Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Bloqueios na minha vida, viagens canceladas e outras coisas do foro íntimo
    Iniciado por Guerreira das trevas
    Lido 1.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
estou a ser vitima de magia negra ..ultimamente tem-me acontecido situaçoes um pouco estranhas...
tipo bloqueios na minha vida.. viagens canceladas..e outras coisas do foro intimo.
falei com um  conhecido meu que é médium e ele confirmou-me que estou a ser vitima de uma magia negra ..isto é recente  tem semanas ainda ..
que devo fazer para  desfazer isto? e que essa pessoa não volte de novo a tentar faze-lo? :-\

Guerreira das trevas, certamente que irão aparecer aqui algumas sugestões, mas esse seu conhecido não a aconselhou nesse sentido? ::)

Ou em que contorno essa magia está a ser feita?

Bem haja.

cepticooucrente   boa tarde

ele disse-me que me ia ajudar a desfazer desta magia negra mas ele disse me que esta magia negra que me fizeram é de origem marroquina ou seja muito poderosa e árdua de se tirar..
pelo que ele frisou a pessoa que encomendou esta magia  foi mesmo com a intenção de me matar ...
e claro estou super assustada

Não se assuste nem desespere, não há magia nem nada que a mate se não for a sua hora ou forma de partir. Pense nisso! Nada se sobrepõe à vontade de Deus. Peça-Lhe ajuda e protecção, sentir-se-á melhor  nas orações, tenho a certeza.

Entretanto, e não podendo dar grande ajuda pois também não entendo muito do assunto, sugiro que dê uma vista de olhos neste tópico para se proteger:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Banhos de sal, defumações, não sei se são o adequado para o seu caso, mas mal não fazem! ;)

Tudo de bom para si. Vai correr tudo bem!

MrM
A magia mais poderosa é o amor, e Deus é amor.

Acho estranho um médium sério conhecido ter dito essas palavras. Não são sábias, nem prudentes. Só assustam.

Assumindo que há realmente um problema de "encomenda" há muita coisa que pode ser feita.
Depende a crença ou descrença religiosa; sensibilidades e situação de vida.

Na minha fé e crença, penso sempre que o melhor é falar com um padre com formação em exorcismo. Não há muitos, nem há todos os lugares de Portugal.

sim realmente assustou-me e muito ..aliás continuo assustada ..
talvez tenhas razão .. mas ele disse-me que vai ajudar-me nisto .. a ver vamos

Citação de: cepticooucrente em 01 junho, 2015, 14:56
Não se assuste nem desespere, não há magia nem nada que a mate se não for a sua hora ou forma de partir. Pense nisso! Nada se sobrepõe à vontade de Deus. Peça-Lhe ajuda e protecção, sentir-se-á melhor  nas orações, tenho a certeza.
Banhos de sal, defumações, não sei se são o adequado para o seu caso, mas mal não fazem! ;)

Siga o conselho da ceptiooucrente ,,, o desespero não é o caminho mas Deus Sim :)

Citação de: MrM em 01 junho, 2015, 15:06
A magia mais poderosa é o amor, e Deus é amor.

Sem Duvida ... Deus é amor e o amor transforma tudo em amor . Não tenha medos e confia nEle.

Tudo a correr bem !
A verdade doi, mas liberta


Os "trabalhos" desfazem-se, mas nada é conseguido sem fé. Tenha fé. Ela move montanhas, e destrói as que forem colocadas no seu caminho. Cubra-se de positivismo, o maximo que conseguir e que vir que é possível. Não interiorise na sua mente o mal que lhe foi feito ou o seu opositor irá ganhar. Ultrapassar males começa de dentro para fora, e o mal de fora para dentro. Acredite com força e se alguém a ajudar, será com maior sucesso. Desejo-lhe o melhor!
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"