Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Estudo garante: mais sexo = menos felicidade
    Iniciado por SaraRS
    Lido 3.483 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Mais ou menos sexo não é uma condição de felicidade.

Eu falo por mim, mas um bocado de "diversão" pode deixar qualquer um bem disposto ::)

Volto a dizer, falo por mim
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim, mas se nao estiveres minimamente bem contigo mesmo e com o que te rodeia, dificilmente estarás na disposição para isso...ou pelo menos não será sentido/disfrutado em plenitude.

#17
Essa notícia (como muita coisa partilhada pela abc) é uma grande treta disfarçada de artigo científico.

Primeiro qualquer acção natural quando forçada ou exagerada leva sempre a resultados negativos, neste caso, infelicidade (não é preciso ter um certificado em biologia para saber isto).

Depois o estudo foi obviamente mais que condicionado e forçado e quanto maior for o factor condicionamento menor o valor científico.

Por último esta pesquisa foi conduzida simplesmente com o propósito de chamar atenção, "mais sexo =/= mais felicidade", esse "mais" aí, estraga qualquer interesse académico nessa pesquisa. Seria interessante relacionar sexo com felicidade e chegar a uma conclusão(apesar de facilmente explicável através do fenómeno de produção de dopamina). Assim, essa experiência não estaria condicionada e poderia adquirir-se reais resultados.

Resumindo: É tão idiota como fazer uma pesquisa "mais bolo =/= mais felicidade". Obrigando as pessoas a comer mais bolo estas não vão ficar mais felizes, pois foram obrigadas.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Tens razão em tudo o que disseste NeoBlue ...
Mas não leves tão a sério..o objectivo era mesmo animar o pessoal e fazer rir ;D
Obviamente que o estudo está longe de ser algo desenvolvido e credível .
O ideal seria pedir a N casais para todos os dias ou semanas relatarem a sua vida sexual e depois os relatórios serem analisados e daí logo se tirava (ou não) conclusões.

Citação de: SaraRS em 01 junho, 2015, 20:27
Mas não leves tão a sério..o objectivo era mesmo animar o pessoal e fazer rir ;D
Obviamente que o estudo está longe de ser algo desenvolvido e credível .

Não te preocupes que eu tmb não deixei de rir por causa dele! ;D

Quero deixar claro que não tenho nenhum rancor a ti por ter partilhado e na minha opinião, não deixa de ser uma boa partilha. :)

O meu objectivo era só mesmo contestar-me e dar uma razão para as pessoas não levarem este tipo de pesquisas como algo sério, claro, não impedindo ninguém de dar umas risadas à custa do tema. ;)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

#20
Creio que o culpado disto tudo seja o Sr. Paulo Futre.

http://www.youtube.com/watch?v=MCSaxSHo2PE


Será que quando passa o efeito, ele sopra no apito, ou fica em fora de jogo? ;D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#21
Citação de: _Indigo_ em 03 junho, 2015, 15:05
Creio que o culpado disto tudo seja o Sr. Paulo Futre.

http://www.youtube.com/watch?v=MCSaxSHo2PE


Será que quando passa o efeito, ele sopra no apito, ou fica em fora de jogo? ;D


;D ;D ;D ;D HAHAHAHAHAHA muito bom!!! :D :D :D