Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Crianças Médiuns Sofrendo
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HOJE QUERO DEIXAR AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO DE CASOS QUE CONHEÇO.
Refiro-me especialmente a crianças muito jovens que conheci e a outras actuais, em que uma mãe utiliza o filho a dar consultas e assim ganhar a vida sem fazer nada. Estes adultos que nada entendem de mediunidade, acabam por fazerem mal aos seus próprios filhos, pois padecem e bem com o que fazem. O facto de terem mediunidade não quer dizer absolutamente nada ter que a usar, aliás a maior parte das pessoas com mediunidade precisam de serem tratadas e terem uma vida normal como qualquer ser humano tem de ter.
Estas crianças pela minha prática de anos vêm a ser uns farrapos pelas sucessivas incorporações, a criança está a ser usada para as conversas que muitos adultos gostam e a entidade para se conservar colabora.
O unico conselho que dou a mediuns que ajudam e com quem trocamos informações, é cortarem com a mediunidade dessas crianças, não é complicado fazerem isso, alem de ser um dever.
cumprimentos a todos com amizade

a culpa é dos pais... mas as pessoas que as "visitam" também não podem assobiar para o lado...  ;)
a minha religião é a verdade...

Trabalho infantil, é comum  não só em Portugal como nos países mais subdesenvolvidos e até naqueles que estão no Top do desenvolvimento.
Muitas vezes, os pais vivem à custa dos filhos, mesmo que os trabalhos que executam pareçam mero divertimento. São os casos de:

- crianças modelo
- cantores
- participantes em séries televisivas
- participantes em anúncios televisivos

As pessoa só reparam em trabalhos infantis quando as crianças trabalham em fábricas ou no campo.

Queria ainda intensificar esta área, tem aparecido muitas crianças muito pequenas e os pais parte das vezes não sabem lidar com a situação.

Cito uma menina com 4 anos que relata ver um casal vestidos de noivos e a senhora de branco que tem duas crianças na barriga. Este caso tipico de incorporação na criança, a mãe pergunta não será ilusão?

Claro que não, por isso os pais terão cada vez ficar mais alerta, senão acontece como uma amiga em que o filho chorou durante 6 anos quase não parava, felizmente parou no dia em que ficou tratado espiritualmente. 

CRIANÇAS  E BEBÉS COM ENTIDADES.continuando com mais algumas palavras sobre este assunto.

Cada vez mais casos destes acontecem, e porque os pais estão mais alerta.

- São normalmente descritos assim.

- Não consigo dormir porque vejo um casal vestidos de noivos e ela tem dois bebés na barriga (menina  que mal sabe falar, muito nova)

- Tenho medo quero ir dormir com a mão, porque me aparece um senhor de preto na minha cama á noite (criança com 4 anos)

- Chorei durante anos a todo o momento, nem sei como a minha mãe não enlouqueceu, foi um senhor que a minha mãe foi e tirou-me isto passei a dormir bem (contado pela mãe foi a um padre vidente.

- Quantos casos não colocaria aqui em termos semelhantes e actuais que conheço.

- Está mais do que na hora de compreender quando uma criança passa dos limites e não entende porquê.
 

É preciso uma grande consciência para lidar com estas situações de forma natural. E estas crianças e bebés, precisam de apoio incondicional para que possam cumprir a sua verdadeira missão terrena.

Ainda ontem tive uma menina de 4 anos que afirma que há uma pessoa lá em casa que não é o papá e a mamã... ela descreve o personagem e a mãe, até faz uma pequena ideia de quem seja, pois a descrição que ela faz é exata. É muitas vezes complicado lidar com situações destas, pois ou se banaliza ou se dá extrema importância. E o meio termo é difícil de ser encontrado quando não há qualquer recetividade por parte dos progenitores :(

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
 ::) ::)

as crianças seres tão pequenos mas por vezes já tão especiais

Olá, eu novamente.como vi a sua sensibilidade sobre crianças, então mais uma história real.
O que mais me satisfaz, é que pelo paranormal, transmiti a uma psicanalista que pedia ajuda todo o meu contributo de mediunidade e ela está a fazer um trabalho lindo com crianças, e claro com adultos tambem, mas ficou impressionada, visto não entender até onde poderia ir com estas ferramentas,  já era medium visível desde pequena.

Claro que aqui no nosso pais não convém mencionar o que faz, nem o nome porque tinha a ordem em cima dela em pouco tempo.

Citação de: joao lourenco em 08 julho, 2015, 16:37

Claro que aqui no nosso pais não convém mencionar o que faz, nem o nome porque tinha a ordem em cima dela em pouco tempo.

...o que é uma pena, não haver mais tolerância...aliás se houvesse mais tentativa de compreensão haveria de certeza mais resultados positivos em muitas áreas...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!