Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Sanatório de Valongo - Pergunta urgente
    Iniciado por inescarrola
    Lido 927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos !

Sei que a maioria das pessoas que por aqui anda conhece bem o Sanatório de Valongo, mesmo nunca tendo ido lá. Estou a fazer um trabalho para a Universidade (Um Genérico animado) e irei precisar de fotografias da minha autoria dentro do Sanatório. Tenho duas perguntas essenciais:

1ª - QUAL a melhor altura para lá ir ? Quero fotografar à luz do dia (convém, sou uma medricas... E para o resultado final, é necessário serem fotografias de dia).

2ª - A pequena capela que tem do lado de fora está aberta ao público? Percebe-se que é uma capela por dentro?

Ah, e já agora, chega ir eu e uma pessoa ou devo levar mais alguém? Há risco de roubos ou haver gente estranha? Ou é raro...?

Obrigada...  :)

Citação de: inescarrola em 28 maio, 2015, 20:47
Olá a todos !

Sei que a maioria das pessoas que por aqui anda conhece bem o Sanatório de Valongo, mesmo nunca tendo ido lá. Estou a fazer um trabalho para a Universidade (Um Genérico animado) e irei precisar de fotografias da minha autoria dentro do Sanatório. Tenho duas perguntas essenciais:

1ª - QUAL a melhor altura para lá ir ? Quero fotografar à luz do dia (convém, sou uma medricas... E para o resultado final, é necessário serem fotografias de dia).

2ª - A pequena capela que tem do lado de fora está aberta ao público? Percebe-se que é uma capela por dentro?

Ah, e já agora, chega ir eu e uma pessoa ou devo levar mais alguém? Há risco de roubos ou haver gente estranha? Ou é raro...?

Obrigada...  :)

Durante o dia a qualquer hora, o único senão é o pessoal do paintball.
Está tudo aberto ao publico, aliás está tudo ao abandono.
Obviamente que deves levar alguém, aquilo é um sitio enorme, em ruínas é perigoso porque está muito degradado e não convém andar sozinha.

Se pesquisares aqui no forum tens muito material sobre o sanatório para te entreteres.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.