que ódios ultranacionalistas começam a surgir mais uma vez? Em que se verifica 1936 mais uma vez a acontecer? Opá....

E o de hoje. Esse foi a simulação dum motim com crianças do pré-escolar.... Para além disso ser controverso por poder gerar comportamentos de violência... Ainda andam a incitar as crianças a respeitarem a autoridade, seguirem todas as indicações??? Com o pretexto de as aproximar mais do trabalho das forças de segurança nessas alturas???

Não é para faltar ao respeito a qualquer membro das forças de segurança aqui presentes ou no geral mas vou ser honesto. Esse tipo de ideia soa mais a algo que incite sempre as crianças a cederem à autoridade durante as suas vidas adultas... Ensinem-na a temer as consequências de uma ação e ela nunca praticará a ação... Ou seja, neste caso, o que eu presumo que aconteça é que quando estas crianças, vítimas desta lavagem cerebral, atingirem a idade adulta sejam conformistas em relação à autoridade. Não saibam lutar pelo que queiram e desresponsabilizem-se pelo rumo e controlo das suas vidas...


Mas claro, é só a opinião de mais uma pessoa jovem cansada do rumo deste mundo e da maioria das almas que nele caminham...


(EDIT) algumas imagens...




Por favor coloque fonte/créditos nas fotos
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fico feliz que haja mais pessoas indignadas...

é a cultura do medo... agora começa-se desde pequenino a ensinar-lhes o medo que é para darem menos problemas em adultos...

quer dizer... agora como quem diz... antes também se fazia isso... mas era mais o padre a ameaçar com o inferno ou os pais a ameaçar com as "bruxas" ou o bicho "papão" com o mesmo objectivo... controlar as pessoas através do medo...

no caso do "simulacro"... basicamente é ensinar a canalha que se se manifestarem correm o risco de levar umas cacetadas... e não adianta atirar pedras que "eles" têm capacetes e escudos... por isso já sabem... portem-se bem e façam sempre os que lhes mandam...  ;)

excelente tópico, cumps
a minha religião é a verdade...

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts