Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Atenção barbudos!
    Iniciado por Puca
    Lido 2.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Barbas, muitos homens gostam, até fazem parte de seus "estilos", algumas mulheres adoram, mais você não tem ideia das coisas que se esconde por dentro. Um microbiologista fez alguns estudos e vem alertando que as barbas podem conter mais sujeira que um vaso sanitário.

Segundo o estudo feito pela empresa norte-americana Quest Diagnostics, no Novo México, EUA, afirma que as barbas podem conter inúmeras bactérias.

O Microbiologista John GOLOBIČ relatou que, ao examinar várias barbas, constatou que muitas delas continham bactérias, o que é normal. A surpresa foi que algumas possuíam bactérias encontradas em material fecal. John GOLOBIČ, microbiologista da Quest Diagnostics, relatou ter encontrado bactérias das fezes nas barbas de pessoas ao realizar estudo no Novo México.

Ele alegou ainda que se houvessem amostras similares em um sistema de água, esse teria que se interditado para a desinfecção. Contudo, e de acordo com o cientista, não havia bactérias em níveis suficientes para causar doenças.


Fonte: Metro


Wow.... Toda a perspectiva da minha barba mudou drasticamente
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Puca
hehehe! Eu também prefiro carinhas lavadas. :)

Lol, e há muito tempo que se assume que os homens que usam barba pretendem "esconder-se" por detrás dela, dizem que são homens com "complexos de inferioridade" :(

Sem barba, por favor.... :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O meu amor por barbas não morre assim. Pfft! :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Olhem quem é ele!!! Sr. João!!!

As barbas serão sempre barbas!!! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu cá gosto de sentir a pele lisinha... ;)

BlackMiau
Devem ter feito o estudo a quem não toma banho, só pode...

a minha pergunta é: também haverá, esse mesmo material fecal nos cabelos e couros cabeludos,? afinal trata-se de "pêlo" também... e uma outra questão: e quem não faz depilação e gosta de conceitos mais ao natural?  ;D ;D ;D

Existindo boa higiene e bem executada "mata toda a bicharada" ;D ;D ;D

sofiagov
Citação de: mortgana em 01 junho, 2015, 15:01
a minha pergunta é: também haverá, esse mesmo material fecal nos cabelos e couros cabeludos,? afinal trata-se de "pêlo" também... e uma outra questão: e quem não faz depilação e gosta de conceitos mais ao natural?  ;D ;D ;D

Existindo boa higiene e bem executada "mata toda a bicharada" ;D ;D ;D

;D ;D ;D

Eu gosto de um homem com barba bem aparada. Mas que mude de vez em quando para o tirar a barba.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sugiro que façam estudos em pessoas que se lavem! :laugh:
E quem usa barba sabe bem os cuidados a ter, não é nada do outro mundo, basta ter dois dedos de testa e asseio para se saber tratar de uma barba!

A gillette deve andar aflita com esta moda! ;D

Agora parece ter sido criado um hábito de manter a barba como se tivesse 3 dias. Até o Gen. Ramalho Eanes adoptou o estilo. Eu se não me barbear fico com comichão.

sofiagov
Citação de: Gawen em 03 junho, 2015, 01:54
Sugiro que façam estudos em pessoas que se lavem! :laugh:
E quem usa barba sabe bem os cuidados a ter, não é nada do outro mundo, basta ter dois dedos de testa e asseio para se saber tratar de uma barba!

A gillette deve andar aflita com esta moda! ;D

;D ;D

BlackMiau
É quase a mesma coisa que dizer que qualquer pessoa com cabelo é porca e só os carecas se safam... valha-me qualquer coisa...

Mas hoje em dia, se é um "estudo" então é porque é verdade, mesmo que seja completamente irreal... ::)